episode 17- super-herói de formiga.

351 20 8
                                    

Pov Jimin

Jungkook me levou para casa e eu tive a oportunidade de apresenta-lo oficialmente para minha prima, que o amou de primeira. Eles conversaram rápido e ele se despediu, me dando um beijo na bochecha por respeito á minha prima, que achou o ato super fofo.

Assim que ele foi embora, fiquei sentado no sofá, pensando. Os "e se" nunca vão parar de aparecer. Vou ficar em dúvida quanto a ir para os Estados Unidos até comprovar que vai ficar tudo bem.

Eu deveria dizer a ele que quero ir?

ㅡ Yena, eu quero ir. ㅡ Sorri para ela, que estava distraída com o jantar sendo preparado.

ㅡ É o quê? ㅡ Ela me olhou, parando a colher dentro da panela.

ㅡ Para os EUA. Conseguiu a casa? ㅡ Ela assentiu, sorridente e senti meu coração pular de alegria.

ㅡ Os donos da casa são uns amores. O pai da casa até tem um estabelecimento por aqui.. ㅡ Assenti, empolgado.

Mas de repente o desânimo bateu. E se eu parecer um stalker louco? E se Jungkook me achar invasivo? E se ele detestar minha surpresa? Pois eu havia descartado a idéia de comentar com ele sobre eu ir.

Indecisão perturbante.

Jungkook talvez mereça um tempo fora e sozinho, ele precisa crescer na vida sem a ajuda de ninguém, mostrar que é capaz. E acho que se eu for pra lá só irei desfoca-lo dos objetivos, Irei me sentir culpado para o resto da vida caso isso aconteça. E eu não conheço as pessoas que moram lá, eu não posso simplesmente chegar e ficar. Eu me sentiria sozinho e incomodando os donos da casa em alguns momentos e isso é ruim.

ㅡ Querido, você está me ouvindo? ㅡ Choi balançou a mão em minha frente.

ㅡ Desculpe, noona. ㅡ Forcei um sorriso. ㅡ Pode continuar..

ㅡ Eu estava dizendo que os meus amigos que moram nos Estados Unidos têm um filho um ano mais velho que você, e quando eu comentei de você ele ficou empolgado. ㅡ assenti devagar, isso deveria ter me animado, mas não aconteceu.

ㅡ Noona, vou tomar um banho, okay? Estou com calor.. ㅡ Balancei a camisa, ela assentiu e eu corri para o andar de cima.

Entrei em meu quarto e respirei fundo.

O que eu faço?

Jungkook não vai gostar, eu não posso fazer ele ficar triste comigo. Mas eu quero que ele não se sinta totalmente sozinho..

Talvez eu esteja mais perturbado que a própria mãe dele. Eu estou pensando em Jungkook como se ele fosse um bebê.

ㅡ Garoto, agora tu mora na casa dos Jeon? ㅡ Chanyeol entrou no quarto, se jogando em minha cama. ㅡ Eu sinto a sua falta, cadê a consideração?

ㅡ Chan, acha que eu devo ir para os Estados Unidos?

ㅡ Não. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Estou falando sério, Hyung. ㅡ Fiz um biquinho.

ㅡ Eu também. Parece que só você está lutando para esse relacionamento dar certo, entende? ㅡ Me sentei de frente para ele na cama, assentindo. ㅡ Quando ele for 'pra lá, só vão poder se falar por celular, e nem sempre.

ㅡ Eu entendo, hyung.. ㅡ Puxei meu bichinho de pelúcia para abraça-lo. ㅡ Mas eu quero estar perto dele..

ㅡ Tá, Jimin. ㅡ ele rolou os olhos. ㅡ Quer que eu vá com você? ㅡ Arregalei os olhos, surpreso. Não havia pensado naquilo e talvez ele faça eu me sentir menos sozinho.

A Barraca do Beijo |Jjk+Pjm| 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora