The Game

2.3K 140 59
                                    

• Noah's POV •

Hoje era o dia do primeiro jogo, campeonato, apenas mais um campeonato que a pressão da escola e da família caíram  sobre mim, nós havíamos treinado basicamente a tarde toda, arrumamos falhas - que apesar de as arrumarmos iríamos cometer novamente -, conversamos sobre os titulares e agora estava adentrando o vestiário. Alguns garotos faziam exercícios - porque (?) - , outros conversavam sobre assuntos aleatórios, e a única garota - Sabina Hidalgo -, estava sentada em um dos cantos afastados, com a cabeça entre as mãos e batendo seu pé direito no chão, excessivamente.

- Sabina?

Sabina: Oi.

Ela responde em um sussurro rouco e a escuto fungar, ela estava chorando?, levantando o tronco de seu corpo, ela ao perceber o ato encosta suas costas na parede e olha para cima, fitando o teto e tentando controlar suas lágrimas.

Sabina: O outro time já chegou?

Sua voz totalmente rouca pelo choro soa no ambiente, fazendo minha atenção ser voltada ao seu rosto com meu coração totalmente despedaçado, mas calma, despedaçado como? Se eu nem ao menos tenho um.

- Sim, eles estão em campo na verdade, só falta nossa chamada para entrarmos.

As palavras saem de minha boca antes de me sentar ao seu lado e em mesmo momento, sentir sua cabeça sobre meu ombro me fazendo passar meu braço direito por suas costas e apoiar minha mão em sua cintura nua por conta do top que usava.

Sabina: E se der errado? E se eu não conseguir jogar? E se me julgarem, criticarem, me vaiarem? Eu...

Ponho meu polegar sobre seus lábios e viro seu rosto em minha direção, mantendo seu queixo apoiado sobre minha mão.

- Nada vai dar errado, eu vou estar lá, Josh, Bailey, Krys, Lamar, Jack, todo o time, e nós vamos te apoiar, caralho garota, você é incrível e não vai deixar ninguém demonstrar e dizer o contrário, você vai arrasar, joga na cara deles seu potencial.

Toco seu nariz, logo em seguida deixando sua cabeça em meu pescoço e meus braços pelo seu corpo, puxando-a para um abraço reconfortante.

Sabina: Obrigada Urrea.

Ela sussurra contra a curvatura de meu pescoço, logo sentindo seus lábios depositarem um beijo no local fazendo com que meu por meu corpo, passasse um arrepio, me fazendo fechar os olhos e suspirar baixinho, mas o técnico entra no vestiário, anunciando nossa entrada na quadra, consequentemente me fazendo revirar os olhos e bufar irritado fazendo a garota soltar  uma leve risada.

•Sabina's POV•

Ao andar pelo corredor escutando a torcida que vibrava de certa maneira animada, meu olhar se mantinha no chão, até ver a divisão de quadra e piso, um certo silêncio permaneceu por alguns segundos, e meu corpo paralisou no meio do caminho. Sussurros ecoaram e uma mão firme tocou minha cintura por trás antes de parar do meu lado e fazer com que meu corpo continuasse seu caminho até a posição necessária para o começo da cerimônia.

Noah: Fica no final da fila comigo.

Ele me posiciona em sua frente, se parando logo atrás e segurando minha mão, enquanto o cerimonial obrigatório começa. No final, Josh corre em minha direção e me abraça apertado, deixando um broche preso em meu short e beijando a minha testa.

Josh: Mostre quem é minha garota.

Ele toca meu nariz e deixa uma piscadela, correndo até a sua posição na defesa, enquanto eu passo meu olhar pelo time adversário, okay, eu não sei se consigo, mas vamos lá. Olho para o garoto que marcava a posição em minha frente e vejo seu sorriso malicioso enquanto os capitães falavam com os técnicos e juiz. Quando o apito soa, a bola é arremessada para cima, olho para Bailey que faz o sinal com a cabeça em direção a Noah, que já havia corrido para o outro lado, corro para o ataque e escuto o choque de mais o menos dois corpos atrás de mim, Bailey havia conseguido roubar a bola e passado para Noah que driblava, enquanto eu tentava tirar a marcação de mim. O garoto era o mesmo, mas o maior medo era o que poderia acontecer se a bola fosse passada para mim. Escuto um assobio e recuo recebendo a bola é passando para Jack que segura o garoto que me marcava e me permite correr até a cesta, quando recebo a bola novamente, pego impulso e arremesso a cesta a acertando no exato momento. Sinto os gritos da torcida e braços fortes ao redor de mim.

Bailey: morenaaaaaa

O garoto me abraça fazendo o ar faltar e eu rio.

- Bailey, foi apenas um ponto, temos um jogo para ganhar.

Beijo sua bochecha saindo do abraço e logo vamos para nossas posições novamente para o jogo continuar.

O jogo passa com tranquilidade, todos somos mantidos sobre nossas posições, os pontos eram feitos com tranqüilidade, apenas nos revezava entre pontos marcados. Quando escutamos o apito comemoramos escutando os gritos do ginásio, sinto algo tocar minha cintura, e o que vem em minha cabeça é o americano, mas essas mãos eram mais ásperas e maiores, e com esses pensamentos, um frio na minha barriga surge, me viro encontrando o garoto que me marcava durante o jogo, tiro suas mãos de minha cintura e quanto noto o sorriso mais sínico em seus lábios.

Xx: vamos dar uma saidinha gatinha?

Arqueio minha sobrancelha e antes que pudesse responder, sinto duas mãos frias que fazem minha pele esquentar em minha cintura, olho para o lado vendo o americano se parar ali e encarar o garoto a nossa frente.

Noah: Desculpe, mas essa sua saidinha, você tenta com uma das líderes de torcida, que essa tem compromisso mais importante para agora.

Ele diz sério fazendo o moreno alto em nossa frente soltar a risada sem humor e grossa.

Xx: Perdão, mas você é quem para dizer o que ela tem que fazer ou como tem que agir?

Ele mantém seu olhar em mim mesmo falando com Noah, que estava apertando sua mão em minha cintura tentando não partir para cima do garoto.

Noah: Quem ela é? Ela é minha...

Seu olhar se encontra ao meu me fazendo arquear a sobrancelha tirando uma piscadela sua, e logo sinto seus macios lábios contra os meus em um beijo extremamente quente, paço meus preços por seu pescoço, arfando ao sentir sua língua quente entrar em contato com a minha, aprofundando assim, o beijo.

Xx: Acho que já está mais que claro o que ela é sua.

O garoto sai de nossa frente e acompanha o seu time na saída da quadra, volto meu olhar ao Urrea e percebo que ainda estávamos na mesma posição.

- Eu sou sua...?

Pergunto ao levar minhas mãos ao seu pescoço e mexer nos fios que estavam em sua nuca.

Noah: Você é minha a muito tempo baby.

Ele diz sinicanente sexy, e volta a me beijar, fazendo com que assobios sejam arrancados da torcida, o fazendo sorrir contra meus lábios e puxar minha nuca mais para ele.

Krystian: CHEGA DE PEGAÇÃO

Escutamos a poc um tanto afastada de nós gritar, e separo o beijo rindo olhando o loiro por um tempo. Ele ri negando com a cabeça e puxa minha mão até o grupo, quando vejo Joshua e seu tipico olhar, "Você tem muito o que me contar mocinha." coloco minhas mãos sobre os olhos espiando por entre os dedos, o fazendo gargalha e vir em minha direção me abraçando.

Josh: Ótimo jogo Maria, além de ter conquistado o público, conquistou o capitão do seu time.

Ele provoca me fazendo esconder a cabeça em seu pescoço por conta da vergonha

- Joshua...

Digo baixinho escutando ele gargalhar e envolver seus braços por meu corpo em um abraço apertado.

Joshua: Vamos para a comemoração princesa

Ele sai do abraço e segura minha mão me puxando em direção a saída da quadra, junto com o resto do time que já nos observava de lá, Bailey com um sorriso, Lamar no celular, Krystian batendo o pé freneticamente no chão, e Noah ajeitando seu cabelo para trás, enquanto mantinha um sorriso sedutor e no combo mordia seu lábio inferior.

-------------------------------------------------

Desculpem, está uma grande bosta, mas eu sei lá, a criatividade faltou e o incentivo do meu psicológico também, espero que gostem do capítulo

🇺🇲❤️🇲🇽

As Nossas Divergências - UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora