Hwasa: Vocês as duas ...- Reclamou enquanto Solar e Byul estavam de coxinha no sofá brincando com os dedos uma da outra e rindo com as conversas que sussurravam. - Ao menos podiam nos explicar o que se passa em voz alta. - Pedia e Solar e Byul se olharam separando seus corpos em seguida.
Wheein: Não, que não esteja muito óbvio...- Apoiou amiga. - Mas é que, pensávamos que importávamos mais.
Hwasa: E sabemos que o que vocês têm não é sobre nós, mas ao menos podiam dizer algo. - Cruzou os braços esperando que aquelas duas em sua frente dissessem algo.
Solar: Eu não te posso explicar o que nem mesmo eu sei...- Sorriu torto e Byul revirou os olhos. - Temos uma coisa que nem eu mesma posso perguntar o que é.
Byul: As coisas não são assim Yong. - Bufou e Hwasa abriu sua boca espantada.
Hwasa: Yong? - Sentiu a falta do Unnie, na Coreia era um termo de respeito muito importante, e apenas era retirando quando duas pessoas amigas concordavam em não usar o Unnie ou também era retirado quando as pessoas estavam em uma relação amorosa.
Wheein: É mais sério do que achávamos. - Murmurou no ouvido de Hwasa.
Byul: Eu ouvi essa...
Solar: "Eu quero nascer rapaz na outra vida para namorar muito." - Imitou o que Byul dizia em suas entrevistas. - Se ela nesse momento não tem respeito imaginem com o nome.
Byul: Não faças isso. - Pegou a mão de Solar que se soltou.
Solar: Eu sou sempre vista como a pessoa fria, mesmo quem nos vê de fora acha que eu não me importo contigo, mas as pessoas não sabem minimamente como tu és na verdade.
Hwasa: Unnies, nós não queríamos uma briga. - Disse vendo que não havia nada que podia fazer.
Solar: Passeio a dois, jantares a dois, passas os dias na minha casa e ainda assim não sabes se queres ser minha namorada. - Wheein e Hwasa perceberam que Solar e Byul começaram apenas a ignorar suas presenças.
Byul: É complicado, ser um Idol e ser homossexual é complicado...
Solar: É complicado, mas isso nem é sobre a nossa relação é sobre quem tu és no teu íntimo, e parece que as vezes te esqueces porque o medo te sufoca. - Olhou Byul com raiva e saio sendo seguida por Wheein.
Hwasa: Eu não queria começar uma briga. - Se desculpou pelo que tinha acabado de causar.
Byul: A culpa não é tua. - Olhou o chão e Hwasa se sentou do seu lado pegando a sua mão.
Hwasa: O que se passa?
Byul: Eu gosto de mulheres é isso que se passa. - Sorriu triste. - Como vou dizer aos meus pais? Ou não vou dizer de todo?
Hwasa: Nessa parte não te posso aconselhar, porque na verdade nem sabia o que eu faria no teu lugar. - Hwasa estava triste com a situação, ela tinha outro amigo gay no mundo artístico que quando assumiu sua sexualidade perdeu o trabalho, amigos e carreira, agora parecia que a única coisa que lhe sobrava era uma depressão, e isso era horrível de testemunhar.
Byul: E se nós nos assumimos podemos destruir até mesmo Mamamoo...
Hwasa: As pessoas sabem... - A travou. - Nem tudo se precisa dizer para se saber, e o modo que vocês se olham.
Byul: As pessoas desconfiam. - Tentou se defender.
Hwasa: Elas sabem, e alias tu também ajudas com as cartas longas que publicas sempre no fancafe quando chega o dia do orgulho...- É Byul concordou ela conseguia ser meio óbvia. - Tu és quem tu és e não tens que o dizer em voz alta, e nem tens que te justificar com ninguém.
Byul: O que fiz merecer uma amiga como tu? - Finalmente fez aquilo que Hwasa desejava, ela sorriu.
Hwasa: Como nós! Eu e Wheein sempre fomos como vossas irmãs mais novas, sempre estivemos do vosso lado, e seja o que seja que vocês façam, nunca o vamos deixar de estar.
Em uma sala ficava a promessa de uma amizade, em um corredor ficava a fúria de Solar onde Wheein falava e falava, mas Solar parecia não querer ouvir.
Wheein: Unnie, por favor. - Fez a cara fofa a que sabia que Solar não resistia. - Apenas ouve-me.
Solar: Eu estou a ouvir. - Revirou os olhos bufando.
Wheein: Tu realmente gostas dela. - Riu brincando, e Solar se aguentou para não chorar.
Solar: Só queria ser normal por uma fez. - Cruzou os braços se sentando.
Wheein: Hey, hey...- Se sentou do lado dela abraçando-a. - Que foi isso?
Solar: Nunca tive muitos amigos porque me chamavam de estranha, no início tu não gostavas de mim porque dizias que eu ria de tudo, e agora sou lésbica.
Wheein: Eu fui idiota...- Respondeu sentindo-se mal. - No início tu rias de tudo e eu agora riu de tudo que tu fazes; e eu realmente amo a tua voz.
Solar: Obrigada por isso. - Respondeu deitando a sua cabeça no ombro de Wheein.
Wheein: Apenas espero que Solar e Byul Unnie percebam que eu e Hwasa sempre vamos estar do vosso lado, mas também gostávamos que vocês não nos ignorassem que vocês falassem as coisas que estão acontecer connosco.
Solar: Sim tens toda a razão, ainda mais agora que WGM terminou e que não tenho como defender meu lado heterossexual. - Riu.
Wheein: Espero que as fãs do ship nem descubram que assim que o show terminou tu apagaste seu número.
Solar: Já tenho demasiadas pessoas na minha lista telefônica. - Wheein riu juntamente com ela. - E sim se eles descobrirem vai ser um drama, mas era eles ou Byul.
Wheein: Eu acho que vocês as duas tem que entender o que se passa entre vocês, esse vai e vêm não vos ajuda em nada.
Solar: Não estás zangada? - Levantou seu rosto olhando Unnie. - Se descobrirem o grupo...
Wheein: Vivemos em uma sociedade que acredita que os homossexuais não existem; aquelas amigas dormem todas as noites na mesma cama...que fofo. - Ironizou. - Temos discotecas lésbicas onde a fila passa por toda uma rua tendo quilómetros, mas mesmo assim as pessoas não veem a homossexualidade neste pais; tu e Byul Unnie, não vão mudar isso, se alguns fãs levarem o ship muito a sério eles vão dizer para não pressionar a homossexualidade em ti...- Pegou sua mão e encarou séria. - Em um mundo tão hétero, onde a homossexualidade passou a ser fantasias de muitos heterossexuais; tu vais ficar bem.
Solar: Tu pensas muito sobre o assunto. - Se mostrou surpreendida com tal discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do início
FanfictionSolar e MoonByul, seu primeiro encontro não é do melhores quando MoonByul pensa que Solar é mais jovem que ela, e assim começa a saga de MoonSun, um ódio a uma amizade a algo mais que talvez nem elas mesmas conseguissem ver.