~Triiim Triiim Triim~ barulho de alarme
Jennie se acorda com muita preguiça e sonolência, passa ela as mãos nos olhos e se espreguiçou com gosto, dá um beijo no seu ursinho Hillakuma e vai para a cozinha.
Como a mesma estava com fome, foi fazer um sanduíche para comer, após ter preparado e ter comido, Kim vai tomar banho e trocar de roupa para ir á escola.
Trocou-se de roupa e pegou seu casaco, calçou seu sapato Vans e saiu do seu apartamento, quando Jennnie desce para pegar o ônibus ela novamente avista a garota de cabelinho roxo, mas ela tinha corrido então não deu para Jennnie ver o seu rosto, afinal Jennnie estava curiosa para ver o esboço, a arte do toque da garota desconhecida.
A lua do seu olho, o seu tudo.
Jennie pega seu ônibus e em seguida pega o metrô para Seul, ao longo da viagem Jennie repensava e refletia sobre sua vida, pensa em tudo, tudo mesmo, Jennie sente desejo de ter alguém para conversar todos os dias, alguém para dividir o quarto e o seu espaçoso apartamento, mas não só o apartamento como seus pensamentos e projetos.No fim da viagem Jennie encontra com sua amiga Rosé.
Jennie on
Rosé on- Oi chae, tudo bom amiga?
- Oi Jennie, tudo sim, como tá indo a vida? E você morando no apartamento novo é legal??
- Olha Chae é legal, mas sinto saudades do meu irmão, eu desabafava muito com ele, apesar de que ele tem 5 anos. Mas eu queria ao menos uma amiga perto de mim, depois eu quero falar uma coisa com você!
- Jennie isso é questão de tempo, o corpo e a mente não está preparado para ir á uma rotina logo de cara né, Sim Jennie você viu o cartas que tinha no portão??
- Não como assim?
- Olha um dono de uma empresa quer chamar meninas daqui da escola para debutar em algum grupo, e se a pessoa quiser é só dar o nome na diretoria.
- Irei lá agora, obrigado Chae❤
Rosé off
Jennie offJennie sai correndo para a sala do diretor, entrou a mesma na sala e perguntou!
Diretor on
Jennie on- Oi diretor tudo bom?
- Sim Jennie pois não?
- Eu vim dar meu nome pois eu vi um cartaz no portão e tals.
- Jennie sinceramente você é sortuda pois só restam 3 vagas. Pronto coloquei
- Obrigado diretor
Jennie off
Diretor offApós Jennie sair da sala do diretor , ela esbarra em uma pessoa, que certo ela não reparou em quem ela tinha quase se acidentado.
Jennie on
- Aí meu Deus me perdoa, não foi minha intenção.
Jennie off
Jennie não imaginaria que a garota que ela tinha batido era a de cabelo roxo, a que ela tinha visto no dia anterior.
Jennie nesse momento sente algo que ela nunca sentiu na vida dela em 18 anos, era algo que ninguém ao certo poderia explicar, Jennie não tirava os olhos do seu rosto, Jennie olhava profundamente nos seus olhos, Então ela perguntou.
Jennie on
- Como é seu nome?
- Meu nome é Park Jisoo, mas me chame de Jisoo
Ao mesmo tempo Jennie arruma o que fez a garota derrubar
- E o seu nome, como é?
- Meu nome é Jennie, Jennie Kim, eu te vi hoje no prédio, eu acho que moramos pertos uma da outra, mas você estava correndo para pegar o ônibus
- Sério, eu não te vi quem sabe nós não pudemos se ver outro dia?
- É sim, quem sabe, qualquer coisa meu bloco é o F, 6* andar e apartamento 612.
- Ok tchau.
Jennie off
Jisoo offAs duas se despedem com um abraço.
~ Jennie corre para sua sala, Jennie já não conseguia esquecer o abraço, aquele abraço era como uma peça de um quebra cabeça, e Jennie queria essa peça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Park Jisoo•💕
FanfictionJennie conhece Park Jisoo e se apaixona de cara por ela, mas vai ter muita pedra no seu caminho, pois a mesma não sabe se Jisoo tem o mesmo sentimento que ela tem. Jennie=Kim Jisoo=Park Lalisa=Lisa Rosé=Chae História fictícia onde Jennie quer Jisoo...