Continuação....Depois daquilo tudo o Jimin me levou até em casa, ele foi tão cavaleiro e atencioso. Eu fui tomar o meu banho, mas o meu celular não parava de tocar, quando eu fui olhar o meu celular tinha 20 chamadas perdidas do Jungkook, eu deixei o meu celular no silencioso, pois eu não queria nem ouvir a voz
dele, ele foi um idiota comigo, se ele é meu namorado por que ele tem que ajudar outra e não a mim?!!...Isso me chateou, mas o Jimin me deixou bem melhor, mesmo eu ter basicamente traído o Jungkook aquilo foi incrível e bom demais...Eu e chamei uma amiga minha que fiz na escola para passar o fim de semana comigo, o nome dela é S/A (Sua amiga), ela é tão legal ficamos assistindo filme a tarde toda, nós descobrimos várias coisas em comum..Quando era umas 20:00 da noite a campainha tocou, bom eu não esperava ninguém , então fui até a porta e a abri, eu me arrependi tanto, mas até que foi engraçado, lá estava o Jimin e o Jungkook na porta..Jungkook:O que esse idiota está fazendo aqui?
Jimin:Eu que tenho que perguntar, você a chateou ontem, seu idiota!!
S/N:Meninos!!!
Jungkook e Jimin:Desculpa..
S/N:Eu estava me preparando para assistir um filme com a S/A, mas vocês chegaram então entra...Eles entraram e se sentaram, acho que a S/A sentiu o clima tenso, então ela me chamou...
S/A:Vamos fazer a pipoca??
S/N:Tá bom!!- Nós fomos a cozinha-
S/A:O que está rolando entre vocês três?
S/N:Muita coisa, mas é melhor eu te contar depois se não eles vão ouvir..
S/A:Tá, mas não esquece, eu quero saber..
S/N:Tá, agora leva as pipocas que daqui a pouco eu levo o brigadeiro e o refri..-Ela foi para a sala-Eu estava lá na cozinha fazendo o brigadeiro bem plena na minha, mas aí o Jungkook vem para me aporrinhar...
JK:O que aconteceu ontem entre você e o Jimin?
S/N:Isso não é da sua conta, você foi um idiota comigo, então aguente as consequências...Ele me pegou pelo pulso e me encostou na parede me fazendo o encarar..
JK:Me diz, eu não estou gostando dessa aproximação..
Eu o peguei e o deixei encostado na parede (parece que o jogo virou)
S/N:Você não manda em mim, então fica na sua antes que eu faça alguma merda e só para te deixar avisado acabou por aqui o que a gente tinha, agora vamos ficar só na amizade...
Eu o empurrei e continuei a fazer o brigadeiro, quase queimou, e como eu não posso ter paz o Jimin veio até a cozinha e pediu para o Jungkook me deixar em paz, então o Jungkook saiu de lá, o Jimin começou a me abraçar por traz e a beijar o meu pescoço, ele é tão romântico, eu estou me surpreendendo com esse lado dele...
JM:Você está linda, o que ele queria? Ele te perturbou?
S/N:Não se preocupa, agora eu estou solteira..
JM:Agora posso te beijar sem ressentimento?
S/N:Sim kk
JM:Posso fazer isso agora?
S/N:Pq vc ainda pergunta?Eu desligo o fogo e me viro para ele, ele segura a minha cintura com uma mão e a outra ele põe no meu pescoço e começa a me beijar, eu já disse que amo o beijo dele?..Depois de um bom tempo nos afastamos, ele me olha nos olhos e diz:"Seus olhos são lindos!"..Bom a S/A nos gritou então fomos para sala passamos a madrugada toda assistindo filme e acabamos todo nós dormindo no sofá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Paredes- Imagine Jungkook e Jimin
Fiksi PenggemarEssa é uma história que a S/N fica duvida entre dois garotos o Jimin e o Jungkook... Quem será que a S/N vai escolher??