Beca desceu as escadas de sua casa correndo, não queria perder o filme que combinou de assistir com Chloe, passou direto por sua mãe que apenas sorriu da pressa da garota para ver a amiga, nem acreditava que só existia amizade naquele relacionamento, já tinha chegado a perguntar sobre a sexualidade da filha, mas Beca negou veemente, a pequena andou apressada até a casa ao lado, onde a ruiva morava, tocando várias vezes a campainha, ouvindo a voz suave lá de dentro.
- Já vai Beca!
Chloe abriu a porta de supetão encarando a menor, logo um sorriso se instalou nos lábios das duas, os olhos de Beca brilhavam tanto quanto os da ruiva, a morena quebrou o silêncio ali.
- Como sabia que era eu?
- Quem mais tocaria dessa maneira a campainha só pra me ver?
Beca revirou os olhos dando um leve empurrão em seu braço.
- Deixa de ser ridícula e vamos logo ou perderemos o começo do filme!
A pequena puxou Chloe pela mão, a ruiva mal conseguiu fechar a porta antes de sair sendo arrastada pela outra, teriam que caminhar a pé até um ponto de táxi, mas não se importavam, amavam a companhia uma da outra, no banco de trás do carro, Chloe estava com a cabeça deitada sobre o ombro da menor e estavam com os dedos entrelaçados, quem as visse pensaria que eram um casal.
Assistiram ao filme animadas, esperaram muito pelo lançamento, era sempre assim, faziam tudo juntas desde que se conheceram quando tinham apenas cinco anos, dez anos se passaram e ainda eram melhores amigas, se amavam incondicionalmente, mesmo quando Chloe inventou de namorar com um nerd qualquer, Beca a apoiou e ajudou a ruiva e o garoto a ficarem, sentia um desconforto ao ver eles juntos, não sabia o por quê, mas ficava contente de ver a amiga feliz. Após o filme foram a praça de alimentação, pediram seus lanches e sentaram em uma mesa afastada por escolha de Chloe.
- Beca?
A ruiva a chamou sem graça, a pequena a olhou enquanto mordia seu hambúrguer.
- Hum . . .
Chloe estava muito sem jeito, e não conseguia falar, Beca a tranquilizou.
- Ei? Está tudo bem? Quer me falar alguma coisa constrangedora, não é?
A morena repousou sua mão sobre a da maior dando um leve aperto, para mostrar que estava ali por ela.
- Pode falar, eu vou julgar só um pouco!
Sorriu e foi acompanhada por Chloe, aquele sorriso que deixa Beca sem chão, como podia ter uma amiga tão linda como aquela? A ruiva então teve coragem de falar.
- É sobre o Christian . . .
Beca revirou os olhos e Chloe acabou achando fofo.
- Não faz assim Becs, preciso de um conselho seu!
- Ok . . . Estou aqui pra isso!
A ruiva sorriu após o suspiro derrotista da amiga, apesar de Beca não gostar nem um pouco sobre assuntos de namoro, ainda a escutava e aconselhava sempre que precisava, adorava como Beca a protegia.
- Então . . .
- Fala logo mulher!
Beca falou já impaciente.
- Beca! Você é muito grossa sabia?
- E você enrola demais!
Agora foi Chloe quem revirou os olhos com um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nossos Filhos
RomanceDuas almas, um sentimento Dois sobrenomes, um juramento Não se juntariam em um nome só E te esquecer seria o melhor E finalmente no altar Pedindo a Deus pra abençoar Às alianças que seriam nossas Os nossos filhos é quem vão usar Não adianta ir contr...