• Capítulo 6 •

3.8K 342 70
                                    

Pov  Autora.

Na manhã seguinte, Liam e Zayn ainda não haviam se falado, o moreno estava com o olhar distante, embaixo de seus olhos o resultado de uma noite mal dormida novamente.

O empresário estava em sua cadeira de rodas, ele estava quietinho e esperava ser chamado para a sua fisioterapia, pois seu médico havia se atrasado. Liam apenas brincava com seus dedos e pensava em alguma forma de fazer Zayn dormir bem, pois aquilo não estava sendo bom para o moreno.

O fisioterapeuta logo apareceu e levou Liam, Zayn pegou e foi andar pelo hospital, ele não gostava de ficar sentado naquelas cadeiras duras e desconfortáveis.

Ele andou até o berçário, havia alguns bebês dormindo e outros se mexendo como se estivessem chamando por alguém, Zayn apenas ficou ali, com uma mão no vidro e sorrindo para os bebezinhos.

— Eles são lindos né? - Louis diz chegando perto do amigo.

— Você e está mania de assustar os outros.

— Desculpe, não foi a minha intenção.

— Respondendo a sua pergunta, eles são completamente lindos. - O moreno sorri abobado.

— Já sabe da nova? Envolve Niall e Shawn.

— Não.. Faz alguns dias que não falo com eles, quis dar um espaço ao casal.

— Eles querem um cachorrinho, pobre animal.

— Niall fica um pouco psicopata perto de animais, Shawn vai ter que controla-lo.

Louis ri adoravelmente, ambos ficam por mais alguns minutos observando os bebês, até que o médico chama o amigo para irem tomar um café enquanto Liam não é liberado.

Zayn pegou um chocolate quente e Louis um capuccino, eles se sentaram em uma mesa próximo a uma janela que dava para o jardim do hospital.

— O que você e o Liam vão fazer hoje?

— Vamos ficar jogados no sofá, como sempre.

— Não querem ir comigo e o Harry até o cinema ao ar livre? Vamos fazer uma fogueira depois.

— Se o Liam quiser.

Ambos ficaram ali conversando, uma enfermeira chegou e chamou por Zayn, o moreno se despediu do amigo e correu até o corredor de fisioterapia, seu ex marido o esperava enquanto bebia sua água.

Malik fez careta ao ver o quão suado Payne estava, ele até se perguntou se realmente foi uma fisioterapia, já que normalmente Liam não ficava naquele estado e seu médico era lindo.

O moreno colocou Liam no carro com ajuda do médico, ótimo, ele dirigiu em silêncio por mais que o seu companheiro ao lado puxasse assunto, ele não queria conversar agora, havia paranóias em sua cabeça.

"Lembre-se Zayn, Liam é livre, assim como você!"

— Louis nos convidou para passar a noite no cinema ao ar livre, ele e Harry irão fazer uma fogueira.

— Você quer ir? Está bem para isso? - Liam perguntou baixinho.

— Estou ótimo.

— Então vamos.. Mas vamos dormir em barracas? Por que será um problema.

— Vamos dormir no carro.

— Tem certeza que está tudo bem?

— Toda a certeza do mundo.

Liam suspirou e escorou a cabeça na janela, entrava um vento gostoso pela fresta da mesma, ele apenas fechou os olhos relaxando.

☀️

• Ex Married • ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora