[Isaac Bluegarden]
E pensar que a gente deveria estar na escola nessa hora da manhã. Mas não, eu tinha que vir com o irmão do cara que me odeia sem nenhum motivo até o fim de nova Tóquio até a floresta dos Carvalhos Negros. Bem mas ele é até que é bonito hehe... Sim, voltando ao assunto, bem a floresta dos Carvalhos Negros é propriedade da família do pai dele, sim, um terreno imenso que provavelmente deveria pertencer ao governo. Mas ele me convenceu a ir para lá, para que ele me conte uma coisa. Eu e a minha maldita curiosidade...
Depois de descermos do carro andamos a pé por uns 15 minutos, até que encontramos uma pequena cabana cheia de névoa aos redores. Sora para na minha frente e aponta para a frente. Quase tocando a névoa...
- Monge, abra a passagem! - Sora grita para a porta.
- Finalmente... - Uma luz ilumina no meio da névoa.
A cabana de desfaz junto a névoa, aos poucos surgia um monge careca de roupas brancas e uma longa barba surge. Segurando um Rosário em suas mãos ele estende a mão para o Sora.
[Sora Fujimoto]
Seguro as mãos do monge, e ele olha no fundo dos meus olhos.- Olá monge. - Nervoso disse.
- Quais são suas intenções? - Ele pergunta e aperta minha mão com força.
- Eu queria... - A mão dele esquenta muito, e queima mas eu seguro meu grito.
- Sorayuki Fujimoto, deveria saber já que sua mãe já foi uma de nós. Que pessoas que não são do nosso clã são uma ameaça para o lago e para a árvore. - Ele para de falar e olho para o Isaac que segurava sua risada.
- Sorayuki? - ele realmente segurava sua risada. - Cara que inesperado! - Ele realmente não conseguia segurar o riso.
- E ele ainda lhe falta com o devido respeito jovem mestre. - o monge aperta os dedos nas suas mãos.
- Ele precisa de ajuda. - Eu acenei a cabeça.
- É hora de julgar se ele é digno. - Ele balança o Rosário que brilha e o joga nele.
O Rosário parecia ser tão pesado que derruba Isaac e ele desmaia no chão. O monge de senta e começa a rezar.
- Veremos como sairá seu julgamento de alma. - Me sento ao lado de Isaac.
[Isaac Bluegarden]
Eu acordo caindo,de uma altura imensurável se duvidar eu comecei a cair da atmosfera... O céu estava completamente negro e denso... começo a chorar, desde criança eu morro de medo de altura.
A cada segundo que passava mais eu chorava, como se uma torneira que estivesse aberta.
Então eu me viro no ar livre de barriga paraíso chão e vejo ele... Me aproximando cada a vez mais do chão. Mas em vez de sentir a dor do impacto, eu não senti nada, mas esta tudo está escuro...
E começa a encolher me apertando como se fosse uma película cobrindo meu corpo... Mas então aquela escuridão começa a invadir meu corpo pela minha garganta a força, sinto aquilo rasgar como facas, a dor para... Mas de repente tudo aquilo começa a sair como espinhos e se torna uma pedra na minha frente.
[Sora Fujimoto]
Seguro sua mão com força, sinto o calor emanando de seu corpo. O monge rezava em cima de uma pedra.
- Você sente algo por ele não é? Jovem mestre. - Ele olha para mim.
- Acho que sim. - Eu olho para seu rosto.
- Bem, nós monges rejeitamos qualquer relação homossexual em nossos domínios, por favor não tenham relações sexuais aqui. - Ele sorri.
- Tá. - Eu sorri e voltei a segurar a mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CoRrOmPiDo] Troublemakers: Espinhos e Luz
Ficção AdolescenteIsaac Bluegarden e Sora Fujimoto, dois garotos completamente diferentes um do outro mas que tem uma coisa em comum, à procura de encontrar eles mesmos.