— Você quase pegou todos os chocolates, Yeosangie. — Os dois entraram no elevador, se encostaram na parede do elevador e esperaram chegar no andar onde o Park morava.
— Eu nunca vi tantos sabores de chocolate, achei que só existia um. — Ele conta, animado. SeongHwa apenas riu, observando a animação do mais novo. — É sério, hyung. Não ria de mim! — O mais baixo faz um beicinho e o Park segura a mão dele, apertando levemente enquanto ri mais.
— Em que mundo você vive, Kang? Todo mundo sabe que chocolate tem vários sabores.
Yeosang ficou em silêncio, na verdade, nem parecia ter ouvido o Park. Ele estava com uma expressão emburrada no rosto e encarava a porta do elevador, parecia pensar em alguma coisa. O mais velho ficou quieto também, não queria incomodar o Kang, então apenas ficou brincando com os dedos da mão do outro.Assim que o elevador parou no andar certo, os dois saíram de mãos dadas, SeongHwaentregou as sacolas que estavam em sua mão para o Kang e abriu a porta, logo pegando as sacolas de volta e puxando o Yeosang pela mão.
O barulho da porta ao lado sendo aberta chamou atenção dos dois garotos, olharam para a porta e viram dois garotos saírem, SeongHwa reconheceu de imediato. Era Jeong Yunho, seu vizinho de porta e Song Mingi, namorado do Jeong.
Yunho logo reparou nos outros dois e sorriu para eles, mantendo seus olhos no rosto do Park até reparar nas mãos dadas e fixar seu olhar nelas, curioso.
— Ei, SeongHwa, como vai? — O Jeong perguntou e Mingi revirou os olhos, entediado.
SeongHwa sorriu envergonhado, corando assim que percebeu para onde o Jeong estava olhando.— Olá, Yunho , eu vou bem... — Abaixou o rosto, sentindo ele queimar e apontou para o garoto ao seu lado. — Bem, esse é o Yeosang. Sangie, esses são Yunho, meu vizinho de porta e Mingi, namorado dele. — apontou para os dois, evitando olhar para algum deles.
Mingi começou a rir e isso fez com que o Park olhasse para ele, percebendo a expressão debochada no rosto do Song.
Por que ele me odeia tanto?
— Prazer, Yeosang.— O pálido falou, ainda rindo, nem parecia estar falando por simpatia, mas sim para debochar do momento.
Yunho ainda observava a cena confusa, nem sabia o que dizer. Quando finalmente tomou coragem — SeongHwa, você...
— Desculpa, Yunho, mas tenho que ir — Interrompeu, o Park nem deixou o garoto falar nada e já puxou o Kang pela mão, deixando um Jeong Yunho confuso e um Song Mingi rindo para trás.
Fechou a porta rapidamente, ainda sentido o rosto pegar fogo, reparou em como o Yeosang estava quieto e associou isso ao jeito que o Song tratou o mais novo.— Ei, Yeosangie, não ligue para o idiota do Mingi, ele não gosta de mim e por isso te tratou mal.
O mais novo olhou para o loirinho e sorriu fraco, parecia tentar acalmar o mais alto.
— Tudo bem, hyung, eu não liguei para isso, só estava pensando numas coisas. — Foi em direção a cozinha enquanto puxava o Park pela mão, soltou a mão dele e deixou as sacolas em cima da mesa, pegando as outras da mão do mais velho e colocando lá também.— Que coisas? — soltou sem querer.
— Nada importante, hyung. — Ele tirou um dos chocolates da sacola e sorriu para o outro, parecendo animado — Vamos comer? E assistir filme? Pode ser do Homem de ferro? Ou só desenho? — falou eufórico, ele estava realmente bem animado. SeongHwa começou a rir, ele achava fofo o jeito do Kang, parecia que qualquer coisa deixava ele feliz e animado. O Park gostava disso.
— Okay, Yeosangie, vamos assistir. — SeongHwa pegou mais outra barra de chocolate e foi correndo para sala, sendo seguido por um Kang sorridente.
Seria uma tarde bem interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends ;; seongsang
De TodoCONCLUÍDA | Park SeongHwa precisava de um amigo e Kang Yeosang aparece em sua porta de madrugada, bem no dia do seu aniversário. [♡]› ateez; shortfic; slow burn; fluffy; sad | side yungi | multifandom. Fanfic Original ©BBLUEXX