Capítulo 1 - California

27 1 1
                                    

Melissa Narrando

Ter país separados é uma merda. Atualmente eu moro com o meu pai, vivemos no Brasil porém ele e minha mãe anos atrás se separaram e ela se mudou para a Califórnia, depois se casou com um cara rico de lá. Eles resolveram que eu faria o último ano do ensino médio nos Estados Unidos e cá estou eu indo para o aeroporto cursar o senior year e morar com a minha mãe.

Ela casou com um homem viúvo e ele tem um filho da minha idade, 17 anos. Eu literalmente estou sendo obrigada a ir morar com ela, vou sentir saudades do papai e da minha melhor amiga, Mônica. Ontem mesmo ela foi na minha casa e choramos juntas se despedindo, afinal 1 ano sem ver essa pessoinha que mudou tanto minha vida.

Assim que chegamos no aeroporto fomos fazer o meu check-in e esperar chamarem para a decolagem.

- Filha eu vou sentir muito sua falta, mas você sabe que está na hora de passar um tempo com sua mãe. - Ele fala com a voz meio trêmula.

- Eu também vou sentir sua falta, me prometa que irá me ligar quando puder e não vai me esquecer. - Não sou nada boa com despedidas, e eu odeio chorar so em casos extremos e agora é um deles.

- Eu te amo filha. - Assim que ele diz isso escutamos a chamada para decolagem.

- Eu também te amo papai. - Nos abraçamos por alguns minutos e depois pego minha mala e vou em direção ao avião.

É parece que daqui pra frente só poderei contar comigo mesma, sem amigos, sem meu pai e em um lugar completamente diferente.

12 horas depois

Eu acho que eu tô morrendo, minha bunda não é mais a mesma depois de passar 12 HORAS SENTADA, mas pelo menos dormir metade do vôo. Pego minhas malas e vou esperar a minha queridissima mãe.

- Meu amor! - Ouço alguém falando perto de mim e logo vejo de que se trata da minha mãe.

- Oi mãe quanto tempo. - A abraço, apesar de não gostar de vim morar aqui com ela eu a amo muito.

- Coloca tempo nisso, vem você deve estar cansada. Esse é o mordomo, ele irá levar suas coisas. - Eita que chick, realmente o velho é rico.

Fomos direto para o carro e demoramos cerca de 1 hora para chegar na mansão dela. No caminho ela foi me atualizando sobre as novidades em sua vida e me mostrou até alguns pontos turísticos e eu claro falei contei tudo o que tinha acontecido comigo e com o meu pai no Brasil.

- Chegamos filha. - Ela diz feliz e vejo a ENORME mansão em que eu vou morar a partir de agora.

 - Ela diz feliz e vejo a ENORME mansão em que eu vou morar a partir de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu deus mãe, você casou com alguém milionário e não me disse. - Digo chocada e ela rir.

- Vem filha e seja bem vinda a sua nova casa. - Casa não ne mãe mansão penso. - Erick desce aqui agora. - Minha mãe grita chamando o meu mais novo irmão.

Me Apaixonei Pelo Meu Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora