Oiii gente!! Eu passei muito tempo sem postar, então resolvi postar logo 3 capítulos para vocês me odiarem menos k
E esse capítulo é o maior até agora, mas vai valer a pena, eu prometo.
Bjinhos e aproveitem a leitura❤️❤️.............................................................................
Pov Finn
Vocês já devem estar cientes de que eu não dormi nada na noite passada, não é? Se não estavam, fiquem sabendo.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu... Eu realmente senti que Millie pode sentir algo por mim. Nem que seja só um interesse besta, talvez ela só me ache "pegável" ou... Não sei.
Mas tenho que pensar junto com a lógica, ela poderia ter me beijado, poderia me ter por completo, eu não iria reclamar, faria qualquer coisa que ela pedisse naquele momento, só um beijo poderia mudar tudo completamente, mas ela não o fez.
Talvez por insegurança... Eu realmente não sei.
Se nós não tivemos coragem de nos beijar, pela primeira vez sem olhos sobre nós, imaginem se teremos coragem de fazer uma cena totalmente íntima de Mileven.
E outra, talvez a gente tenha que gravar a cena hoje, já que é do primeiro episódio e é uma das primeiras também. Merda.
Resolvo deixar os pensamentos para depois e me preparo para ir ao set de filmagens, hoje tudo vai voltar ao normal, pelo menos é o esperado.
Caleb me chama e eu desço as escadas rapidamente, acompanhando o moreno até o carro e me aconchegando no banco do passageiro.
O dia hoje vai ser longo, sei que vai...
Pov Millie
-Anda logo, Sadie!! Meu Deus do céu, se for ser assim todos os dias, pode voltar para o hotel! - grito para que a ruiva me escute do seu quarto, totalmente impaciente.
-Calma aí!! To indo!
-Finalmente ein?! - falo ao vê-la, me levantando do sofá.
-Para com isso, ridícula. Nem demorei tanto assim! - ela fala cruzando os braços.
Faço uma cara de desentendida e olho a hora no celular.
-Vinte minutos! VINTE FUCKING MINUTOS PARA SE VESTIR! - falo mostrando a tela do celular para a menina. - Vamos logo, o uber já tá lá fora.
-Ei, relaxa aí, esquentada. Isso tudo é pra ver o Finn? - ela fala rindo, reviro os olhos e continuo andando. - Falando nele, o que houve entre vocês dois ontem à noite?
-Depois, Sadie, depois. - falo entrando no carro, ela apenas assente.
Chegando no local, avisto o carro de Caleb. Eles já estão aqui.
-E então, vai me contar ou não? - Sadie insiste, eu apenas olho pra ela e dou um sorriso.
-Tá bom, se eu contar, você promete que não vai gritar?
-Por que eu gritaria? - interroga a ruiva, e eu apenas a encaro. - O que? Eu não sou tão escandalosa assim. - continuo encarando com um semblante debochado. - Tá bom, eu não grito.
-Vou confiar. - falo com uma risada abafada. - Pois bem, eu estava no meu trailer quando Finn entrou e veio se desculpar pelo que Mike vai fazer... - nesse momento, Sadie me olha com uma cara tipo "como assim?" - Pois é, ele também disse que ia tentar não violar minha privacidade e...
-E aí a pegação rolou solta e ele te violou de todas as maneiras possíveis!! - ela exclama dando risada.
-QUE? Não!!! - dou um tapinha nela para que ela pare de escândalo. - Me deixa terminar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe
FanfictionTodos bem sabem como a série Stranger Things é um sucesso no mundo inteiro, e que o casal Mileven se destaca como a paixão mais bonita e pura que se é possível. Mas o que acontece quando as câmeras não estão focadas nos parceiros de trabalho, em es...