Sou uma pessoa com ansiedade para postar fanfic's, normalmente eu tento me programar e escrever uma boa quantia de capítulos, mas tenho apenas este capítulo..
Então me amem porque estou postando antes do planejado.
Sigam meu segundo perfil, faço capas e posto algumas lá!
☀️
Pov Autora.
" O empresário Liam Payne sofreu um acidente nesta tarde, parece que o empresário estava em uma velocidade levemente rápida assim como o outro carro, o motorista do segundo carro não viu o sinal vermelho, o que resultou em uma colisão de ambos carros, o segundo motorista foi identificado como Hope Bibbys. Bibbys esta em estado leve, mas não sabemos como o senhor Payne está, pois o mesmo foi tirado das ferragens. Mas desejamos melhoras aos dois. Lembrem-se, trânsito precisa de atenção, não bebam ou mexem em seus respectivos celulares enquanto dirigem…. "
Zayn que observava a televisão parou de ouvir assim que o segundo motorista foi mencionado, ele sentiu seu peito doer, ele só voltou a si quando a modelo em sua frente deu um leve gritinho.
O moreno havia a espetado com o alfinete sem querer, ele se desculpou com a garota e a dispensou dizendo que as medidas seriam terminadas outra hora. O rapaz pegou seu celular e entrou em suas redes sociais, ele havia sido mencionado em diversos sites como ex marido do empresário acidentado.
Ele pegou seu casaco e saiu correndo, seu segurança estava na porta o acompanhou, pois tinha paparazzis fora do atelier.
Zayn era um estilista renomado da Prada, e as vezes, da Victoria Secrets.
O moreno permitiu que o segurança dirigisse até o hospital próximo, pois sabia que Liam só ia para lá, não importava o que fosse, ele confiava apenas naquele hospital para cuidar de si, talvez seja por conta do seu melhor amigo trabalhar lá.
Louis Tomlinson era como um irmão para Liam Payne.
Quando chegou ao hospital, tinha mais paparazzis ainda, ser um estilista famoso e ter um marido empresário de grande importância tinha seus problemas.
Marido? Desculpe, quis dizer ex marido.
Zayn foi direto para a parte da recepção, ele estava pronto para dizer o nome do ex, até que sentiu uma mão em seu ombro, ele se virou e deu de cara com Louis.
— Liam? Liam está bem? - Perguntou preocupado.
— Respire fundo homem. - Louis diz sorrindo fraco. - Liam está bem, recém saiu da cirurgia.
— Ele está vivo. - Zayn soltou o ar. - Está acordado?
— Oh não, como disse, ele recém saiu da cirurgia.. Está sedado ainda, talvez mais a noite ele acorde.
— Louis… Terá sequelas?
— Bem, eu não vi os exames ainda, na verdade eu estava indo agora… E eu só posso dizer a Liam, você sabe como ele é chato.
— 10 anos com ele, é eu sei o quão chato ele é. Posso pelo menos ir vê-lo?
— Claro, me acompanhe.
Zayn fez sinal para o segurança ficar, ele seguiu o pequeno doutor até o quarto, Louis disse que Liam não iria acordar por enquanto, mas caso isso acontecesse, talvez ele ficasse um pouco resmungão.
Ele entrou no quarto gélido e viu o corpo do ex marido na cama hospitalar, ele se aproximou timidamente, colocou sua mão quente sobre os cabelos castanhos de Liam fazendo carinho.
O quarto estava silencioso, na verdade, apenas a respiração de Liam preenchia o quarto. Zayn odiava ver o empresário daquela forma, pois ele foi contente, estava sempre sorrindo e corado, agora estava pálido e abatido.
— Você e essa mania de me assustar. - Zayn resmunga.
Malik sempre foi apaixonado por Payne, desde quando o conheceu aos 13 anos, onde descobriu que o mesmo era o seu novo vizinho, e bem, os pais de Liam continuam sendo vizinhos dos pais de Zayn após tantos anos.
Payne tinha 23 anos e Zayn 20 quando ambos se casaram.
O moreno ficou mexendo nos fios castanhos, ele estava com sono pois havia acordado as 5 horas da manhã para socorrer uma modelo da Victoria Secrets que tinha que viajar as 7 horas e sua lingerie/fantasia estava com problemas.
Então ele puxou a poltrona para o lado da cama hospitalar e se sentou nela, encostou a cabeça na cama e se permitiu tirar um cochilo, pois sabia que Liam demoraria para acordar.
O moreno escutou algumas falácias, então abriu os olhos resmungando por ter sido acordado, ele estava levemente perdido, mas ao ouvir a voz do ex marido, ele se lembrou de onde estava, ele olhou para o lado e viu que Liam e Louis sussurravam ou tentavam.
— Vocês não sabem sussurrar. - Zayn diz coçando os olhos.
— Desculpe, não queríamos acorda-lo. - Louis diz com um sorriso fraco.
— Se quisesse dormir era só ficar em casa. - Liam resmungou.
— Ignore ele. - Louis diz sério. - Bem, os resultados já saíram...
— Oh, e está tudo bem certo? Liam já irá receber alta.
— Se não ter os movimentos da perna ser tudo bem para você.
Zayn olhou sem entender para Liam, o mais velhos normalmente não era tão mal educado, e "não ter os movimentos da perna" como assim?
Tomlinson vendo a confusão estampada na face de Malik, pediu para o mesmo acompanhá-lo, eles andaram em direção ao corredor, então Zayn parou e cruzou os braços, esperando uma resposta para a sua confusão.
— O que Liam quis dizer? Como assim não ter movimentos?
— Bem… Não sei se você sabe, o acidente foi levemente grave, se os paramédicos tivessem demorado mais um pouco, provavelmente Liam não teria sobrevivido. - Tomlinson diz com pesar em sua voz. - O cinto de segurança do carro parecia estar com um defeito, então ele não prendia o corpo de Liam de forma correta, como a colisão entre os dois carros foram graves, o corpo dele foi parar entre as ferragens, suas pernas ficaram presas...
— Isso significa que ele perdeu os movimentos. - Zayn diz se sentindo sufocado.
— Infelizmente… Mas pelo que eu e alguns colegas deduzimos, ele pode voltar a andar com fisioterapia, ainda falta um exame, e então teremos a certeza quando o resultado sair.
— Okay… E caso a fisioterapia não funcione…
— Então não terá o que fazer. Bem, Liam vai ficar algumas semanas aqui, para termos certeza se ele realmente está bem. - Tomlinson diz olhando na sua prancheta. - Depois ele vai para casa, você sabe de alguém que ele confie para cuidar dele?
— Liam odeia que as pessoas o vejam doentes, principalmente os pais. Ou seja, ele confia apenas em mim e em você.
— É amigo, boa sorte para cuida-lo então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Ex Married • Ziam
FanfictionLiam e Zayn foram casados por 10 anos, mas após um problema no casório, ambos resolveram se separar. Após 2 anos da separação, Liam sofre um acidente, onde só a fisioterapia devolveria seus movimentos da perna. E por Zayn ser ainda apaixonado, resol...