Minha prima (Andressa): Quer que eu vou lá falar com ele?
Eu: não sei
*Andressa foi falar com ele*
*1 minuto depois*
Andressa: Nicoly vai no banheirooo
Eu: não quero
Minhas amigas: vamo lá
Eu: só se vocês forem junto
Minhas amigas: ok
Eu mal sabia o que eu ia lá fazer no banheiro eu achei que era só pra acompanhar minha prima..
Então lá estava eu no banheiro quando derrepente minhas amigas entram tudo dentro do banheiro e sobem encima do vaso e como tem uma janelinha encima elas ficaram me olhando e sem eu entender nada, derrepenre aparece o Bruno lá e dai ele chega perto de mim devagar e pergunta outra vez..Bruno: quantos años tienes? (quantos anos você tem)
Eu: 12..
Ele se aproxima devagarinho e pega em minha cintura, se aproxima cada vez mas de meu rosto e me beija suavemente.
Minhas amigas vão e fazem um barulho, acabando com o clima. Então eu e ele pensamos em ir pra um lado só que la tinha algumas pessoas então nos achamos melhor sair de la só que o que nos não sabíamos é que alguem contou para as pessoas que cuidam da gente que nos nós beijamos, e então ficamos na pior porque contaram até para os lideres sobre isso.
Então eu percebi que ele me encarava com uma cara de "deu ruim" e eu não parava de pensar nele, mesmo se quer antes dele me beijar.
Bom, eu já sabia que ia dar ruim por quem a mulher que cuida de mim ela me perguntou sobre isso.
E depois eu e o Bruno ficamos nos encarando o resto do dia. Até que todos foram dormir.
Ai os lideres nos chamaram, chamaram as pessoas que cuidam de nos e o pastor e eles nos deram um grande sermão de que nos não deveriamos beijar as pessoas que nos mal conhecemos e depois de explicar um monte de coisa o pastor perguntou assim..
Pastor: *Perguntou pro Bruno sem falar o nome dele* Jovem você sabe o nome dela?
Bruno: no.. (não)
Pastor: ta vendo, ele nem sabe se quer o seu nome
Pastor: e você moça qual o nome dele?
Eu: Bruno..
Eu já tava quase chorando na frente deles mas eles não perceberam ainda bem.
Pastor: viu moça, vão ter pessoas que vão ta só te testando e depois vão falar pros amigos dele "essa dai eu já peguei" e nem vão saber se quer o seu nome
No final da reunião eu já tava morta de sono e me aguentando pra não chorar, e dai a mulher que cuida de mim ela disse "Pra sua informação o nome dessa menina linda aqui é Nicoly" e eu me senti tão bem com isso que ela disse, mas eu tava mal pelo Bruno não saber meu nome.
E então eu entrei na barraca e comecei a chorar sem fazer barrulho algum, ai eu fiquei pensando muito sobre aquilo e depois parei de chorar e sai da barraca e fui falar com a Luana, e fui escovar os dentes para ir dormir, ai foi eu, a Luana a mulher que cuida da gente e as outras meninas.
Depois disso todos foram pras suas barracas pra dormir eu contei oq aconteceu pra Luana e ela me abraçou bem forte e dai eu comecei a chorar só por pouco tempo, ai eu me senti melhor e ela me fez rir porque tinha uma sombra de um pezão na barraca da nossa frente, a barraca da Bruna e da Kamily, e nos nós matamos de dar risada, até que aparece o pastor com uma lanterna na cara e fala pra nos irmos dormir mas o pastor é muito engraçado então nos rimos mais, e quando estavamos quase parando de rir, eu olhava pra cara da Luana e a Luana olhava pra minha cara e nos riamos cada vez mais, até uma hora nos acabarmos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento inesquecível
Teen Fictionessa é uma historia que realmente aconteceu, e é sobre um acampamento do clube (não vou falar qual), no qual aconteceu coisas que eu realmente não esperava.