•Sabina's POV•
Tudo estava fora do lugar, nada estava bem, nada estava realmente certo. Eu vi meus pais indo embora, me abandonando com um animal indefeso na porta de uma casa desconhecida.
•Flashback on•
Estavam me deixando em frente a uma casa azul clara, de dois pisos, enorme. Eles apenas me deixaram lá e se foram, sem se quer olhar para trás. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, achava que eles iam voltar, eu era uma criança. Eu me lembrava das agressões contra minha mãe, as físicas, as psicológicas, ninguém entendia como eu percebia o que acontecia, mas eu escutava seus gritos de desespero, eu via as marcas em seu corpo, as marcas que mostravam o que ela passava, e eu sabia que por uma parte, isso era culpa minha, ele não me aceitava, ele não me queria por perto. Quem? meu padrasto.
Eu acabei adormecendo ali - com essas malditas e infernosas lembranças - , na escada de entrada à casa. Mas não acordei lá, pelo contrário, acordei em uma cama quentinha, com uma mulher que aparentava ter ao máximo 33 anos, me observando, demonstrando solidariedade em seu olhar reconfortante, que fez com que parte do meu medo de passasse. Assim que ela me viu acordada, um sorriso meigo surgiu em seus lábios, eu estava suja? Passei minha mão rapidamente pelo meu rosto e escutei sua risada simpática e alegre, então apenas acompanho, até entrar um homem, que não parecia estar feliz, sua postura era rígida, seu olhar me fez temer, me fez encolher na cama e abraçar o travesseiro.
— O que essa garotinha está fazendo aqui Jessie?
Ele se pronuncia, e pelo tom de sua voz rude, sua irritação era nítida. Quando olho para suas costas, vejo um garotinho de olhos azuis, ele poderia ter minha idade, talvez um ano mais velho, no máximo.
— Harry, ela estava dormindo na escada, ecolhida com frio, deixaram ela ali, a abandonaram.
Finalmente o homem direciona sua visão a mim, e sua expressão suavizou, seu olhar já não era mais tão duro e comecei a perceber novamente a solidariedade que até o momento, a mulher havia me mostrado.
— A abandonaram?
Sua voz se torna baixa e o mesmo um passo em minha direção, se ajoelhando na frente da cama e colocando minhas mãozinhas sobre as suas.
— Qual é seu nome garotinha? E a sua idade?
Olho para ele e logo volto meu olhar ao chão fitando meus pés que estavam com meias, um tanto grandes para meu tamanho
- Sou a Sabina, e tenho 5 anos.
Falo baixinho e com a voz totalmente embargada de medo, mostro o número em meus dedos - da idade - , ele leva uma mão até meu rosto e o acaricia levemente, seu toque primeiramente me fez querer recuar, mas eu me permiti sentir segura por um momento.
— Bom sabina, bem vinda ao seu novo lar, bem vinda a família Beauchamp.
Um sorriso se abre em seus lábios, mostrando poucas marcações feitas pela idade em seu rosto, posso jurar que meus olhos brilharam, eu teria a chance de ter uma família novamente? Uma que me amasse, cuidasse, se importasse comigo?
•Flashback off, 12 anos depois•
Eu já estava em direção a escola com Josh, meu irmão postiço podíamos dizer, nosso primeiro dia em uma nova escola, ele parecia bem, sempre bem disposto, ele sabia como agir, como fazer amigos e arrumar segurança e conforto nas pessoas, mas comigo não era bem assim, eu era insegura, não conseguia deixar as pessoas se aproximarem de mim, porque eu sabia que ia machucar elas, que elas iam machucar. Lendo meus pensamentos pelo o que parece, Josh passa seu braço pela minha cintura assim que entramos na escola recebendo os olhares curiosos e alguns de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nossas Divergências - Urridalgo
FanficSabina tem seu passado dolorido e forte, para qualquer um menos para ela Noah tem apenas uma vida de estudante norte-americano normal, bebidas, festas, garotas Quando Sabina e Josh vão para a nova escola, tudo pode acontecer, só basta esperar o futu...