~CHEGAMOS~
Aquele lugar era lindo tinha um lustre de diamante no centro do salão...
Eu pensei que ia ser algo mais simples, mas o Mark se superou, eu o conheço mais ou menos, jungkook me apresentou a ele em uma festa, mas não conversamos muito...Eu e jungkook fomos atrás de uma mesa, sentamos perto de Jimin -infelizmente-..Mark se aproximou..Mark:Olá, boa noite..Vocês estão lindos
Eu e Jk: obrigado(a)
Mark: Nada.[...]
Jk:Vamos dançar?..
Eu:Sério, Jungkook esse salto está me matando..
Jk:Tira, fica descalça..
Eu: Você está maluco, estamos em uma festa chique..
Jk:Para meu amor..
Eu:Não é Não JK...Eu começo a olhar para a festa é quando eu percebo estou nos braços de Jungkook, e descalça.
Eu:Você, está louco?
Jk:Só se for para dançar..
Eu:Me coloca no chão agora- começo a esncara-lo - por favor meu bebê.
Jk:Não é Não..- ele me coloca no chão.Ele começou a dançar, eu só o encarava, quando fui ver já estava dançando com ele ( e descalça)... Fomos para os nossos lugares, comecei a encara-lo, nossa eu estava com uma grande vontade de beija-lo ali mesmo...
Eu:Jungkook- comecei a falar com uma voz manhosa...
Jk:Sim..- ele me encarou.
Eu:Vamos no banheiro comigo..
Jk:Por que??- Ele fez uma cara como se não estivesse entendendo nada..
Eu: Eu quero prazer..Tipo agora
Jk:Você está bêbada ou algo do tipo?
Eu:Não, eu vou primeiro..
Jk: esper....Nem deixei ele terminar e fui ao banheiro, o banheiro e o mesmo para mulheres e homens..Minutos depois alguém bate na porta...
Eu:quem é?
Jk:Você me chamou, quem você acha que é?
Eu:Entra logo...
JK:Calma- o puxei com tanta força que ele basicamente caiu em cima de mim- O que você deseja fazer aqui ?
Eu:Muita coisa, amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Paredes- Imagine Jungkook e Jimin
Fiksi PenggemarEssa é uma história que a S/N fica duvida entre dois garotos o Jimin e o Jungkook... Quem será que a S/N vai escolher??