Primeiro dia do acampamento

5 1 2
                                    

Nos la bem tranquilas aproveitando e descansando da viagem e de ter que encher o colchão de ar kk.

Fui e peguei meu celular e fui olhar as horas, eram recem 4 horas e o dia passava muito lento.

La pelas 4:30 fizemos a formação lá e cantamos o nosso hino (hino do nosso clube) e fizemos os gritos de guerra de cada clube.

E eu reparei que o mesmo menino (o que não parava de nos encarar desde que chegamos no acampamento) ele estava bem de frente pra mim e ele também não parava de olhar e então depois da formação nos preparamos para fazer outra formação só que de baixo de uma cobertura que tinha ali.

Ai nos fizemos a formação e a Luana até se impolgou pra cantar lá na frente só que ninguém queria cantar junto com ela, parecia que estavam todos desanimados e então ela cantou errado de proposito só para poder sair logo da li da frente.

Então nos nós sentamos e fizemos um criculo (ainda em formação) e ela estava sentada do meu lado enquato um homen lia uma historia, eu não consiguia prestar muita atenção porque o mesmo menino continuava a olhar pra mim e ele comentou pro amigo dele que eu não parava de olhar pra ele, e eu também falei para a Luana.

Luana: Hm, não sei não em kk

Eu: também não kkk

E eu fiquei encarando ele também, e eu percebi que eu gostava dela

Depois da formação nos todos tivemos que recolher nossas barracas e por debaixo da cobertura lá, eu e a Luana ponhamos a nossa barraca lá e arrumanos, depois que todos arrumaram suas barracas menos os do acampamendo do menino que não parava de me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da formação nos todos tivemos que recolher nossas barracas e por debaixo da cobertura lá, eu e a Luana ponhamos a nossa barraca lá e arrumanos, depois que todos arrumaram suas barracas menos os do acampamendo do menino que não parava de me encarar, por que a barraca deles não caberam lá.

eu e minhas amigas sentamos em um banco bem perto daquele menino só que eu tava de costas pra ele, e os amigos dele estavam gritando "Dale Bruno" (Sim eles falam em espanhol, até porque eu moro no Paraguai né), e eu ja tinha contado para as minhas amigas que eu meio que gostava dele e então minhas amigas também ficaram me encomodando, ficavam falando "Vai Nicoly" e eu ali toda timida sem saber o que fazer ou o que falar, então minhas amigas me deixaram sozinha e o Bruno veio falar comigo, ele chegou e falou..

Bruno: Hola (Oii)

Eu: Hablas en espanhol? (você fala em espanhol?)

Bruno: Si (sim)

Eu: ah bueno

Bruno: quantos años tienes? (quantos anos você tem?)

Eu: 12 y tu? (12 e você?)

Bruno: 13, tu eres linda (13, você é linda)

Eu: Gracias tu también eres muy lindo (Obrigada, você também é muito lindo)

Bruno: *da um sorriso e volta com os seus amigos*

Minhas amigas (Luana, Bruna, Kamily, Andressa e Evelyn): Hmm o que ele falou?

Eu: nada demais

*Bruno e os amigos dele estavam brincando de "aí"*

Minhas amigas: vamos lá brincar com eles

Eu: vamo

*Eu fui do lado dele e o outro lado tava a minha amiga (Luana)*

Luana batia muito forte na minha mão e então minha mão ficou vermelha. O Bruno percebeu e quis trocar de lugar comigo, então quando chegava a vez dele de bater na minha mão, ele primeiro olhava pra minha mão depois olhava pro meu rosto e depois pra minha mão denovo e dai ele passava suavemente a mão dele sobre a minha.

Depois nos paramos de jogar e cada um foi pro seu lugar, eu disse pra ele se ele queria meu número e ele disse que não tinha celular, então eu fui com as minhas amigas e ele foi pra outro lado com os amigos dele.

Acampamento inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora