POV PAULA
Era tarde de domingo amanhã começam a aulas estou no terceiro ano do ensino médio mais sou uma pessoa muito tímida não converso com muita gente eu tenho uma amiga so ela chama Isabella somos amigas desde o primário nunca fomos populares sempre fomos as rejeitadas que comem no banheiro como nos filmes,a menina mais popular da escola e Hariany ela e linda e todos gostam dela sua melhor amiga e a Carol todas somos da mesma sala mais elas nem olham pra mim e Bella.
AUTORA
Depois de tanto pensar em quão ruim seria mais um dia na escola Paula resolve dormir mais antes liga pra Bella so pra dar Boa noite.POV HARIANY
Eu ja estava de pe para ir a escola eu e Carol conversamos muito ontem a noite e fizemos uma aposta que é a seguinte eu vou tentar conquistar Paula uma menina estranha da minha sala e Carol vai tentar comquistar a amiga dela Isabella e quem ganhar um beijo primeiro ganha a essa aposta não vale nada e so pela diverção de zuar com a cara delas mesmo.Na escola:
Paula:oi amiga,como foi o fim de semana?
Isabella: vc ja sabe tudo que aconteceu né ja me acostumei com aqui então no Brasil não a nada mais de interessante pra mim.
Paula:ta falando assim so pq sua namoradinha não mora mais no Brasil.
Isabella:claro que não Paula,vai estudar menina tchau daqui a pouco eu vou pra sala.
Paula:nao demora.
POV PAULA
entrei na sala e logo fui me sentar di Fundão onde sempre sento mais percebo Hariany me observando por um tempo e logo após ela vem em minha direção.
Hariany:Oi Paula né?
Paula:oi,sim
Hariany:entao eu vou dar uma festinha de volta as aulas na minha casa vc e sua amiga estão convidadas ok?
Paula:ta bom.
POV PAULA
Hariany saiu e eu fiquei totalmente em choque pq ela está me convidando para uma festa se me zoou a vida inteira será mãe dela minha querida tia(amiga da mãe dela so ta gente não tia de sangue) a mandar ela me convidar.Carol:oi vc é Isabella né?
Isabella:sim oq foi?
Carol: so quero convidar vc e sua amiga para a festa hj na casa da hariany.
Vcs vão?Isabella:hariany sabe que está me convidando?
Carol:sabe.
Isabella:então talvez eu vá.
Carol foi saindo e pra não perder tempo ja logo da um beijinho na bochecha de Isabella.
Isabella sem entender nada so vai pra sala.
Isabella: amiga nos vamos numa festa hj.
Paula:a festa da hariany? ela veio me chamar eu não vou não ta
Isabella: a vc vai sim ou eu não me chamo Isabella.
Gente to criando essa fic porque eu amo dms essas meninas eu sou iniciante então me ajudem não me matem pq a Hari e má kkkkk e é isso divulguem a fic por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta! #pauriany
FanfictionEm uma escola americana Paula,Isabella,Carol e hariany estão no último ano. Paula e Isabella nunca foram populares ja Hari e Carol a mais populares da escola. em uma aposta hariany acaba desconbrindo um sentimento muito lindo.