Se tiver erros ortográficos, avise-me. Tenha uma boa leitura.
Jennie já não pensava em mais nada, há não ser na peça de quebra-cabeça que faltava na vida dela mesma.
O tempo passou e Jennie nem percebi, ela estava zen zen, parecia que estava no mundo da lua, ou melhor no mundo de Park Jisoo.
Kim sai da sua escola e vai direto pro seu trabalho, nada mais abalaria o dia de Jennie, com aquele abraço ela ganhou o dia com um simples abraço, que pra muitos é uma coisa insignificante. Mas para Jennie era a melhor coisa. Quando Jennie chega no restaurante que a mesma trabalha, ela percebe que tinha muitos serviços para ela fazer, muitos pratos para servir.
Além de Jennie ter feito muita coisa, ter lavado muitos pratos, ter servido muito, ela ainda pensava em Jisoo, ela tinha e precisava conversar com Jisoo.
Jennie sai do trabalho para ir pra casa.
2 horas depois
Subconsciente Jennie On
Que bom que cheguei em casa, será que vou ver a Ji?
Off
__________________________________Antes de Jennie subir as escadas ela ver Jisoo.
Jennie on
Jisoo on- Oi Jisoo tudo bom com você?
- Oi Jennie tudo sim, como vai?
- Eu vou bem, olha eu estava pensando, que tal você janta lá em casa?
- Sim que legal, vamos?
- Vamos!
Jennie off
Jisoo off~ As duas sobem as escadas, o coração de Jennie palpitava, ela estava ansiosa, queria muito saber mais de Jisoo, Jennie chega no seu apê e abre a porta.
As duas pareciam amigas de infâncias, Jennie fazia o macarrão, Jisoo ria muito enquanto cortava o queijo e presunto, quando as duas terminaram de preparar o jantar, Jisoo preparava a mesa, Jennie colocava a macarronada nos pratos, as duas comiam muitos feliz, parecia melhor noite da vida delas.Quando Jennie e Jisoo terminaram o jantar as duas limpam tudo e Jisoo fala
Jisoo on
Jennie on- M-mochi eu vou embora já é 12:35AM sinceramente eu preciso ir.
- M-mochi?? ( Jennie se espanta pelo jeito carinhoso que Jisoo lhe chama ) Ok então M-Mochi (falou ela com vergonha) queria que você ficasse mais um pouquinho.
- Não dá já é tarde
- Ok Jisoo
Jennie pede um abraço e um beijinho na bochecha, mas Jennie vira o rosto e o beijo que era pra ser na bochecha foi certinho na boca de Jennie
Jisoo se espanta e sai correndo, Jennie se culpa e acha que Jisoo irá ficar com raiva dela
Notas do Autor⤵
Oi pessoal, vocês estão gostando da fic, por favor espero que tenha gostando pois eu nunca fiz fanfic Yuri pois não sei como elas se relacionam sexualmente, beijo de Jensoo e obrigado se você votou.
Fiquem com esse icon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Park Jisoo•💕
FanficJennie conhece Park Jisoo e se apaixona de cara por ela, mas vai ter muita pedra no seu caminho, pois a mesma não sabe se Jisoo tem o mesmo sentimento que ela tem. Jennie=Kim Jisoo=Park Lalisa=Lisa Rosé=Chae História fictícia onde Jennie quer Jisoo...