"NAMORA CMG?"

491 44 20
                                    

POV HARIANY

Eu chamei Paula pra almoçar pq Eu tava conversando com a Carol ai sem querer agente faz outra aposta mais a diferença e que essa eu não vou perder e simples de mais então tenho certeza que vou ganhar.

Flashback on

Hariany:beijei a troxa da Paula hahahahaha.

Carol:e o q ela fez?

Hariany:saiu correndo da minha casa como se fosse seu primeiro beijo kkkkk.

Carol: então ja que ta assim vamos fazer outra aposta?

Hariany:vamo lgc.

Carol: ta então vc vai ter que namorar a Paula 2 meses e assumir pra escola inteira.

Hariany: e vc faz oq?

Carol:eu nada se vc nao conseguir eu te mostro como faz.

Hariany:ta tenho que ir.

Flashback off

agr é so pedir a idiota da Paula em namoro e aguentar Ra por dois meses oq não vai ser fácil tenho certeza.

Na casa de Paula:

Paula:oi Isabella.

Isabella:oi amiga, vc não sabe oq aconteceu.

Paula:oq?

Isabella:Carol me deu um belo de um fora.
Mais e vc ja vc ia falar?

Paula:Hariany me beijou daí eu fui embora correndo assustada daí ela me chamou pra almoçar amnha pra gente conversar.

Isabella:primeiro pq c saiu correndo?
E segundo vc aceitou almoçar?

Paula:pq eu não sou lésbica lesvica sim eu aceitei mais na amizade não na safadeza igual vc ta pensando não.

Isabella:oxi nem to pensando nada.
Bem que Carol podia ser que nem Hariany né eu aqui querendo todas as safadezas so mundo com essa menina e ela nem ai pra mim oooo vida cruel.
Ja vc tem a oportunidade de fazer várias safadezas com a Hari e fica se fazendo de tonta.
[...]
Depois de muita conversa e muitas lágrimas de Isabella,ela acaba dormindo la.

Eu sei que o título ta "Namora cmg" mais o pedido e so no próximo capítulo não atualizei pq tava estudando pq to em semana de testes então tenho que estudar eu tiro nota Boa? Não mais pelo menos eu me esforço ja vale kkkkkkkkk até mais ver.

Bjs seus lindos❤.

A Aposta! #paurianyOnde histórias criam vida. Descubra agora