Capítulo Especial
Pois Como Prometí, Tou aqui hoje 03-05 um ano que me afastei de sentimentos amorosos pela graça de meu Deus.
No ano passado, um ano depois ou durante minha conversão, isto é, minha conversão começou em meiados de 2017 e terminou numa data como esta mas no ano passado.
Muita boa Coisa Ocorreu! Mas também muita má coisa sucedeu naqueles tempos ( coisas essas que até hoje marcam me muito).
Vou entrar em detalhes.:
São coisas muito sentimentais então leitores sensíveis por favor, controlar emoções( A secção de comentar está on)
Logo quando começei a coversão, tudo começou a mudar, a loja que sustentava a minha casa começou a cair, a minha Maë que era gerente começou a adoeçer.
Vou falar de minha Maë:
Ela começou a sentir dores inexplicáveis( "ossos a aquecerem, a cara parecia estar no forno, durmia não apanha sono( as vezes lhe apertavam pescoço), acordava com respiração ofegante); Mas uqui abalou-ne muito Foi o seguinte:Belo dia, estive jogando bola com meus amigos e minha sobrinha me chama:
-Mano Jércio, Maë tá chamar
- Tah ja vou
Fui dirrecto ao quarto dela, porém sentada sobre a cama estava,
Conversa on:Eu:
Uqui é Maë mandou me chamar???Maë Ana:
Sim mandei chamar, eu querro ir para casa. 😥....Eu:
Não tava intendendo nada! Quê?? Casa ?? Que casa???Maë Ana:
Em casa de minha Maë, isto é, Em casa de minha Avó ( Inhambane)=> Uma província de meu País. Vou porque meu Pai está me chamando!.....Eu: (Em meus devaneios)
😢😢😢Que Pai, afinal não faleceu quando ainda minha Maë era criança?
Pergunto: Afinal ......
.......
Conversa ofEu em meus devaneios
NB:
Coisas estranhas:
O Semblante dela estava estranho! O olhar dela não me conhecia, parecia que ela não sabia que eu era filho dela. Parecia que uma outra pessoa encarnou-se nela!Conversa on:
Eu:
Sabes Com quem estas a falar(?), sabes quem sou eu?? Quem sou eu para tí!
*Não era possivel que ela soubesse com quem estava falando, olhar desconhecido como aquele!Maë Ana:
Tú és meu filho Jércio;Só disse para ela durmir um pouco
Saí dalí assustado....Outros Episódios
Sinto muito, em contar-vos essas coisas! Não estou me sentindo bem em contar essas coisas.... Não sei se paro ou continuo a contar... Por favor Comentarem é um sacrifício que falo essas coisas para vocês, estou me abrindo.Um dia Minha Maë derepente desapareceu de casa, eu não estava em casa, umas horas depois ela liga diz que está a caminho da casa da minha avó..
Outras vezes eu podia conversar com minha Maë só por se esforçar um pouco a falar! Perdia a consciência e caia se trás(dismaiada) .....
Sempre que se fazia ao Hospital dizem que não acusa nada! Lógico nem como uma máquina incapacitada vai pegar coisas espirituais?Este Capítulo é a parte mais Crítica e triste de minha vidah...
Mesmo com tudo isso, sempre tive a força de meu mentor o Sidney! Lembram-se dele???, Sim dele mesmo.
Então em meio a esses todos factos, minha Maë saiu sem despedir para casa da minha avó sem despedir! Isso foi no início do ano passado bem no inicio até exatamente dia 9 de Junho do ano passado!2018. E estive morando sozinho um adolescente de 17 anos...
Perdão, Deixa eu Cortar esse Capítulo ja tah bem longo, Prometo o próximo bem breve.
Fiquem Com Deus.
Fiquem livres para comentar & like isso me motiva! Não sejem leitores fantasmas.
Até breve...( Me parabenizem por favor 1 ano Solteiro) não é Fácil Rsrsrsr 😁😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
👉Deus Cuida👈
De TodoAs vezes você é induzido a fazer escolhas que não sabes porquê as fazes, e nem como as fizeste podes saber. Deus Cuida, aprenda mais de Deus com o livro, pois por perto pode-se descobrir coisas que, de longe nunca as Saberia.