memories

218 18 3
                                    

Pov Millie

Eu não to raciocinando nada direito. Desde o beijo de Finn, foi muito do nada. E agora essa cena, não sei nem por onde começar. Seguir o roteiro não é o suficiente, não se eu quiser manter a minha fama de ótima atriz.

Finn já deve ter percebido meu nervosismo, assim como eu percebo o dele, escuto as batidas do seu coração perfeitamente.

-CORTA - escuto Shawn gritando. - Vocês vão começar a cena ou o que? Temos um prazo pra entregar a temporada! - ele já estava sem paciência, já é o terceiro take e nós nem sequer falamos as falas.

-Desculpa, Shawn. Só... calma. - Finn fala virando a cabeça para olhar o diretor, que revira os olhos.

-Tudo bem, mas se apressem. - ele fala fazendo um sinal para o câmera. - Ou então vamos vazar todas essas falhas. - ele ri e eu solto uma risada falsa, por educação.

-Ok, agora tem que dar certo. Pronta? - Finn agora olha para mim, e eu apenas faço que sim com a cabeça.

-AÇÃO!! - novamente escuto o grito de Shawn e o barulho de câmeras se mexendo.

Respiro fundo e inicio a cena, finalmente.

-Mike, que tal assistirmos um filme? - passo todas as minhas falas na cabeça, Finn, ou melhor, Mike se ajeita no sofá procurando um controle.

-Claro, por que não? - ele sorri para mim e eu queria agarrá-lo ali, naquele momento, sem me importar com as câmeras, mas me seguro.

-Olha esse! É um romance, gosto de filmes de romance, vamos assistir, por favor! - falo juntando minhas mãos em sinal de prece e fazendo uma cara de cachorrinho abandonado, recebo uma risada abafada do garoto.

-El, você sabe que eu não sou um fã de filmes de romance, o nosso já basta. - Finn continua mexendo no controle.

Reviro os olhos e faço aquele olhar típico da Eleven para a televisão, que não está ligada, então fica ainda mais difícil de encenar, mas tudo bem.

-Eu quero o filme de romance, depois podemos assistir seus filmes de nerd. - falo e me aconchego no peito do garoto, que bufa.

-Tudo bem, Eleven. Já me acostumei em fazer suas vontades mesmo...

-CORTA!! - Shawn grita novamente, o que foi dessa vez? - Foi perfeito, gente, agora tem um pulo pra uma cena do Steve e do Dustin e só depois voltamos para a de vocês, então já podem ir direto ao ponto, se é que me entendem. - ah, que ótimo.

-Ah sim, tudo bem então. - falo apenas para não deixá-lo sem resposta, Finn não responderia nada mesmo.

-Beleza, então... AÇÃO!

Finn está suando, posso perceber. Não é uma boa hora, Wolfhard...

-Ahn, Eleven, não quero mais assistir esse filme, vamos mudar. - Finn procura o controle outra vez, todo desengonçado, não consigo dizer se ele está encenando ou se realmente está sem jeito.

-Mas Mike, essa é a melhor parte. Tia Joyce me disse que é muito bonito quando duas pessoas se tornam uma só, é romântico!! -tento parecer o mais inocente e animada possível, fazendo jus à minha personagem.

-El, não... não é tão bonito assim, é desconfortável e... nós... nós não... - Finn procura as palavras, vejo que acabou esquecendo as falas, então tento improvisar, melhor do que refazer tudo.

-Ah, qual é? Tia Joyce me falou que é normal, e disse que eu já tinha idade pra fazer, se quisesse. - Finn fica pálido e me olha sem saber o que falar, eu nem fugi tanto assim do roteiro, minha fala era: "por que não é apropriado? é só um filme".

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora