ni hao, como vão?
garelous, eu estou com probleminhas com wifi e.. tudo, por isso está difícil att, mas eu vou me esforçar aqui. tenham paciência, amo vocês.
ㅡ Yoongi está trocando mensagens com o Jackson e ele quer vir 'pra cá. ㅡ Hoseok disse de uma vez, afobado.
ㅡ E ele vai vir? ㅡ Jimin respirou fundo, vendo o hyung levantar os ombros, não tendo certeza. ㅡ E agora, hyung? E o Jungkook?
ㅡ Ué, você não vai contar 'pra ele sobre a amizade de vocês? ㅡ Hoseok cruzou os braços.
ㅡ Vou, mas não agora. ㅡ Jimin se olhou no espelho grande do banheiro pouco iluminado, passando a mão no cabelo, o jogando para o lado. ㅡ Faz o Yoongi mudar de idéia com o Jackson, por favor. ㅡ Pediu, parecendo formal e sério.
ㅡ Quando você for dormir eu vou raspar esse seu cabelo ㅡ Hoseok falou, cruzando os braços e fazendo um biquinho.
ㅡ Isso é inveja meu bem? ㅡ Jimin sorriu.
ㅡ Não. ㅡ o maior bufou. ㅡ Você 'tá um nojo. ㅡ Jimin rolou os olhous, rindo. ㅡ Enfim, vou lá pedir 'pro Yoongi não chamar o Jack. E.. ㅡ Abriu a porta. ㅡ vai pentear esse cabelo, tá um ninho! ㅡ Saiu do banheiro, batendo a porta e Jimin voltou a se encarar no espelho, preocupado com o cabelo.
No andar de cima, Yoongi perguntava para a mãe o que precisava para que Jackson levasse.
ㅡ Mas quem é Jackson? ㅡ Jungkook perguntou pela quarta vez, sendo ignorado nas mesmas. ㅡ Gente? Eu estou aqui! ㅡ Falou indignado, enfim recebendo atenção.
ㅡ Jungkook, fica quieto. ㅡ Yoongi mandou, parando do lado da mãe, que estava na frente da geladeira, colocando as mãos na coxa, se agachando para pegar mais carne. ㅡ E então, omma? Jackson pode vir?
ㅡ Yoongi, é o final de semana dos Jeaks. ㅡ A mais velha suspirou, se levantando. ㅡ Por que não chama ele outro dia?
ㅡ É o final de semana dos Jeaks, mas Hoseok está aqui. ㅡ Woojin disse e Kyungsoo riu, dando tapas no braço dele, bêbados.
ㅡ Abuji! Ele é meu namorado! ㅡ Yoongi disse, incrédulo.
ㅡ Tá, e o que esse Jackson tem a ver com a família? ㅡ Kyungsoo perguntou, rindo.
ㅡ É que ele e o Jimin.. ㅡ Yoongi começou a dizer, mas Hoseok o puxou pelo braço, apertando forte no local em que seus dedos estavam. Yoongi entendeu que era para ele ficar quieto.
ㅡ Eles são amigos, Sr. Park ㅡ Puxou Yoongi agora pela cintura. ㅡ Com licença. ㅡ O puxou para fora dali, indo para dentro da casa. ㅡ O que você estava fazendo?
ㅡ Convencendo meus pais e o Kyungsoo de trazer o Jack 'pra cá ㅡ Respondeu, óbvio, enquanto o namorado o empurrava para o andar de baixo, entrando no quarto dele. ㅡ por que isso tudo?
ㅡ Yoongi, o Sr. Park provavelmente não sabe dos dois, você quer que ele descubra assim do nada? E bêbado? ㅡ Hoseok perguntou, bravo.
ㅡ Oh.. é mesmo.. ㅡ Yoongi mordeu o lábio inferior. ㅡ Me desculpa, love? ㅡ Ele fez um biquinho e Hoseok assentiu beijando ele.
ㅡ Vamos comer ㅡ Abraçou o namorado. ㅡ Posso dormir aqui também?
ㅡ Sim, love ㅡ Yoongi beijou o pescoço de Hoseok e se afastou. ㅡ Vamos voltar lá 'pra cima? ㅡ Hseok assentiu, pegando a mão do namorado, o puxando.
ㅡ Yoon, você acha que estamos fazendo certo? ㅡ Hoseok perguntou baixinho, enquanto eles subiam as escadas.
ㅡ Fazendo o que certo? ㅡ Perguntou, o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo |Jjk+Pjm| 《HIATUS》
Fanfic"É fácil. apenas finja que não gosta dele por um tempo que isso passa. Mas na real? Não precisa dar em cima do meu irmão, Jimin!" O primeiro beijo de Jimin se torna um romance proibido com garoto mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a r...