Friends

315 67 4
                                    


- Acho que eu não teria conseguido sem você! – Alya sorriu, era o jeito Chloé de dizer "muito obrigada". – Minha transformação está quase acabando. – a loira colocou a mão sobre seu Miraculous após ele apitar.

- A minha vai acabar em breve também. – segurou o colar.

- O que o problema é que o efeito do meu poder especial vai acabar junto com a minha transformação e aquele cara pode acordar e eu não acho que seja uma boa ideia. Então temos que pensar em algo de uma vez! – Chloé cruzou os braços, balançando a cabeça e Alya revirou os olhos.

- Certo, vossa alteza. Vamos ver se eles têm uma corda no carro. Devem levar isso pra sequestrar alguém, né?

- Mas se eles têm uma corda, por que não usaram para nos amarrar?

- Talvez eles não sejam "sequestradores profissionais". – fez aspas no ar com os dedos, afinal, elas foram de boa, no entanto não se mantiveram assim. Rena Rouge foi até o carro, com Queen Bee atrás de si. – Achei. – anunciou depois de um tempo procurando. – Toma isso. – a garota entregou o celular do homem para a Bourgeois.

- O que eu iria querer com esse celular da geração passada? – Alya revirou os olhos, por mais que o celular nem fosse tão velho assim, obviamente Chloé acharia isso.

- Ele provavelmente não vai falar que mandou sequestrar você, mas pode conter provas no celular.

- Tá bem.

A dupla amarrou o homem e logo a transformação de Chloé chegou ao fim.

- O que... O que aconteceu? – o homem acordou atordoado e tentou se mexer. Assim que notou que estava amarrado ao poste, grunhiu e se remexeu com mais força, sem sucesso.

- Você tentou me capturar, mas acabou sendo capturado!

- Pela Rena Rouge e pela Queen Bee! – as duas trocaram olhares cúmplices. – A dupla de super-heroínas que, hã...

- Capturou você! – Chloé completou, apontando para o cara.

- Ele já disse isso. – Alya sussurrou.

- Foi só o que eu consegui pensar. – deram de ombros – Quem é o seu chefe? E o que exatamente queria fazer comigo?

- Eu não vou dizer uma palavra! – virou o rosto.

- Tudo bem, você que pediu. – Alya puxou o celular e ligou para a polícia. – Eles já estão vindo. E eu preciso ir, minha transformação está terminando.

- Ok. – Rena Rouge correu para se esconder, mas antes foi chamada por Chloé – Ei! – virou para ver o que ela queria – Obrigada. – disse com as bochechas levemente coradas, fazendo a morena sorrir.

- Não há de quê. – acenou com a cabeça e se escondeu segundos antes da sua transformação chegar ao fim.

***

Mais tarde naquele dia, Alya aproveitou que ainda estava com o Miraculous e se transformou, indo até a casa – hotel – de Chloé.

- Oi. – surpreendeu a garota loira, que estava com um pijama de unicórnios engraçado, penteando seu cabelo em frente ao espelho.

- Que susto! – colocou a mão sobre o peito – Oi, o que faz aqui? – Alya olhou ao redor, nunca tinha reparado no quarto de Chloé. Era no mínimo cinco vezes maior que o seu e completamente bem arrumado e cheiro de itens de luxo.

Na enorme cama da Bourgeois, notou a kwami, Pollen, cochilando sob um travesseiro cor-de-rosa que parecia muito mais caro que a cama de Alya.

- Vim ver se está tudo bem com você. A polícia chegou e o que houve depois? – entrou de vez no local e parou de frente para Chloé, que voltou a escovar seus cabelos loiros.

- Eles fizerem várias perguntas e eu disse a verdade. – explicou sem virar para trás – Eu entreguei o celular para a polícia e de cara eles viram coisas suspeitas. No fim levaram os homens e descobriram que eles foram contratados pelo partido rival do papai.

- Nossa! Política não é brincadeira! – Alya exclamou surpresa – E o que eles disseram? O que vão fazer com isso?

- Eles prenderam os sequestradores e estão investigando o partido. Deviam ir todos presos!

- Também acho.

Chloé terminou o que estava fazendo e virou de frente para Rena Rouge.

Por incrível que pareça, a Bourgeois se sentia confortável conversando com Alya. Também, depois da grande e perigosa aventura das duas, ambas se sentiam um pouco mais próximas. Claro que não passou a considerar a morena sua melhor amiga depois disso – e imaginava que ela também não –, porém o quase sequestro delas serviu para mostrarem os seus lados mais compressivos, já que antes viviam em pé de guerra.

Alya nunca imaginou que teria a visão de uma Chloé tão... Normal – por mais que estivesse cercadas por objetos de luxo do quarto da Bourgeois. Ver a garota compartilhar o seu sentimento sobre estar assustada mais cedo, a fez enxergar a rica e mimada filha do prefeito como alguém comum, com medos e frustrações. Ela sabia, por mais que Queen Bee não tivesse dito exatamente isso, que Chloé se sentia insuficiente, embora claramente não fosse. A única coisa é que às vezes ela demostrava isso de forma errada, fazendo os outros se sentirem insuficientes também. Entretanto, Rena Rouge tinha que admitir que ultimamente Chloé tem sido uma pessoa bem melhor do que antes.

- O pior que tudo é que toda essa tensão deixou a minha pele oleosa, mas eu comprei um creme incrível que vou usar na hora de dormir e vai devolver o brilho dela. – Alya riu. Chloé ainda é Chloé.

- Essa foi a pior parte? Não o fato de você ter quase ido parar sei-lá-aonde? – ironizou.

- Quase. O que significa que não fui. Então não foi a pior parte.

- Tudo bem, tudo bem. Se você diz. – levantou as mãos em sinal de rendição – Fico feliz que nós conseguimos trabalhar bem em equipe. Quem diria? – quem diria mesmo, as duas que antes eram praticamente inimigas, trabalhando juntas tão bem. E não como antes, dessa vez não tinham Ladybug para lidera-las. Ou até mesmo Marinette na escola, que sempre intervia nas discussões.

- Realmente.

- E eu agradeceria se você não contasse a minha identidade para ninguém. Ladybug é muito clara sobre isso.

- Eu não vou contar. Não se preocupe. – disse sinceramente. Obviamente não decepcionaria Ladybug, sua super-heroína favorita. E Alya também.

- E eu vim aqui por outro motivo também. Rena Rouge e Queen Bee fizeram um feito e tanto hoje, acho que vale uma matéria na seção de novos heróis do Ladyblog. – sorriu – O que acha? Me daria uma entrevista exclusiva? – Chloé sorriu cruzando os braços.

- É claro. – jogou o cabelo para o lado – Mas é Queen Bee e Rena Rouge. O meu nome vem primeiro.

- Há! – Alya cruzou os braços – Sem chances! – as duas trocaram um olhar divertido e Alya se aproximou dela com o punho estendido. – Amigas?

Chloé sorriu e tocou o punho dela com o da heroína.

- Amigas. 


--------------------------------------------------------

Chegamos finalmente ao final (ficou engraçado hehe) da shortfic das duas heroínas mais incríveis (depois da Ladybug, na minha opinião)!!! Mais pra frente, ainda não sei quando, pretendo lançar uma shortfic com as três girls e uma outra dos dois boys da equipe de heróis. O que acham? 

Muitooo obrigada a todos que leram, de verdade!!! E espero que tenham gostado <3 xoxo

Rena Rouge & Queen BeeOnde histórias criam vida. Descubra agora