1. A loira do banheiro - SantoSerafim
• Capa = 7.2
• Sinopse = 12.1
• Criatividade = 19
• Enredo = 29.5
• Descrição = 18.7
• Ortografia = 48.9
• Total = 135.4× Comentário: uma história incrivelmente, ele também conta a história da loira do banheiro o que é maravilhoso, sinceramente eu só sabia um pouco dela que era o que o povo conta. Sabe aquela lenda que deixa os cabelos da cabeça em pé, foi assim que senti. Uma descrição incrível. E agradeço por não estudar naquela escola.
2. Aurora Boeral - BlackFenixx
• Capa = 6.8
• Sinopse = 11.2
• Criatividade = 19.7
• Enredo = 25.3
• Descrição = 20
• Ortografia = 49.5
• Total = 132.4× Comentário: é um conto muito bom. A estrutura dele foi bem feita, mas ainda sim há alguns pequenos erros, como o enredo ser meio rápido. Só vi alguns erros que foram imperceptíveis o que tornou a leitura agradável.
3. O preço da liberdade - user não encontrado
Avaliadora: patty_queiiroz
• Capa = 8.5
• Sinopse = 18
• Criatividade = 18
• Enredo = 25
• Descrição = 17
• Ortografia = 35
• Total = 121.5× Comentário: o conto possui uma estrutura aceitável, e alguns fatos, como a Redoma, e os Andróides me lembram o filme A Ilha, e há outras coisas me lembraram outros filmes também. O conto é bom, mas a ortografia está um tanto precária. A pontuação precisa ser corrigida, faltam muitas vírgulas. Mas em termos de coerência, saiu-se bem. A sinopse também precisa de uma boa revisão, e acredito que pode ser melhorada, assim como a capa também.
4. O jovem solitário - user84153702
• Capa = 6.8
• Sinopse = 10.5
• Criatividade = 17
• Enredo = 20.52
• Descrição = 16.6
• Ortografia = 36.7
• Total = 108.12× Comentário: a capa é um pouco simples, poderia ter sido mais elaborada. Não é bem uma sinopse, vi apenas uma frase, que me fez pensar que ainda tem muito para se modificar. Consegui identificar muitos erros de português, mas nada muito grave apenas alguns erros no uso da ênclise e acho que só. A narração é bom, mas poderia ser um pouco mais trabalhada. O entendo também é muito rápido, aconselho você a diminuir um pouco o ritmo não é apenas porque é um conto que tem se ser rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencedores CFD
De TodoGanhadores do Concurso Flores Douradas 1ª Edição 2ª Edição (em andamento) ~▪~▪~▪~▪~ Capa feita pela: @patty_queiiros