Marinette Dupain-Cheng, uma menina doce, dedicada aos seus estudos e as coisas que ama fazer, seus pais são os donos da empresa Dupain-Cheng, aparentemente, sua vida era normal....
Adrien Agreste, filhos do estilista Gabriel Agreste e Emile Agreste, sua vida bem agitada com os compromissos, mas ate então normal também.
Algo espera esses dois jovens, algo que mudará suas vidas permanentemente, algo unirá esses dois, uma união inexplicável.
- Filha, eu e seu pai temos que falar com você! - disse a mãe de Marinette.
- Tô indo mãe! - diz já caminhando até o ponto da voz - o que é?
- Bom, você lembra dos Agrestes né?- Marinette assente - resolvemos fazer uma aliança com eles, os nossos designes com os deles, e o filho dele e você como modelos!
- Prossiga - diz Marinette.
- E para selar essa aliança, resolvemos prometer o casamento seu com o filho deles.
- O quê? Mas eu nem conheço o filho deles pessoalmente! Só o vi em entrevistas, como vou casas com ele se bem mesmo trocamos uma palavra?
- Calma meu amor- coloca uma mão no ombro dela - ele é bom rapaz, educado, estudioso, ele luta por seu futuro - Sabine a tranquiliza.
- Mas mesmo assim mãe, eu nunca nem falei com ele!
- Bom, sabendo que você falaria isso, amanhã temos um jantar marcado com eles, para vocês se conhecerem - seu pai diz.
- Olha, se eu não gostar dele, eu vou me recusar a casar com ele!
- Filho venha até aqui.
- Oi pai
- Amanhã temos um jantar com a família Dupain-Cheng, com o intuito de você e a filha deles, Marinette, se conhecerem, pois como uma forma de selar a aliança que nossas empresas fizeram, vocês irão se casar.
- Mas pai
- Sem mas, eu e sua mãe já decidimos isso!
- Calma filho, ela é uma exelente pessoa para você - sua mãe tente o tranquilizar.
- Agora volte a praticar piano! - seu pai o ordena.
Ambos confudos com essa situação, mas ainda assim ansiosos para o tão esperado jantar, será que eles iriam gostar um do outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Lb: Secrets
FanficUm destino, uma missão em meio a batalhas entre vilões e heróis é traçado. Muitas complicações, amores, amizades, família, eles vão conseguir vencer todo o impedimento e viverem as suas vidas ao lado das pessoas que eles amam?