"A Festa"

499 45 155
                                    

POV PAULA
Estou me arrumando pra festa pq Isabella está me obrigando a ir, achei muito estranho Hariany que nunca se quer olhou pra mim agr me chamar pra uma festa mais Isabella sempre foi meio apaixonada na Carol (ela nega mais eu sei que ela gosta dela) ai to fazendo esse sacrifício de ir pra essa festa por ela.

Na festa;

Carol:será que elas não vem?

Hariany:é lógico que vem quem recusa um convite nosso? Ninguém né.

Carol:mais Paula não parece gostaruito de festa, acho que vou ganhar essa aposta fácil,fácil pq Isabella ja ta no papo.

Hariany:Paula vai ficar comigo essa noite se não eu não me chamo hariany.

POV ISABELLA

Chegamos na festa a um tempo Paula subiu para um quarto com hariany é eu estou conversando com a Carol mais slw ela e meio sem papo sabe mais vamo levando.

No quarto:

Hariany:mais eai quais são seus gostos pra música ou coisas do tipo?

Paula: vai pergunta logo oq vc quer saber não enrola hariany.

Hariany:aaaaa quero saber se vc quer ser minha amiga?
uai

Paula:eee pode ser,mais pq isso agente estuda juntas desde o jardim de infância e vc nunca falou nada cmg ai do nada quer ser minha amiga.

Hariany:e ue so agora percebi o quanto vc e bonita e deve ser legal tbm sabe.

Paula:ata vamo descer pq Isabella não sabe se cuidar sozinha.

Hariany:vamo.

POV PAULA

Eu to achando muito estranha essa história da hariany agente estuda juntas a tanto tempo e so agr ela acha que eu sou legal tô sentindo que tem coisa ai posso até ser amiga dela mais confiar eu não vou não tenho certeza que nesse angu tem caroço ela não ia se interessar assim por mim e nada e nem a Carol pela Isabella.

Gente eu sumi pq minha irmã morreu essa semana ai eu não tava tendo ânimo pra postar mais agr ninguém me segura mais.
Falem ai nos comentários e vcs tão gostando oq vcs querem que aconteça.
Bj

A Aposta! #paurianyOnde histórias criam vida. Descubra agora