!ATENÇÃO!
A fanfic a seguir foi escrita em 2019, tendo apenas a primeira e a segunda temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.
Obrigada pela atenção e boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Rena Rouge, Queen Bee e Carapace se reuniram após a grande batalha. Ladybug tinha dito que não conseguiria pegar os Miraculous agora e precisava resolver uma situação antes com Chat Noir. Então ela pegaria as joias de volta no dia seguinte no mesmo horário e local.
- Minha transformação está prestes a terminar! – Carapace, que tinha usado seu poder especial, disse e acenou indo embora.
Alya queria ir também, assim como seu namorado. Mas resolveu desfazer a sua transformação ali mesmo, precisava falar com os cidadãos que presenciaram a grande batalha para relatar no Ladyblog. Infelizmente não podia dar seu relato por ser Rena Rouge e estar no meio, mas podia gravar os outros.
Então, Rena Rouge se escondeu e desfez a sua transformação, logo pegando o seu celular.
- Pollen, back off! – levou um susto ao ver que Chloé Bourgeois estava ao seu lado.
- Aí! Você não podia saber minha identidade! – apontou irritada. Era típico da loira fazer algo assim.
- Nunca imaginei que você seria a Rena Rouge. – Chloé encarou Alya dos pés à cabeça e a morena cruzou os braços. – E além do mais, você sabe a minha identidade. Nada mais justo eu saber a sua!
- Eu sei a sua porque você fez o favor de mostrar para todos que você tinha um Miraculous! – relembrou de quando a Bourgeois ficou irritada porque sua mãe não a achava especial e revelou para todos que ela tinha um Miraculous e era a Queen Bee, portanto deveria ser considerada especial. Porém logo depois, todos descobriram que ela tinha pego o Miraculous sem permissão e criado uma situação para sair de heroína da história. Deixando Ladybug muito irritada.
- Foi um erro. – Chloé desviou o olhar e Alya pode notar que ela estava visivelmente arrependida. Afinal, a morena não podia negar que nos últimos dias ela estava muito menos "Chloé". Até Marinette tinha comentado com ela o quanto a Bourgeois estava diferente.
- Tá bom. Vamos pra casa logo. – suspirou tentando fazer Chloé ir embora para que pudesse falar com as pessoas e saiu do esconderijo ao lado dela – Mas você não pode contar pra ninguém sobre mim, ok?
- É claro que eu não vou contar, não se preocupe com isso. – a loira revirou os olhos. – Posso fazer uma pergunta?
- Aham
- A Marinette sabe? – estreitou os olhos.
- Não. Ninguém pode saber. Foi o que a Ladybug disse.
- E o Nino? Ele sabe?
- Sabe, mas...
- Nossa! Seu namorado sabe mas sua melhor amiga não! – Alya estava prestes a protestar, no entanto foram surpreendidas por dois carros pretos que pararam bem ao lado delas, quase por cima da calçada.
- Chloé Bourgeois? – um homem de óculos escuros desceu de um dos carros.
- É claro. E quem é você? – ele não disse nada, apenas fez um sinal e do carro desceram mais caras e agarraram a loira – Ei, me solta! Você não sabe com quem está se metendo!
- Chloé! – Alya gritou e foi agarrada também – Me soltem! – os homens colocaram as duas dentro do carro de trás. – Mas o que...
- Fiquem em silêncio se quiserem sair vivas! – as duas se entreolharam apavoradas e ficaram quietas.
Dentro do carro que elas estavam, tinha dois homens sentados de frente para elas – Alya deduziu que era um tipo de limusine talvez. E depois de alguns segundos indo para algum lugar desconhecido, a jovem repórter decidiu que precisava de respostas.
- Quem são vocês? Aonde estão nos levando?
- Nosso chefe quer dar um palavrinha com o prefeito. Ter a filha dele ao nosso lado nos dará uma vantagem.
- É, e é tudo que precisam saber. – a morena bufou.
- E por que eu estou aqui? Não quero acreditar que fui sequestrada só por estar com a Chloé no momento errado! – um deles deu de ombros, como se confirmasse a teoria de Alya. – Ótimo! Valeu Chloé!
- Ah, dá um tempo! Não é como se eu quisesse que isso tivesse acontecido. – disse a loira encarando a paisagem pela janela.
Alya ficou quieta e se sentiu mal por ter jogado a culpa na loira. Já que de fato, nenhuma da duas merecia estar ali. O problema é que não via uma saída. Ela ainda tinha seu Miraculous e sua kwami provavelmente estava alimentada agora, no entanto não podia se transformar e revelar sua identidade na frente de desconhecidos.
Depois de alguns segundos pensando, uma lâmpada pareceu ter acendido em cima da sua cabeça: Ninguém sabia quem era Rena Rouge, mas todos sabiam quem era Queen Bee. Nunca pensou que seria uma vantagem.
Olhou para o lado e percebeu que Chloé estava distraída. Então precisava fazer com que ela entendesse o recado.
- É uma pena que não tenha nenhuma super-heroína para nos salvar! – a morena falou sugestivamente, no entanto Chloé pareceu não ter pego a indireta. – Tipo, sei lá, a Queen Bee! – a postura da loira se tornou rígida e ela lentamente se colocou reta no banco.
Os homens continuavam encarando as garotas e Chloé olhou de relance para Alya que exibia um sorriso discreto.
- Pollen, back on! – disse sem pensar duas vezes e o brilho amarelo tomou conta do local, logo Queen Bee estava ali.
Chloé socou um dos caras e quanto o outro tentou intervir, Alya o segurou pelo pescoço. A heroína abelha deixou um deles desacordado e depois ajudou a outra garota a desmaiar o outro.
- O que está acontecendo aí atrás? – ouviram o motorista perguntar.
- Precisamos sair daqui! – Queen Bee assentiu e chutou a porta do carro até que ela quebrasse. Em seguida, segurou Alya pela cintura, saltou e envolveu seu pião no poste para que não caíssem de vez no chão. – Eles estão vindo! – Alya alertou quando pousaram na calçada.
Os homens viram que as duas fugiram e então pararam os carros rapidamente, vindo na direção delas.
- Certo, vai embora que eu cuido deles! – Queen Bee girou o pião, formando um escudo. Alya assentiu e quando estava indo embora, parou para refletir.
Chloé tinha a salvado mesmo que não precisasse e ainda estava correndo perigo. Não podia deixar Queen Bee sozinha.
Então assim que viu que estava fora do campo de visão de todos, sorriu.
- Trixx, let's pounce!
------------------------------------------
Finalmente lançada a shortfic spin off de New Rules, ela vai ser bem curtinha com 3 capítulos (mais pra frente pretendo fazer uma da Ladybug com a Rena Rouge e a Queen Bee).
Lembrando que já fiz o grupo no whatsapp de Miraculous, então quem quiser entrar me mande uma mensagem no privado :)
Espero que gostem e obrigada por terem lido <3 xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rena Rouge & Queen Bee
FanfictionAlya e Chloé precisaram mais do que nunca se unir para sair de uma situação complicada, afinal, duas heroínas lutam mais do que uma.