Um hotel, outro pais e ali estavam Byul e Solar zangadas. Wheein e Hwasa tentaram muito ajudar, mas suas Unnies por vezes eram demasiado parecidas com suas personalidades; elas não se falavam elas nem se olhavam, nem mesmo em palco conseguia ser profissionais. Entre que Solar cantava para incomodar Byul e Byul saia batendo a porta essa parecia ser a nova harmonia de ambas, o pior mesmo era que até mesmo os fãs começavam a perceber que elas não estavam bem.
Wheein: Solar falou contigo? - Questionou levando a comida há boca.
Hwasa: Sim, parece que vamos ter que trocar de quartos. - Bufou não querendo ficar no meio daquela guerra.
Wheein: De amor a ódio...
Hwasa: Dizem que o ódio é o há mais perto do amor. - Viu as Unnies entrarem no restaurante, mas cada uma se sentou em uma mesa sozinha.
Wheein: Acreditas que elas são as mais velhas?
Hwasa: É fácil esquecer. - Saio avisando Wheein para se sentar com Byul e ela mesma se sentando com Solar. - Unnie, podias te ter sentado connosco.
Solar: Não sabia se ela se ia sentar.... - Respondeu com os olhos no cardápio. - Por isso nem quis arriscar.
Hwasa: Deixa-me triste ver-vos assim, e é muito raro...- Solar a olhou, e ela não queria nada mesmo ter aquela conversa. - Também estou achar fascinante Byul Unnie aguentar tanto tempo sem te tocar. - Até Solar estava chocada, estava tão habituada a ter Byul em cima de si, que era raro, mas não o podia dizer em voz alta.
Wheein: Vá, lá...- Implorava do outro lado do restaurante. - Façam as pazes.
Byul: Não. - Bufou dando um gole na sua Coca-Cola.
Wheein: Eu sei que estás a morrer por dentro. - Criticou olhando Hwasa de longe que lhe fazia aquela cara que lhe explicava que ela também não tinha conseguido resolver nada.
Byul: Eu não vou, eu não vou. - Mordeu o lábio para não gritar.
Wheein: Um pouco mais de orgulho e vocês morreriam. - Bateu com a mão na mesa frustrada. - Podiam ser menos complicadas. - Saio da mesa passando por Hwasa chamando-a.
Hwasa: Conseguiste algo? - Perguntou com pouco entusiasmo, pela cara de Wheein, ela já podia imaginar a resposta.
Wheein: Eu não consigo tirar nada de estas duas.
Hwasa: Manda uma mensagem a Byul Unnie para ir ao meu quarto, eu mando para Solar. - Pegou seu iphone mostrando que tinha um plano.
Wheein: E fazer o que? Tranca-las, no mesmo quarto? - Brincou, mas percebeu que não estava muito longe da verdade. - Se elas descobrem.
Hwasa: Por Mamamoo.
Não demorou muito até Solar ouvir seu iphone tocar, quando olhou em volta viu que Byul já nem estava presente, mas também não importava, apenas se questionava o que a mais nova podia querer conversar. A verdade é que já estava a ficar frustrada com as mais novas a pedirem para ela ficar bem com Byul, não é como se ela não quisesse, mas ela achava que desta vez a culpa era de Byul e não dela e que Byul tinha que compreender isso.
Solar: Hwasa? - Chamou entrando no quarto e ouvindo um ruído na casa-de-banho, imaginou que ela estivesse lá. - O que se passa?
Byul: Isso pergunto eu. - Disse entrando no quarto, Solar percebeu o que se passava foi até á porta mas não podia sair. - Minha presença te irrita tanto assim?
Solar: Nem imaginas. - Vendo que não podia sair se sentou na cama, esperando por alguém abrir a porta.
Byul: O que se passa contigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do início
FanficSolar e MoonByul, seu primeiro encontro não é do melhores quando MoonByul pensa que Solar é mais jovem que ela, e assim começa a saga de MoonSun, um ódio a uma amizade a algo mais que talvez nem elas mesmas conseguissem ver.