POV Millie
Me vejo perdida nos olhos dele, com os dedos entrelaçados e troca de sorrisos e olhares atentos à cada detalhe. Como pode ser tão perfeito?
Examino o rosto de Finn Wolfhard como costumo fazer sempre com suas fotos, nenhum defeito, nenhum mesmo. E pessoalmente eu posso comprovar isso.
Cada contorno, linha de expressão, cada sarda e exatamente cada detalhe em seu rosto são perfeitos, meus olhos não são capazes de detectar nenhuma falha. Ele é realmente muito lindo.
Suas orbes, diferentes das de Jacob, são negras e transmitem verdade, estão fixas nos meus olhos.
Enquanto as minhas... Ah, essas estavam focadas na oitava maravilha do mundo, os lábios do garoto. Carnudos e avermelhados, até um pouco ressecados, estavam entreabertos e eu podia sentir a respiração de Finn saindo dos mesmos.
Tudo o que eu mais quero nesse momento é agarrá-lo e dizer o quanto senti a falta dele, quero poder ficar perdida para sempre na constelação presente em seu rosto.
-M-Millie?! - Finn percebe que eu o estava encarando e quebra o silêncio.
Desvio o meu olhar de seus lábios para seus olhos, com o intuito de que ele talvez me entendesse e colaborasse, se movesse, tomasse uma atitude. Mas ele só estava confuso e envergonhado, como sempre.
-Finn. - respondo retribuindo o olhar dele.
-Nós... Ahn, nós temos que ir, eu acho... Falar com os Brown, não... não... com os Duffer, vamos? - eu não consigo segurar a risada com o nervosismo de Finn, eu com certeza tenho influência nas emoções desse garoto.
-Sim, claro. - falo me afastando bruscamente, fazendo com que o cacheado ficasse um pouco desnorteado, voltando à Terra apenas quando saí puxando-o pela mão.
Ele caminhou atrás de mim até o local onde iríamos começar a leitura do script. Seu lugar era longe do meu, então nos separamos com um aceno rápido.
Sento-me no lugar proposto e Sadie senta-se ao meu lado.
-Climão, ein? - a ruiva fala. - Iai, como foi?
-Climão nada, não aconteceu absolutamente nada, como sempre.
Ela revira os olhos e continua:
-Ele gosta de você, você gosta dele. Vocês se gostam! É recíproco!!!! Então qual o problema de vocês ein? - ela praticamente grita, fazendo Caleb e Gaten nos encararem.
-Cala a boca, água de salsicha!! - falo sussurrando - Vem cá, o Finn pode até gostar de mim e etc e tal, mas eu não sinto nada, entendeu? Nada!
-Vai dizer que você não o acha extremamente, altamente, imensamente gato?
Eu olho para ela e depois para Finn, que percebe e sorri para mim, retribuo o sorriso e volto a olhar para Sadie, que me encara com uma sobrancelha levantada e um sorriso de quem diz "num falei?!".
-Tudo bem, eu acho o Finn extrema, alta e imensamente gato. - falo e ela bate palmas silenciosas com um sorriso infantil. - Assim como eu achava Jacob tudo isso, e olha no que deu.
-Eu não acredito que você tá comparando os dois! - ela fala já vermelha de raiva e eu só dou de ombros. - Millie, você conhece o Finn há anos, conhece mesmo, e sabe que ele tem uma queda por você, e você por ele.
-Exatamente, eu o conheço há anos e ele nunca falou dos sentimentos dele para mim, eu ainda não me especializei no quesito vidente.
-Tá, mas ele sabe dos seus sentimentos? - ela pergunta e eu não consigo responder, mas nem precisa, ela já sabe a resposta. - Eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe
FanfictionTodos bem sabem como a série Stranger Things é um sucesso no mundo inteiro, e que o casal Mileven se destaca como a paixão mais bonita e pura que se é possível. Mas o que acontece quando as câmeras não estão focadas nos parceiros de trabalho, em es...