Melissa Narrando
Eu já disse que essa cama é maravilhosa? Não quero sair dessa belezura, eu não tinha essas coisas no Brasil não. Esculto alguém entrando no quarto.
- Bom dia filha, já são 10 horas, se quiser tomar café da manhã está na cozinha. - Ela abre as cortinas e vem um sol forte em minha cara, o sol daqui queima mas do que o fogo do inferno, Deus cadê o inverno?
- Ta bom. - Digo isso e ela sai do meu quarto.
Levanto e faço minhas higienes e coloco um short e uma blusa qualquer e desço para comer. Meu Deus esse povo é muito rico quanta comida. Entro na cozinha admirando tudo aquilo e pego para comer 3 panquecas, suco de laranja, bacon e ovos. Pego tudo e sento no balcão e começo a devorar meu café da manhã.
- Eita Melzinha, quanta comida vai comer isso tudo? - Erick pergunta entrando na cozinha.
- Eu coloquei bem pouquinho. - Falo com uma voz fofa e ele arregala os olhos.
- Pouco??? - Pergunta rindo. - Você deve ser magra de ruim, deve comer feito uma ogra. - Ele diz sentando ao meu lado.
- Olha eu diria dragão mas se você prefere ogra tudo bem. - Digo comendo minhas panquecas.
- Ei o que você tem que encantou meus amigos, a cara de bobos deles quando te viram foi hilária. - Ele rir lembrando.
- Ah meu charme sabe, eu tenho esse dom quando chego perto dos homens. - Digo me exibindo.
- Só você mesmo, agora a maior dúvida é, quem será que vai conquistar esse coraçãozinho, Scott ou Nolan. - Ele fala e que bom saber quem eu tenho que evitar.
- E o Dylan, ele tem cara de certinho não combina comigo. - Digo.
- Uma menina traiu ele aí e depois disso prefere só pegar as pessoas e não se apegar. - Olha, quando ele fala isso super me identifico.
- Ele não tá errado, se apegar dói mas fácil pegar e thank you, next. - Digo cantando o trecho da música da Ariana Grande. - Agora vou indo, vou tentar falar com a minha amiga do Brasil, até mais tarde. - Digo saindo da cozinha.
A noite
Quase na hora da festa e eu estou MUITO GATA, eu vo arrasar nessa festa.
Coloco uma saia mais colada e uma blusa com deconte em V e transparente e um tênis, nao sou obrigada a usar salto. Desço as escadas e vejo Erick sentando no sofá me esperando.
- Olha. - Ele diz se levando. - Se você não fosse minha irmã eu te pegava. - Rimos.
- Aí só você mesmo Erick. - Digo e andamos para a porta.
- Mel tu tá gata ein, os meninos vão babar muito cuidado. - Ele fala me olhando de baixo pra cima.
- Que babem, pra me conquistar precisa muito mais do que uns beijinhos e um papo furado. - Digo decidida e continuarmos andando até a casa ao lado que dava para ouvir a música de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Vizinho
Teen FictionQuando os pais de Melissa Copper se separam, sua mãe resolve mudar de vida e ir moram na Califórnia. Meses depois ela se casa com um homem viúvo e rico chamado Steve Mitchel. Mel passa a morar com o seu pai no Brasil porém como nem tudo são flores...