S/N ON
Acordei meio cansada por causa da noite bem agitada.. Olhei para o meu lado e vi jungkook dormindo, com aquele rosto lindo e angelical.. fiquei pensando será que eu acordo ele ou faço um café da manhã maravilhoso???
Que saber vou fazer um café da manhã maravilhoso para ele... Levanto vou até banheiro, faço minhas igienes matinais, tive que sair de toalha pois esqueci minha roupa, saio do banheiro sem fazer barulho e vou em direção ao Guarda-roupa, sinto uma mão em minha sintura, me arrepiei toda..
JK:Bom dia bae..
S/N:Bom dia amor..-Ele me gira me fazendo o encarar..
JK:A noite de ontem foi tão boa, quero repetir mais vezes, que tal agora?
S/N:Não, seu pervertido..(Risos)
JK:Poxaa, por favor..
S/N:Eu já disse que não, agora deixa eu ir colocar a minba roupa..-Saio de perto dele indo ao banheiro, coloco está roupa:Deço para fazer o café....
JK ON
Tentei fazer chantagem com ela, mas não deu certo... Depois dela me rejeitar fui tomar um banho, coloquei está roupa:
Fui tomar café da manhã junto a S/N..Dei um celinho nela e fui comer, ela preparou coisas deliciosas: Panquecas, ovo com bacon, chocolate quente e waflle(acho que e assim que escreve)...
JK:Que tal a gente ir a uma festa hoje?
S/N:Que festa?
JK: O Mark me convidou, ele disse que vai fazer uma festa na casa dele hj, você quer ir?
S/N:A pode ser, vai ser que horas?
JK:Ele disse que vai começar as 6:00 pm, mas disse que a gente pode chegar as 5:00pm..
S/N:Por mim pode ser, então vamos ao shopping comprar roupas para a gente ir..
JK: tá. .Quando acabamos de comer ficamos um pouco em casa, para não ir muito cedo ao shopping...
S/N ON
Quando fui ver ja era 1:00pm, eu estava assistindo séries com o Jungkook, mas ele acabou dormindo..
S/N: JUNGKOOK ACOOOORDAAA- começei a gritar e ele deu pulo que quase caiu da cama...
JK: Você quer me matar?. E só falar..
S/N:Desculpa amooor- cheguei perto do mesmo e dei um beijo, foi um beijo profundo e apaixonante..
JK:Como é bom sentir os seus lábios..
S/N:Agora chega temos que ir ao shopping..Levantamos e fomos, ele me levou em sua moto...
~~CHEGANDO LÁ~~
Fomos primeiro almoçar, depois tomamos um sorvete, eu fui em muiitaas lojas, e o JK vinha atrás de mim só reclamando..
S/N:FINALMENTE.. ACHEIII- grito de dentro do provador..
JK:Vocês está bem??
S/N: ESTOUU- digo saindo do provador..
JK:Pq vc tirou o vestido queria ver.
S/N:Não vai ser uma surpresa...
Jk:Aish, eu odeio supresas..
S/N:Ue, pq amor??
JK:Sou muito ansioso...
S/N:Vdd, mas vai ter que esperar..
JK:AISH....Fomos para casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Paredes- Imagine Jungkook e Jimin
ФанфикEssa é uma história que a S/N fica duvida entre dois garotos o Jimin e o Jungkook... Quem será que a S/N vai escolher??