Brandon estava à porta da cantina encostado contra um cacifo, parece irritado.
-Que se passa? Pareces irritado- pergunto-lhe intrigada.
-Queria sair hoje à noite, mas os meus pais não me deixam.-Rio.
-Oh, é segunda-feira,B. Saímos no fim de semana, seu burro.
-Queres parar de me insultar?- diz ele enquanto me empurra.-Porra.
Rio e encaminhamo-nos para a cantina, enquanto trocamos algumas ideias sobre o que fazer no fim de semana. Brandon quer ir a um novo bar que abriu perto da nossa faculdade, é um bar que mistura uma sala de jogos com uma discoteca, é uma boa ideia. Combinamos passar por lá no fim de semana e fico entusiasmada por saber que vou puder estrear um vestido novo que comprei, azul com um tecido leve e flowy.
Decido almoçar algo leve, uma salada de delícias do mar com limonada, já Brandon decide optar por um hambúrguer com um refrigerante, não entendo como Brandon come tanto e é tão magrinho, ele também faz imenso desporto, e isso favorece-o imenso.
O dia está espetacular, o céu azul está limpo e o sol brilha com intensidade, a minha cabeça descansa por cima das pernas de Brandon, que tem a cabeça encostada à sua mochila, que por sua vez está encostada a uma árvore, ele diverte-se com o telemóvel. O resto da tarde passa devagar e, quando chego a casa sinto o cansaço de já não estar habituada a estar concentrada durante tanto tempo. Decido ver um episódio da minha série preferida enquanto respondo às mensagens de Brandon, pelo facebook, até que algo me chama à atenção. E vejo a cara de Zac a olhar para mim com aquele sorriso encantador capaz de desarmar alguém. Clico na cara dele com a intenção de ver a sua página de perfil, parece-me uma pessoa bastante social, tem muitos likes nos posts do facebook e nas fotos que vai colocando, e é então que uma das fotos me redireciona para o instagram dele. Faço questão de tirar um screenshot ao instagram dele, para caso de querer investigar mais, mas enquanto o faço, sorrio para mim própria, que ideia estúpida!
Nessa noite sonho com cabelos loiros, quadros pretos e redes sociais.
Thomas Hardy é, definitivamente, um dos meus autores preferidos e esta manhã, é o meu companheiro, preparo-me para a aula de Literatura Inglesa, quero impressionar Zac. Tess d'Ubervilles é um dos meus livros preferidos, e eu tenho quase a certeza que o vamos estudar hoje.
Zac usa uma camisa com umas calças bege e uns sapatos pretos...damn, aquelas calças caem-lhe mesmo bem pela cintura, e dão uma ótima forma ao seu corpo, nomeadamente o seu rabo, sorrio interiormente enquanto mordisco o lábio. Enquanto fala de Tess d'Ubervilles, puxa as mangas da camisa para cima, revelando os antebraços bem definidos, será que também tem os braços assim tão musculados e definidos?
Olho para ele enquanto explica algumas das características do autor, aquela camisa assenta-lhe mesmo bem, as suas mãos deslizam entre o quadro e uma edição que tem na mão. Parece confortável consigo próprio, fala de maneira descontraída e o seu corpo revela essas mesmas características.
-Eu sei que é só a primeira semana, mas gostava imenso, como jeito de autoavaliação acerca das vossas capacidades adquiridas na escola secundária, que vocês me escrevessem uma opinião acerca do livro, ou sobre o autor, o tema estará ao vosso critério. Não contará para nota, mas sim para ter uma melhor perspetiva de cada um de vós. Dispensados- Apresso-me a arrumar as coisas para evitar, de novo, o contacto com Mr. Zac Efron.
-Miss Wood, por favor espere, necessito de falar consigo- Fecho os olhos enquanto oiço o meu nome, os meus lábios contraem-se numa linha fina.
-Claro, Mr. Efron.- Desço as escadas e fico em frente para com ele, evitando o contacto, olhando para os outros alunos a sair da sala, decerto desconfiados e curiosos quanto eu.
-Miss Wood, espero mesmo que não me desiluda neste ''teste'' que vos peço, não sei porquê, tenho uma boa sensação em relação a si, e por norma, não me engano muito em relação a esses meus ''feelings''- olha para mim com um ar relaxado, de braços cruzados.
-Claro que sim, Mr. Efron- digo, olhando-o nos olhos. Ele olha para mim, e eu sinto um arrepio a crescer pela espinha, sinto uma tensão no ar e sinceramente, nem sei explicar o porquê.
-Dispensada, porte-se direito, Miss Darya- E como uma cobra, ele serpenteia o meu nome, com um floreado desnecessário, olho de novo para ele e saio da sala.
De novo, intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PhD on your body || ThisIsPats
Ficção Adolescente''E foi naquela aula que percebi que a minha vida estava prestes a mudar...'' ________________ Um romance secreto entre uma aluna do 1º ano da licenciatura de Literatura Clássica Inglesa e um professor da disciplina de Literatura Inglesa.