O relógio marcou 00:00, era dia 03 de abril de 2018. O aniversário de Park SeongHwa.
O garoto soltou um suspiro, em seus lábios havia um biquinho e em suas mãos, tinha um pequeno cupcake com uma velinha pequena acessa.
O pedido do garoto era bem óbvio, era uma coisa que ele sempre quis, só precisou fechar os olhos e então desejou.
Eu desejo que finalmente encontre um amigo.E então, ele abriu os olhos, estes brilhando em expectativa. Como se com um passo de mágica, um amigo apareceria em sua frente.
Como o esperado, nada aconteceu. O brilho nos olhinhos do pequeno garoto foi sumindo conforme o tempo passava, dando lugar a olhos marejados e vermelhos. SeongHwa queria chorar, por que ele não podia ter um amigo? Todos tinham! Ele queria ter também.
Por fim, ele apenas respirou fundo e segurou as lágrimas, comeu o cupcake e decidiu ir dormir, tinha que descansar, afinal.
Trocou de roupa, substituindo por apenas uma camiseta grande e uma cueca, ficou se olhando no espelho por alguns minutos, perguntando mentalmente se havia algo de estranho na sua aparência, talvez ele assustasse as pessoas.
Se deitou na cama macia e fofinha, logo se cobrindo com o cobertor quentinho e fechou os olhinhos pequenos, torcendo para sonhar com uma vida perfeita, onde ele teria vários amigos e talvez até um namorado.
---Era exatamente 3:00 da madrugada, quando Park SeongHwa ouviu sua campainha ser tocada duas vezes.
Ele abriu os olhos, sonolento. Tirou a coberta de cima do seu corpo e se levantou, ainda meio tonto de sono, cambaleando pelos corredores da casa.
Que merda, quem inventa de visitar as pessoas a essa hora da madrugada!?
Suspirou, olhou para o olho mágico, avistando um garoto de cabelos castanhos – bem bonito, por sinal –.Também reparou que ele parecia ser mais novo que si, despertou de seu estado possivelmente, hipnotizado, quando o garoto moreno tocou a campainha mais uma vez, fazendo com que o loiro pulasse de susto.
Se recompôs rapidamente, mexeu no cabelo, tentando de alguma forma arrumá-lo e passou as mãos pela camisa. Queria parecer apresentável.
Girou a chave rapidamente e abriu a porta devagar, olhou para o moreno da cabeça aos pés. Ele realmente é bem bonito.
— Olá...? — Perguntou, ainda sonolento.
O garoto moreno, sorriu com animação e acenou.
— Olá, SeongHwa. — Ele cumprimentou animado. SeongHwa arregalou os olhos e se afastou do garoto, assustado.
Como ele sabe o meu nome?
— Quem é você e como sabe o meu nome? — questionou.
— Meu nome é Kang Yeosang e eu sou o seu novo melhor amigo. — Ele sorriu ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ;; seongsang
RandomCONCLUÍDA | Park SeongHwa precisava de um amigo e Kang Yeosang aparece em sua porta de madrugada, bem no dia do seu aniversário. [♡]› ateez; shortfic; slow burn; fluffy; sad | side yungi | multifandom. Fanfic Original ©BBLUEXX