• Capítulo 5 •

3.8K 424 80
                                    

Não! Isto não é uma miragem! Eu finalmente voltei com capítulo novo.

Me desculpem pelo sumiço... Aqui está um capítulo recém feito.

Sabemos que a música abaixo é do Ed, mas vamos pensar que foi Liam que escreveu.

É nois, até a próxima nenes

☀️

Pov Autora.

Zayn estava pela segunda semana em casa, sua cabeça estava prestes a explodir, ele ainda não havia conseguido dormir de forma alguma, então ficava na sala olhando filmes ou tecendo as roupas.

Liam até estava parando um pouco, ele não irritava tanto o moreno, mas vez ou outra os dois discutiam, principalmente quando o empresário colocava na cabeça que não iria fazer fisioterapia.

Estava a noite, Zayn estava terminando de guardar a louça nos armários, era sexta-feira e estava frio, Liam estava vendo filme na sala. O moreno terminou de organizar a cozinha e foi preguiçosamente para onde Payne estava.

Ele simplesmente deixou seu corpo cair no sofá, Liam o olhou e suspirou se aproximando, como podia, até o moreno e deitou a cabeça no ombro dele e colocando o cobertor sobre as pernas dos dois.

— Vamos assistir filme. - Liam diz trocando de canal. - Este é chato.

— Estou cansado demais para prestar atenção em filme.

— Você não está dormindo direito ainda?

— Não... Minha cabeça está lotada..

— Bem, acho que um filme chato pode ajudar.

Zayn se acomodou direito no sofá, na verdade sua cabeça estava escorada no peito de Liam, eles realmente pareciam um casal.

Mas infelizmente não eram.

Payne começou com um leve carinho no cabelo de Malik, ele sentiu o moreno suspirar e se encolher no sofá, Liam continuou com aquele afeto enquanto via o seu moreno relaxando aos poucos, sua respiração roçava no pescoço do mais velho, Zayn estava com os olhos fechados e a boca entreaberta, por conta disso que a sua respiração o arrepiava ao tocar no local sensível de Liam.

O mais velho apenas ficou ali, com um moreno dormindo em seu peito, por conta do carinho em seu cabelo negro.

Liam poderia não saber, mas era a primeira vez que Zayn fechava os olhos e dormia em questões de segundos, normalmente o moreno ficava se mexendo de um lado para o outro até se irritar e ir tomar remédios.

Remédios que haviam acabado e ele não comprou.

Malik tomava remédios para dormir desde o dia da sua separação com Payne, quando não os tomava, tinha pesadelos e falta de ar, sem dizer quando acordava no meio da madrugada precisando de um banho, pois se encontrava suado demais.

Desde que Liam se acidentou, Zayn não tomou os remédios, sempre se esquecia, tanto que não deu conta que os mesmos já haviam acabado.

— Tão lindo.. - Liam sussurra.

Liam de fato era apaixonado por Zayn, nestes 2 anos que passaram separados, o empresário se sentia triste, era difícil arrancar uma risada do mesmo, ele sempre mantinha o semblante sério e com o olhar de decepção.

Olhar seu moreno em seu peito, com o rosto a poucos metros de seu pescoço, com a boca avermelhada entre aberta e seus cílios longos tocando em suas bochechas era uma tortura para o mesmo; Pois ele não podia beijar Zayn.

• Ex Married • ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora