Capítulo 01- Enfim chegamos

74 3 2
                                    

Eu estava no meu quarto arrumando minhas malas para a viagem, cujo destino será HONG KONG.

Meus tios têm negócios a tratar com a marfia chinesa e eu tenho que os acompanhar, ate por que tambem tenho coisas a resolver por la, entao fazemos uma viajem só.

Minha tia avisou que passaríamos apenas quatro dias em viagem, então coloquei tudo o que eu precisava em uma pequena mala. Com tudo arrumado, fui tomar um banho quente e aconchegante, do jeitinho que eu gosto.

Quando terminei fui até meu closet e vestir uma blusa cinza grande, uma calça jeans claro um pouco rasgada, um casaco xadrez vermelho e o meu fiel escudeiro: meu All Star preto.  Fiz uma make bem simples e desci para sala com a mala.
Chegando na sala avisto meu irmão jogado no sofá, aparentando um contorcionista de tão torto.

Talia: Peste, fecha o "Arco-íris"
- falei em um tom de ironia.

Gabriel: Ah Talia, vai procurar o que fazer é me deixe em paz.

Talis: Tá bom então. - falei e saindo em direção a cozinha onde eu encontrei meus tios preparando o café.

Talia: Bom dia! - falei e em seguida dou um beijo na bochecha dos dois que retribuiram.

Mirana: Já arrumou suas malas?- perguntou minha tia virando a panqueca.

Talía: Sim, inclusive, já estão na sala prontos para serem colocadas no carro. - falei colocando o café na caneca

Peter: Ótimo, então eu vou colocar as coisas logo no carro. - avisou indo em direção a garagem.

Talía: Não me diga que Tiago ainda ta dormindo?- pergunto percerbendo que o mesmo não esta presente

Mirana: Nao kk ele ta no quarto, daqui a pouco ele desce.- disse sem olhar pra mim, concentrada em terminar as panquecas.

Fui para sala e Gabriel ainda estava na mesma posição de contorsonista. Eu, como uma boa irmã que sou deitei em cima dele.

Gabi: SAI DE CIMA DE MIM DESGRAÇA. - ele me empurrava mais era em vão. E ficamos nessa briga até minha tia chegar nos batendo com travesseiros.

Mirana: Parem de brigar feito crianças e venham comer.

Eu/Gabriel: Sim senhora.- falamos em uníssono.

 Fomos pra cozinha sendo acompanhados por tiago que estava ventindo seu conjunto moleton , nós tomamos o nosso café e fomos em direção ao aeroporto pegar nosso vôo.

••QUEBRA DE TEMPO••

Depois de fazermos o Check in e todo o procedimento chato de aeroporto, finalmente entramos no avião e por sorte meu irmão sentou bem ao meu lado.
Eu e Gabriel perdemos nossos pais em um acidente de carro quando éramos pequenos. Eu tinha 13 anos e o Gabriel tinha 15 ( é ele é dois anos mais velho que eu, mas tem quem diga que temos a mesma idade) e desde então eu moro com meus tios, e depois da morte dos nossos pais Gabriel passou a se importar mais comigo, nos tornamos mais próximo

Gabriel: Ei! - sussurrou chamando minha atenção.
- Faz um cafuné em mim?- falou com a carinha do gato de botas.

Eu: Isso é golpe baixo, você sabe que eu não resisto a essa carinha! - disse apertando suas bochechas.

Gabriel: Por isso mesmo que eu faço. - ele sorri sabendo que venceu.

O avião levanta vôo e eu coloco os meus fones de ouvido, caindo no sono logo em seguida.

Sou acordada pelo meu irmão dizendo que já chegamos, levanto do assento e vou em direção a porta, paro no meio da escada e suspiro.

Enfim chegamos.

Oi oi, ENTÃO espero que gostem,e vou logo me desculpando pelos erros ortográficos.

Então até semana que vem.

Destinada A Um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora