Cap 12: Caminhos que se movem.

18 5 2
                                    

[Hibiki]

Trovões... Chuva... Um ardência nas minhas costas, eu sentia água só meu redor, abro meus olhos... Um mundo de apenas água. Estava de noite.

Não conseguia ver nada além do horizonte e da cor dos raios ao meu redor.

- O que caralhos tá acontecendo aqui? - o céu começava a abrir lentamente.

O céu estava vermelho. Uma coisa saí da árvore. Raízes vermelhas... Criando uma imensa árvore que facilmente toca o céu....

E tudo explode, um branco infinito.

Eu ainda estava deitado com uma luz forte na minha cara e... Numa maca de hospital... Amarrado? E uma dor intensa... Muita dor... Não consigo falar...

- Se acalma ae hibikizinho. - Uma voz era de um garoto, novo acho que uns 13?

Ele não tem voz grossa, ele usa uma camisa amarela uma calça cinza e um óculos quadrado.

Ele injetou algo nas minhas veias. E de repente um ardor subiu e um estalo. A dor parou e a minha boca destravou...

- Quem é você? - eu perguntei pro garotinho. - Cadê a Núbia?

- Está atônito meu filho? - A sua voz... Padre...

- Eu quero saber! - Eu gritei.

- Gire. - Ele ordenou a alguém.

E quando ele me virou eu vi... Em dois tubos gigantes de acrílico... Ewbard e Alysson completamente pelados e com marcas pelo corpo todo como se tivessem se queimado gravemente.

- Mizuke, já descobriu a localização do garoto monstro Andrei? - ele perguntou ao garoto.

- Não senhor... - Ele olha para baixo. - Mas ele estava na lista do Quartel general do Ferreiro. Talvez tenha uma localização.

O padre em suas vestes pretas vai até o garoto mizuke e toca em seu ombro... Ele sorri.

- Espero mesmo que consiga, ou eu absorverei seu demônio. - Uma carga elétrica entra no corpo do garoto o fazendo gritar. - Como você o chama? Baru? - Ele espera uma resposta.

- Sim senhor, por favor para!!! - Ele gritava de dor... Sinto pena dele.

Mizuke sai com outros três caras vestidos de ninja. Mas o padre veio para perto de mim.

- Você sabe o que vai acontecer a essa cidade não é, Hibiki? - Seus olhos estavam roxos e exalavam a energia.

E de repente a figura pacífica do padre foi mudando... Seu cabelo grisalho cresceu. Ele rejuvenesceu... E tem um par de chifres na cabeça...

- Eu vou me tornar Deus... Hibiki. - Ele estende a mão sobre mim.

E um cristal vermelho surge. Pulverizando ele completamente sobre mim.... Eu... Estou evoluindo...

[Isaac]

Nunca pensei dizer isso mas estamos pelados na cama, eu e sora, ele estava abraçado a mim. E a única coisa que eu pensava era como tinha sido incrivel para mim.

- Passamos quanto tempo?- Ele perguntou com sua mão sobre minha barriga.

- Menos de meia hora. - Beijei sua boca. - Eu acho.

Eu me levantei puxando ele para o banheiro e tomamos uma ducha juntos.

- Isso é legal, sabia? - Eu comentei.

- Eu tô bem sem graça - Ele riu enquanto passava a mão nos seus cabelos brancos.

- Isso foi melhor do que eu imaginava. - Sorri meio constrangido.

[CoRrOmPiDo] Troublemakers: Espinhos e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora