Rena Rouge subiu para o telhado do prédio e encarou Queen Bee lá de cima, que lutava com aparentemente oito homens. Precisava agir o quanto antes para ajudá-la, por mais que estivesse um pouco perdida na situação.
Rapidamente a raposa desceu, como se estivesse chegando agora no local, e se atirou por cima de um deles. No chão, desferiu socos, até que ele ficasse desacordado.
- Chega de brincadeira! – um deles disse e puxou uma arma, fazendo com que Alya e Chloé parassem no mesmo instante. – Entrem no carro agora se não quiserem levar um tiro! – anunciou irritado.
- Mas nós não podemos machuca-la, o chefe...
- Silêncio! – cortou um dos seus companheiros, o sequestro da filha do prefeito estava lhe dando mais dor de cabeça do que o previsto. – Vão! – apontou com a arma e as duas garotas trocaram olhares, como se pensassem rapidamente em um plano.
Alya, com a agilidade de uma raposa, atingiu a arma do homem com a sua flauta assim que passou por ele. E Chloé com a destreza de uma abelha, usou seu poder especial para que o adversário não contra-atacasse.
- Venom! – o brilho amarelado tomou conta do seu peão e ela utilizou no criminoso que antes estava armado, fazendo com que ele caísse no chão inconsciente.
Os outros foram rapidamente para cima das duas, então Queen Bee segurou Rena Rouge e jogou seu peão na estrutura dos prédios, as puxando para cima e pousando no telhado.
- Certo, e agora? Precisamos capturar todos eles! – Chloé disse observando que os homens estavam se organizando e se separando para ir atrás delas.
- Sim. Só que vai ser difícil capturar um por um, a sua transformação vai acabar logo.
- Tenta ligar para a Ladybug, Chat Noir, Carapace, alguém! – a loira sugeriu e foi o que Alya fez, no entanto nenhum dos três estava transformado, logo não atenderiam seu chamado pelo comunicador.
- Nada.
- O que vamos fazer? – Chloé perguntou preocupada, ouvindo os homens falando bem próximos de onde elas estavam. – Nós vamos se pegar novamente! Que droga, isso é tudo minha culpa! Não, não! – a loira se martirizava.
Alya analisou a situação rapidamente, era visível que Chloé estava com medo. Afinal, quem não estaria no lugar dela?
Rena Rouge e Queen Bee precisavam de um plano o mais rápido possível, mas a Césaire sabia que não conseguiriam fazer nada se não estivessem totalmente focadas e trabalhando em equipe – o que era engraçado, visto que as duas eram quase que inimigas há algumas semanas.
- Quem sabe eu uso o meu poder para atraí-los para um lugar e aí nós capturamos ele? – sugeriu Alya, pensando rápido.
- Ótimo plano! Mas eu não sei se consigo. Não sei nem como tive a agilidade de usar o meu poder contra aquele cara esquisito! – admitiu.
- Escuta, Chloé! Nós vamos conseguir, ok?
- Mas...
- Você é a Queen Bee e eu sou a Rena Rouge. – a morena colocou a mão sobre o ombro da outra, numa tentativa de reconforta-la – Somos duas super-heroínas e já lutamos contra inúmeros vilões, podemos fazer isso.
- Só que dessa vez se eles nos acertarem, o poder da Ladybug não vai consertar tudo. Isso me assusta. – baixou a cabeça.
- É normal, isso me assusta também. Mas você lembra o que disseram para nós no carro, eles querem te usar para chantagear o seu pai. Você não quer isso, não é? – rapidamente a loira negou – Então, precisamos nos unir e lutar para escapar dessa situação. Pois sabemos que eles não vão parar por aqui.
- Certo. – Queen Bee respondeu com um semblante determinado. De jeito nenhum que Chloé Bourgeois iria deixar aqueles idiotas, com roupas completamente fora de moda, chantagearem o seu querido pai. – Nós vamos conseguir.
As duas heroínas pararam de repente e sorriram, trocando olhares determinados.
Nunca pensaram que trabalhariam juntas dessa maneira. Chloé estava imensamente agradecida por Alya ter voltado e a ajudado, pois por mais que dissesse para a morena ir embora que ela cuidaria de tudo, no fundo estava apavorada.
Alya, não muito diferente, não queria deixar a loira sozinha depois de ter sido salva por ela. A responsabilidade do sequestro não era da Bourgeois, então não podia culpa-la por isso. E se podia ajudar ela, então o faria.
A dupla trocou um sorriso determinado e ficarem de pé.
- Ei! Duvido que conseguem nos capturar! – Chloé disse assim que o homem chegou ao topo.
- Elas estão aqui! – ele alertou os outros.
- Corrigindo, estávamos. – Alya falou e saltou do prédio junto com a loira.
Queen Bee usou seu peão para pousar em segurança no chão com Rena Rouge. As esconderam e esperaram os homens ficarem em alerta.
- Mirage! – a heroína raposa utilizou seu poder especial, fazendo uma ilusão dela e de Chloé escondidas em um lugar óbvio, que eles poderiam facilmente enxerga-las.
- Ali! – um deles sussurrou baixo e chamou os outros. – Vamos logo!
Alya e Chloé trocaram olhares e assentiram, sabiam que deveriam agir nesse momento. Então as duas saíram correndo lado a lado e saltaram por cima dos sequestradores.
- Hoje não, queridinhos! – a loira exclamou acertando um chute em um e logo girando seu peão e acertando outro.
- Acharam mesmo que seríamos tão idiotas?
Rena Rouge e Queen Bee lutavam contra os sequestradores com movimentos sincronizados, parecendo uma verdadeira dupla – ousariam até se comprar à Ladybug e Chat Noir. A morena acertou sua flauta em um dos homens, enquanto Chloé o envolvia com o peão e o jogava longe. Queen Bee desferiu uma sequência de chutes e socos, logo virando bruscamente para trás e girando seu peão para usar como escudo para se proteger do ataque. Rena Rouge então, girou o corpo e pulou acertando um chute no último homem que estava de pé. Logo parando com as mãos na cintura enquanto analisava a cena.
- É, acho que demos conta! – disse a heroína raposa, estendendo a mão para ajudar sua amiga a levantar.
- Zerou! – bateram levemente os punhos como Ladybug e Chat Noir, os seus ídolos, rindo logo em seguida.
- Isso é considerado plágio? – a loira questionou e Alya deu de ombros.
-----------------------------------------------------
Penúltimo capítulo da shortfic. Amanhã teremos o próximo de Love Me Like You :)
Espero que tenham gostado e muito obrigada por lerem <3 xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rena Rouge & Queen Bee
FanfictionAlya e Chloé precisaram mais do que nunca se unir para sair de uma situação complicada, afinal, duas heroínas lutam mais do que uma.