Hana

541 22 3
                                    

Wheein: Unnie vai ser completamente diferente agora. - Sorria de lado pressionado o ombro de MoonByul com sua mão.

Byul: Espero que sim, não estou preparada para mais nenhuma desilusão.- Olhou em volta, ela realmente queria aquilo, queria ser um Idol, mas depois de ser expulsa de um grupo mesmo antes de debutar por seu peso, ela podia dizer que sua auto-estima não era a melhor.

Wheein: É um meio complicado, mas hey sabes que podes contar comigo e com Hwasa. - Olhou para amiga que entrava na sala.

Hwasa: Tenho novidades. - Sentou-se no chão perto das amigas com seu pacote de batatas. - Temos uma nova trainee. - Avisava enquanto mascava suas batatas.

Wheein: E quem é? - Olhou para a porta vendo uma rapariga baixa, mas sim maior que ela, o que Wheein sabia que não era difícil, o rosto dela era meio redondo e fofo lembrava um bebe.

Hwasa: Kim Yong Sun...- Olhou para a rapariga longe de todo o grupo de traineers que esperavam para os ensaios começar. - Mas essa é a única informação.

A conversa teve que ficara por ali mesmo porque era hora de o treino começar.

Byul: Eu não acredito. - Bufou olhando dentro do seu saco.

Solar: Algum problema? - Sorriu amigável.

Byul: Esqueci os meus saltos...

Solar: Aqui. - Entregou mostrando a Byul que ela se mantinha bastante prevenida.

Byul: Obrigada. - Sorriu de lado correndo para o seu lugar, era hora de dançar algo que pessoalmente Byul amava fazer e esse era um dos seus maiores planos para emagrecer, dançar e dançar. Ela não podia, ela não aceitava ser novamente expulsa de um grupo por seu peso, sempre que se olhava ao espelho se odiava ela sabia que não devia mas não conseguia que fosse ao contrário ela estava tão perto do debut e mesmo antes de acontecer ela apenas foi expulsa, a desilusão ainda ecoava dentro de si.

(Depois do treino)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Depois do treino)

Wheein: Hoje suamos bastante. - Sentou-se no banco de madeira sentido todos seus músculos doerem.

Hwasa: Eu tenho fome. - Reclamou enquanto Wheein revirava os olhos.

Wheein: É suposto isso ser novidade? - Questionou, mas Hwasa preferia ignorar.

Hwasa: De quem são esses tacões? - Olhava Byul que se descalçava ao seu lado.

Byul: Da nova miúda ali. - Apontou para Solar sentido seus pés apodrecerem nos saltos.

Hwasa: Eu acho que não gosto dela. - Sussurrou olhando de lado para Solar.

Wheein: Duas. - Sussurrou de volta concordando.

Byul: Vocês mal a conhecem.. - Acompanhou as amigas e olhou para Solar que estava do outro lado da sala, Byul tinha admitir ela era bonita do tipo girl next door. - Hey podes lhe entregar isso por mim. - Pediu a um colega que passava ao seu lado ela apenas não conhecia bem Solar e seus pés doíam demasiado para ela querer ir até ao outro lado da sala.

XXX: Claro. - Pegou os saltos afastando-se.

Wheein: É que ela apenas sorri muito. - Continuou suas reclamações sobre a nova.

Hwasa: É muito diferente. - Concordava com Wheein, elas eram jovens o seu tipo de amizades era muito típica Coreana e Solar apenas nem parecia ser da Coreia.

Byul: Ser diferente é mau agora? - Olhou para as amigas desagradada com o que ouvia, achava que as mais novas apenas exageravam.

Wheein: Unnie sabes o que nós queremos dizer. - Pegou nas suas coisas, estava cansada e definitivamente não queria se explicar mais, sua mente estava tão cansada como seu corpo.

Byul: Não na verdade não. - Wheein apenas deu de ombros, dizendo tchau e saindo.

Solar: Miúda, ali ..- Murmurava para si mesma com raiva. - Eu não acredito que ela apenas me faltou ao respeito de todos os modo possíveis.

Os dias iam passado Solar parecia não se estar a integrar muito bem no grupo por o que MoonByul podia ver, ela apenas estava sempre sozinha no seu canto raramente conseguia estar com outras pessoas. Pelo que Byul tinha ouvido Solar ainda tinha saído algumas vezes com Hwasa e Wheein mas parecia que as mais novas apenas a ignoravam e MoonByul por alguma razão se sentia mal por a situação de Solar.

Byul: Honestamente eu acho que vocês estão a ser cruéis. - Repreendia Wheein e Hwasa por suas atitudes com Solar.

Hwasa; Apenas não temos interesse em ser amiga dela, ela é muito barulhenta. - Reclamava do riso de golfinho.

Wheein: Já a ouviste rir alguma vez? - Questionou Byul que afirmava que sim com um sorriso, sim era barulhento mas ela podia dizer que gostava. - Quase fiquei surda.

Byul: Eu acho que ela é até bonita. - Balançava seu corpo olhando para a rapariga que como sempre estava do outro canto da sala sozinha.

Wheein: É Unnie meio que gostas de bonito e cute. - Murmurou mas Byul tinha ouvido perfeitamente.

Hwasa; O que me perdi? - Olhou para ambas sentido o ambiente ficar estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwasa; O que me perdi? - Olhou para ambas sentido o ambiente ficar estranho.

Byul: Nada. - Avisou Wheein para se manter calada.

Wheein: Unnie eu e Hwasa vamos sair mais tarde, queres vir? - Quis mudar de assunto o mais rápido que pode.

Byul: Não, obrigada pelo convite....- Disse tcahu as amigas se aproximando de Solar, pensando várias vezes dentro da sua cabeça o que devia ser. - Hey.

Solar: O que queres? - Questionou abrindo seus olhos, ela estava em seu modo zen de pernas cruzadas no seu tapete.

Byul: Eu fiz algo de errado?- Não compreendia a resposta tão fria da sua colega. - Não vais responder?

Solar: Respeito para mim é algo muito importante mas para ti parece que não.- Tentou controlar a raiva.

Byul: Tu és aquela que estás a ser rude comigo. - Riu sem graça e Solar poucas emoções demonstrava.

Solar; Porque será? - Questionou com ironia enquanto Byul franzia suas sobrancelhas.

Byul: Isso eu gostava de saber também. - Olhou em redor vendo que apenas estava ali as duas, e ainda bem porque a situação estava a ser estranha.

Solar: Apenas não fales comigo, não tenho interesse. - Pediu pegando nas suas coisas e saindo, Byul realmente não recordava o que tinha feito de errado e parecia que Solar não lhe ia dizer.

Do inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora