Kyle colocou os materiais de volta na mochila despreocupado, apesar dos pesares, tudo estava dando certo para ele, hoje era um daqueles dias que poderia ser maluco, comparado com todas as loucuras que vinham acontecendo em sua vida, seu olhar se desviou para a loira duas cadeiras de distância da sua, Bella tinha um sorriso charmoso enquanto terminava de assinar algumas folhas para o conselho estudantil, seu coração se derreteu enquanto caminhava em direção a namorada, um suspiro escapou de seus lábios atraindo a atenção da menina, ela o encarou com um sorriso.
- O que foi? Por que está suspirando desse jeito?
Ele sorriu a abraçando de lado.
- Por que eu estou muito feliz de ser seu namorado!
Bella corou deixando um sorriso mínimo se apoderar de seu rosto, beijou o rosto do namorado devagar.
- Você é um bobo . . .
Disse num sussurro apaixonado, algumas garotas que ainda estavam em sala suspiraram derretidas com a cena, os dois as encararam envergonhados.
- Vocês ficam tão bem juntos!
Bella encostou a cabeça no ombro do namorado contendo o sorriso, ele beijou o topo de sua cabeça a puxando pela cintura em direção ao refeitório, todos tinham a mesma expressão quando os dois passavam, os amigos tinham brincado muito sobre os dois, mas também se importavam com a felicidade deles, e sabiam bem antes dos dois que eles se gostavam, Kyle chamou a atenção da namorada enquanto pegavam seus lanches.
- O pai da Beverly está na cidade e nós vamos jantar na casa da mãe dela essa noite!
Bella arqueou a sobrancelha o encarando curiosa.
- Um jantar na casa do seu sogro?
Disse de maneira sarcástica, Kyle riu baixo divertido.
- Oh claro, meus pais e eu, junto com a família de Beverly e a namorada dela, vai ser super divertido!
Os dois caminharam em direção a mesa das duas garotas, Beverly tinha o rosto contra o pescoço de Penélope e as pernas em cima de seu colo, um sorriso cafajeste estava meio escondido por seus cabelos longos, Bella colocou a bandeja com o lanche em cima da mesa fazendo um barulho alto, a ruivinha saltou no lugar a encarando assustada, Penny riu baixo ainda comendo seu lanche.
- Olá meninas!
Beverly sorriu voltando a se encostar na namorada, mas agora encarando os dois.
- Tudo bem pessoal?
Kyle também se sentou tirando a jaqueta do time que vestia.
- Vai fazer o que mais tarde Bella?
Penélope perguntou remexendo a comida em seu prato, Bella levantou o olhar para a recente amiga, curiosa. Desde a conversa séria que tiveram, os quatro passavam muito tempo juntos, o que tornou o laço de amizade ainda mais forte.
- Por que?
- Vai ter um jantar na minha casa mais tarde, nós achamos que seria legal se você fosse!
Beverly disse educada, Penélope revirou os olhos descaradamente.
- O que nós achamos na verdade, é que seria mais fácil para todos, se eu não fosse a única namorada presente!
Bella riu baixo arqueando a sobrancelha.
- Não sei, isso parece coisa de família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nossos Filhos
RomanceDuas almas, um sentimento Dois sobrenomes, um juramento Não se juntariam em um nome só E te esquecer seria o melhor E finalmente no altar Pedindo a Deus pra abençoar Às alianças que seriam nossas Os nossos filhos é quem vão usar Não adianta ir contr...