Uma nova vida?
Seis meses depois
Estava uma manhã linda, Grace dirigia para o trabalho animada, rádio ligado e uma canção do Ed Sheeran tocando a música Shape of you. O trânsito estava intenso, mas nada que atrapalhasse, costumava sair com antecedência de casa para não correr o risco de chegar atrasada. Não podia se dar ao luxo de perder o emprego, era sua única fonte de renda e precisava pagar o aluguel do apartamento e despesas normais do dia a dia.
Havia conseguido aquele emprego assim que deixou o Nick. Estava trabalhando em um local de produtos para jardinagem em uma grande loja de departamento, o salário não era um dos melhores, mas o suficiente para conseguir pagar as despesas e ainda sobrar para uso pessoal. Como de costume, estava guardando o que sobrava em uma poupança, pretendia abrir seu negócio no ramo de flores assim que fosse possível. A casa que morava em Nova York estava para venda, mas até agora não fora comprada. Grace tem planos de usar o dinheiro para abrir sua loja e dar entrada em outra casa.
A vida estava entrando nos eixos, morava agora no estado da Georgia, em um bairro tranquilo, a seis meses que havia deixado o Nick, ainda sentia o coração doer, sentia falta dele, chorava todas as noites por causa dele, mas estava conseguindo passar por isso sem traumas. Foi mais fácil dessa vez, não havia uma criança envolvida e ela saiu da relação preparada para sofrer.
Nick a encontrou rapidamente, ela também não fez questão de se esconder, ele precisava entender que não queria mais ficar com ele e sua decisão fora definitiva. Ele entrou em contato por telefone, pediu para deixá-lo explicar sobre a suposta amante, implorou para lhe dar uma segunda chance, mas ela foi irredutível, ele não merecia seu perdão, a havia humilhado demais. E outra, todas as vezes que ele entrou em contato era com ar de superioridade, como se tivesse toda a razão do mundo, em nenhum momento se desculpou e reconheceu que havia errado, em nenhum momento disse que a amava, todos seus argumentos eram de um homem possessivo e machista, chegou a usar o fato dela precisar do dinheiro dele para sobreviver.
Grace mostrou para ele que não voltaria e que viveria muito bem sem ele. Foi duro, doloroso, dói até hoje, mas pelo menos se impôs e mostrou-lhe que poderia recomeçar. Ainda faltava muitas coisas a serem conquistadas, porém, não desistiria. Nick destruiu tudo em sua volta em nome de que? de uma vingança sem fundamento.
Há três meses que ele não entrou em contato mais, Grace já não aguentando sua insistência, tirou o telefone do gancho e desligou o celular, foi radical, ela até pensou que ele apareceria, mas não foi isso que aconteceu, rapidamente voltou a sua vida, Grace sabia, pois sempre procurava por alguma notícia dele na internet, não queria fazer isso, no entanto, era mais forte que ela, e pela última notícia, ele estava saindo de uma ópera com uma modelo famosa. Aquilo foi uma apunhalada no coração dela, mas entendeu, ele estava retomando sua vida, assim como ela retomou a dela. Agora só estava esperando o momento certo para pedir o divórcio.
Grace chegou ao seu local de trabalho, entrou na porta dos funcionários e seguiu para o vestuário, Cumprimentou suas companheiras de labuta
— Oi meninas!
— Oi Grace — Falaram em coro
— Hoje é Sexta-feira, vamos sair para beber no final do expediente, quer vir com a gente? — Uma delas perguntou
— Acho que não, vou para casa descansar, amanhã tenho que vir trabalhar
— Eu também e nem por isso vou deixar de me divertir — A outra falou
— Acho que não meninas, prefiro a companhia dos livros
— Você é muito careta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria da vingança
Roman d'amourDegustação Ele a chantageou para que se casassem, Grace Janie não tinha saída, ou se casava ou o pai iria para cadeia. Ela aceitou a proposta de Nick Papaeliou, um Grego riquíssimo que fez fortuna com a sua mineradora de pedras preciosas, tem uma r...