• Capítulo 4 •

3.7K 420 125
                                    

Não corrigi, então provavelmente terá alguns erros.

☀️

Era o mês dos desfiles, Zayn estava cada vez mais cansado, cuidar de Liam, cuidar dos vestidos e das modelos era algo cansativo, sua cabeça não conseguia focar nos assuntos, quando percebia, já estava cochilando.

Neste exato momento ele estava tirando algumas medidas de um vestido, pois havia ficado grande para o corpo da modelo, ele tentava focar seus olhos na roupa e cuidar para não espeta-la com um alfinete.

Mas seu celular tocou e ele acabou espetando a garota, a mesma soltou um gritinho o que fez as pessoas em volta olhar para os dois, Zayn sussurrou um "Desculpe" e foi atender.

Após conversar com Louis, Zayn começa a recolher suas coisas, ele passa a modelo para outro estilista pedindo para terminar as medidas, até que o dono da Prada entra no atelier.

— Já está de saída Malik?

— Sim senhor Prada.

"Quem é que coloca o seu sobrenome em uma marca?
Bem, você era casado com um empresário com a empresa chamada "Payne's Music"
Cale a boca"

— Mas ainda tem algumas modelos para você reajustar as roupas ou dar toques finais. - O homem diz sério.

— Eu sei, mas meu amigo ali. - Aponta para Noah.- Ficará para terminar por mim. Tenho que ir até o hospital.

— Está doente?

— Oh não, preciso ir buscar meu ex marido, sabe, ele estava na fisioterapia.

— Se é ex, é para ele ficar no passado Malik.

— Sei disto, o senhor me falou isso um dia após minha separação.

— Você me parece cansado.

O senhor chegou mais próximo de Zayn, ele segurou o queixo do menor, Sr Prada era maior que Malik, o que resultou no menor tendo que olhar para cima.

— Bem, não ando dormindo direito, Liam tem muitas dores a noite.

— Ele está atrasando sua vida, vi que anda mais distraido, o que faz você espetar as garotas com os alfinetes.

— Liam não está atrasando minha vida, e eu peço desculpas a elas. - Zayn diz se irritando.

— Você precisa de um tempo, tire este mês para descansar, quem sabe o próximo também?

— Você não pode fazer isso! É o mês que mais tem desfiles e o próximo é o mês da moda!- Zayn diz incrédulo.

— Seu amigo ali. - Mário Prada aponta para Noah - Pode dar conta, não quero vê-lo aqui até estar sem olheiras e sem estar espetando minhas modelos.

Zayn bufou irritado e pegou suas coisas, ele se segurou para não dar o dedo do meio para o homem, afinal, o moreno não queria ser despedido. Seu segurança veio correndo atrás do mesmo, Zayn estava sempre com um "armário" em sua volta, era bom as vezes e outras vezes era sufocante.

Os dois foram até o hospital, Zayn foi atrás da ala de fisioterapia, lá ele viu Louis conversando com Liam, o empresário parecia estar irritado demais e o doutor tentando acalma-lo.

— O que aconteceu? Não está na hora ainda! - Zayn exclama.

— Liam não quer mais fazer fisioterapia. - Louis acusa.

— Isso é idiotice, eu não vou melhorar, parem de se iludir! Meu quadro não tem uma melhora! - Liam praticamente grita.

— Você está fazendo isso a uma semana Payne! Você quer oque? Melhorar de um dia para o outro? Não é bem assim e você sabe. - Zayn diz se estressando.

— Gente… - Louis tenta falar.

— Sabe o que eu sei Malik? Que você não quer que eu melhore!

— O que?! Por que eu não iria querer isso?

— Porque você quer alguém na sua casa, e você sabe que a única pessoa que ficaria com você sou eu!

— Isso é mentira! Eu amo ficar sozinho em casa, é mil vezes melhor do que ter alguém em casa te enchendo o saco!

— Então me deixe em paz! - Liam grita.

— Olha aqui. - Louis começa com o tom de voz levemente algo. - Vocês dois estão em um hospital e este não é um local para Dr, então Liam você irá fazer a fisioterapia e você Zayn, irá tomar um café antes que durma em pé, você está mal cara, cheio de olheiras.

— Eu juro que se mais alguém dizer isto, eu vou pular no pescoço!

Zayn sai esbravejando, Louis olha para Liam que agora está um pouco mais calmo.

— Está vendo ele? - Louis aponta para onde Zayn saiu. - Ele não está bem, ele não dorme a dias por conta que você fica reclamando quando não está com dor! O que custa você se ajudar e ajudar ele também? - O médico diz cansado.

— Como sabe que ele não dorme a dias?

— Porque ele me liga todas as madrugadas dizendo que não aguenta ver você sofrendo com as dores, que quando está melhor, você fica reclamando o tempo inteiro de tudo.

— Eu….

— Eu sei que você não queria estar em uma cadeira de rodas e dependendo dele, mas você está, se ajude nas fisioterapias, então você irá melhorar e não irá precisar reclamar até do vento!

Louis sai irritado da ala de fisioterapia também, ele vai atrás de Zayn, o moreno estava sentado na área de alimentação do hospital, tinha um copo de café sobre a mesa, assim como o rosto de Malik.

O médico pede um café para si, se senta de frente para Zayn, ele suspira e toca nos fios negros do amigo.

— Está bem amigo?

— Estou esgotado.

— Quer conversar? Estou no intervalo e Liam irá demorar.

— Ele aceitou fazer a fisioterapia?

— Depois de eu falar algumas verdades… Sim!

— O que diria sobre eu não dormir desde o acidente? não consigo focar no trabalho, quando estou em casa, Liam sempre acha algo para me irritar. - Zayn despeja.

— Você sabe como ele é Zee, Liam detesta estar com problemas e depender dos outros, ele é uma criança praticamente. E você está esgotado, precisa achar alguma forma de dormir.

— Bem, eu tenho basicamente dois meses para descansar.

— Como assim? Este mês e o mês que vem não são os meses da moda?

— Bem, sim…. O meu adorável chefe disse para mim ficar em casa, pois ando espetando as modelos dele.

— Como eu queria te ajudar… Mas eu fico de plantão a maioria das noites e Harry está em tour.

— Niall se ofereceu para ficar alguns dias com Liam, mas ele e Shawn finalmente tem alguns dias em comum de folga.

— Desculpe...

— Não se preocupe Lou, eu vou cuidar dele e ele vai ter que parar de me irritar antes que eu jogue ele da janela.

Louis riu pois sabia que se Zayn chegasse ao seu limite, ele provavelmente faria isso mesmo. Eles ficaram conversando até dar a hora de Louis voltar ao trabalho e Zayn voltar para o local que Liam estava.

O moreno ficou observando o empresário, ele viu o mesmo gemendo pelas dores, pois alguns movimentos pareciam difíceis.

" É Zayn, o que você não faz pelo seu marido?
Ex marido!"

• Ex Married • ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora