capitulo 4

3.6K 188 20
                                    


Maia Narrando:

Acordo pelo maldito despertador tocando, jogo as cobertas para os lados e me pergunto quando o final de semana vai chegar, mais pelo visto vai demorar.

Me arrasto igual um zumbi até o banheiro, entro no mesmo e faço minhas higiene pessoais, tomo um banho com água que estava fria onde acabo pulando para longe dá dela.

Maia: Caralho...isso está congelando.

Depois do banho, fico enrolando para me arrumar, mais ainda está cedo pois agora são seis e meia da manhã, então tenho bastante tempo para me vestir.

Roupa.
Image

Depois desço para tomar café, pois eu sem café não sou ninguém, estava de boa comendo quando escuto meu celular vibrar.

Quem será o desgraçado que está me atormentando a essa hora dá manhã.

Depois de pensar um pouco, pego meu celular e abro no Whatsapp e vejo que é meu amigo Adam.

Whats.

Bebê: Está dormindo ainda diabo ?

Maia: Sim, e aqui quem esta falando é o espirito dela que deixa recado.

Bebê: Deus é mais, volta pro além.

Maia: hahahaha que engraçado, estou morrendo de rir...

Bebê: Nossa que mal humor, isso e falta de sexo.

Maia: Falta de sexo é meus dedos na sua cara, e agora tchau.

Depois disso, saio correndo pois aquele embuste dos infernos me atrasou, pego as chaves do meu carro, minha bolsa e umas pastas com os trabalhos corrigidos.

Logo chego na escola, estaciono o carro e saio indo em direção ao portão dá escola, quando alguém esbarra em mim fazendo tudo cair no chão.

Maia: Mais que caralho, presta mais atenção.

Paola Narrando:

Se alguém me pergunta por que raios eu tenho despertador, eu vou responder que ele serve só pra enfeitar pois nem uso.

Certo vamos começar acordo com minha mãe batendo na porta como uma louca, até achei que o mundo estaria acabando mais não.

Mãe: Anda logo Paola, se não vai chegar atrasada.

Paola: Já estou indo meu amor. "Parabéns à minha paciência logo cedo da manhã"

Me levanto correndo, vou ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e saio como um furacão, pego a primeira roupa que vejo e visto, depois pego minhas coisas e saio correndo do quarto.

Roupa:
Image

Passo na cozinha e pego uma maçã, e vejo se tem mensagens do Matheus pro meu azar tem sim, e uma é recente perguntando se vou querer carona.

Pelo visto não sou a única atrasada.

Do um sorriso e respondo ele rápido, se não essa bicha me deixa pra trás ai sim eu mato ele.

Whats.

Matheus: Desgraça dos infernos, anda logo miséria até parece mulher pra se arrumar.

Paola: Você só lembra agora que eu sou uma mulher..

Matheus: Tanto faz, agora bora caralho.

Paola: Destrava a porta e abre ela que já eu chego ai.

Matheus: ok

Guardo meu celular dentro da bolsa e saio correndo pra de casa, chegando lá pulo dentro do carro e fecho a porta, e ele pisa fundo e sai cantando pneu.

Paola: Se quiser morrer, o problema e seu mais não precisa me levar junto nesse processo.

Matheus: Não enche o saco lolo se não da próxima você vai andando.

Paola: Você não é nem louco de fazer isso sua bicha..

Matheus: lésbica mal assumida.

Depois disso eu reviro os olhos e volto minha atenção para janela do carro, fico observando o movimento parecia que os despertadores resolveram tira folga.

Logo chegamos na escola, eu tiro o sinto e pago minha mochila abro a porta logo desço e fecho a mesma, e começo a andar quando acabo esbarrando em alguém, vejo algumas coisas cair e a pessoa me xingar.

Xxx: Mais que caralho presta mais atenção.

Eu congelo na hora que escuto aquela voz, quando levanto minha cabeça para vê quem é, eu arregalo os olhos e logo vou ajudá-la.

Paola: d-desculpa professora.. eu não vi você. Agora eu estou muito ferrada.

Professora: Tudo bem, acidentes acontece só presta atenção na próxima vez. Ela da um sorrio maravilhoso.

Depois de ajuda ela com os papéis, ela simplesmente vira e começa a sair, mais logo para e olho pra mim e pro imbecil do matheus que fico rindo o tempo todo.

Professora: vão logo para sala, se chegarem atrasados não vão entrar. E assim ela se vai.

Corremos para sala,hoje ela estava linda, quer dizer eu só queria que a aula começasse logo.















ar os outros personagens ao decorre da história aqui ja temos dois o Adam e o Matheus

ar os outros personagens ao decorre da história aqui ja temos dois o Adam e o Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matheus (⬆️)

Matheus (⬆️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adam(⬆️)

A professora de matemática (História Pausada Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora