Paz Do Nosso Senhor Jesus Cristo. Que tem nos guardado , protegido e que tem nos abençoado com todas bençãos nos lugares celestiais.
Querro com essa Saudação, dar início a este capítulo que, como havia dito no Cap. Anterior, vou compartilhar algumas experiências que venho adquirido pelo Espírito de Deus....
Pasagem de Reino Para o Reino
Nesta experiência trar-vos-ei as 3 fazes que uma criatura de Deus passa desse escalão, para o Escalão de Ser Filho de Deus!; amigo de Deus! Propriedade de Deus. Amén.
Tendo Como bases o Livro de Êxodos( No Processo da Saída dos Hebreus no Egipto para a Terra Prometida)
Satanás Como a Bíblia diz em João Cap. 8.
44 Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.1° Fase:
Satanás Convence a Humanidade a Inexistência De Deus & Que a mesma não Precisa D'Ele....Numa Primeira Fase, esse ser Satánico se manifesta no mundo falando para as pessoas que Deus não existe, que não precisamos de Deus! Cega o entendimento dos Homens a se deleitarem nas coisas do mundo em primeiro Lugar( Buscam certificados, dinheiro, Casas, bebidices, fumarias, imoralidade Sexual, ) Coisas que não valen nada! Então Satanás astuto que ele é, nos dá, riquezas, nos dá certificados, nos dá tudo quanto querremos. Com um só objectivo.
Te mostrar que Você não precisa de Deus, para você se sentir Completo no Reino Dele! E feliz com uqui tens. E não Crendo que Deus existe! Que precisa de D'ele automaticamente Inferno, Processo Directo.Irmãos em Cristo:
NoTa Bem:Para Você ir ao Inferno, não Precisa Crer em Satanas, Não Precisa orar a ele. Somente crendo que Deus não existe, que não precisa D'ele, e não o buscar estás perdido. E essa é uma táctica que ele usa e que esta conseguindo arastar muitas crias de Deus ao Inferno!
Se as pessoas tivessem noção que uqui é inferno, se soubessem uqui é buscar a Deus, uqui é estar debaixo da sobra do unipotente, se soubessem a importância de ter Deus no Coração, todos buscariam a Deus! Mas Satanas cega o entendimento! Enchendo as pessoas de afazeres. Mas saiba << onde estiver o seu coração, aí está o seu tesouro>>.
Mas com tudo isso, o Espírito Santo quando E'le se manifestar em Sua vida, vai te fazer abrir os olhos e te fazer ver que hei é importante buscar a Deus! Que deves servir a Deus, pois, nascemos poara isso! Te fazer começar a entender que precisas da Salvação, aí satanás ficará preocupado! Porque ja terás o entendimento de que vou buscar o reino dos Céus em Primeiro Lugar.
E
quando isso acontecer, a Segunda fase vai começar nesse exatamente isso acontecer.
A Fase das Propóstas! É a Segunda.
Falarei sobre esse no Próximo Cap.Tenham uma boa Tarde
Vamos comentar, intervir nesses Capítulos! Como forma de trocar experiências!!! Vamos nos manifestar.Até o Próximo Capítulo!!!
Um abraço! Você é uma benção de Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
👉Deus Cuida👈
RandomAs vezes você é induzido a fazer escolhas que não sabes porquê as fazes, e nem como as fizeste podes saber. Deus Cuida, aprenda mais de Deus com o livro, pois por perto pode-se descobrir coisas que, de longe nunca as Saberia.