2° Capítulo

69 16 5
                                    

...... Um belo dia depois das férias quase as 12:05 min na hora do intervalo de lanche. Eu me encontrava ao pé da entrada da sala com meu amigo & colega Dias. Vem em nossa direção um um jovem que não havia o visto antes que tinha quase 18 anos( cabelo curto, corpo normal, alto, introduziu a camisa nas calças, com uma jaqueta por cima, não me esquecendo da gravata, e uma expressão facial, agradável).

Ele: Boa Tarde Jovens como estão?

Nós: Boa Tarde, estamos bem

-Também Estou bem graças a Deus,
Chamo-me  Sidney, gostaria apenas de ter uns minutos de interação connvosco, pode ser?

- Dias responde, Tudo bem! Pode ser.

- Eu faço parte de um grupo envagelico aqui na escola que as 12:05-12:30 min, buscamos o senhor diariamente para fortalecer o nosso espírito......

- Quando ouví aquelas primeiras palavras no meu coração falei merda só podia!!! Afff fiz de conta que não tava ouvindoKkk
 

O  homen continuava falando "........ Até que disse , quero vos convidar a estar connosco hoje só uns 20 min!

-Eu & Dias parecendo que tinhamos mesmo pensamento concordamos dizendo que , agora estamos ocupados vamos lanchar, estamos com fome, e agradecemos pelo convite! Que um dia estariamos com eles.

- Heee o Homen não foi convencido: Lanche fica para outra hora, vamos, vao gostar, somente 20 min nao será muito, continuou falou uns versículos que me encomodaram ouvir....

Eu falei que não!
Ele ensistiu! Eu dizistí!
Acabamos nos rendendo e fomos por obrigação, so foi pela ensistência dele, me lembro que meu corpo ficou cansado, e pesado em fracção de segundos rsrsrsrsrs Demónios! Kkk

Até que chegamos ja estavam a começar com oração, só fiquei olhando! Começaram a pregar! Foi diferente:
*Fiquei Seco;
* Foram os minutos mais bons que tive naquele dia;
* Uma paz de dividiu meus sentidos;
* Uma presença diferente, palavras que tomaram minha atenção sem esforço;
Um negócio especial, um sentimento único, bom agradável, espetacular sem palavras suficientes capazes de expressar oque aconteceu dentro de min.....

Depois de minutos que se foram voando, oraram e fecharam o encontro. Todos que la estavam outros foram as aulas e outros para suas casas! O resto do dia correu normalmente.
Sem eu notar houve uma mudança dentro de min, indiscritivel mas ao mesmo tempo inperceptivel. Só Deus sabe.

Dia seguinte foi incrível, aulas normais, hora do intervalo de lanche eu junto com meu bando fomos a padaria que ficava fora da escola, para lanchar, derepente olho o celular 12:05, saí dali correndo, não despedí, parecia crise de estômago e precisava de banheiro.

Rsrsrsrsrs, fui para aquele lugar sozinho que estive no dia anterior, ninguém me lembrou, ninguém me ligou, ate cirrí( não me lembro de ter cansado, nem da preguiça) rsrsrsrs "Tava liberto"- João 8:32" Se o filho(Jesus(Palavra de Deus)) vos livertar, verdadeiranente sereis libertos"....
Foi incrivel, denovo a paz sem explicação tomou conta de min. Ouvir aquelas palavras doces como mel( Profeta Izequiel 3:3), me deram vida, me deram a felicidade que eu pensava que tinha, fui úngido com o óleo da Alegria( Hebreus 1:9) minha vida mudou em 20 min .... Incrível o poder de Deus...

.....To be continue in next episode.....
Brevemente


Irmãos! Paz Paz Paz ! Uqui acharam da Leitura(?)
Comentem e Votem me ajuda muito! Um Forte abraço
Vamos interagir!
* Não Sejam leitores fantasmas.O Irmão Jércio precisa da vossa intervensão.

👉Deus Cuida👈Onde histórias criam vida. Descubra agora