nova vida...novos prazeres

1 0 0
                                    

Ser adulto exige responsabilidade! Eu e nick acabamos de chegar em nosso Ap e ja estamos tendo a total paranoia de conseguir emprego, ainda temos uma semana antes da faculdade vir com suas dificuldades e ódio para o nosso pé.

Nick- agora temos uma questão maior ainda amiga... tem dois quartos e um tem o banheiro maior com mais espaço logicamente.

- vc quer lutar ou resolver isso da maneira adulta e certa ?

Nick e eu nos olhamos e sorrimos em seguida colocamos nossa mão nas costas.

- pedra , papel, tesoura! Já!!

Nick indica a tesoura enquanto eu havia colocado pedra.

Nick- isso foi injusto voce roubou !

- deixa de mentira rapariga que não roubei nada, agora vamos

Nick - vc cozinha essa semana e eu na outra.

Eu aceno e levo minha mala para dentro do quarto, nosso Ap é simples mas bonito o primeiro mês está pago entao amanhã mesmo ja vamos atrás de emprego ou pelo menos tentar.

Psicologia se tornou o meu maior sonho, podem achar chato e dizer que isso serve pra quem tem paciência para ouvir casal discutindo mas acho que bom.. é minha vocação ja que no ensino médio tive os 3 anos inteiros para nick que namorava o Henrique
Aqueles dois eram briga toda hora e bom era eu quem ficava ouvindo e dando conselhos! Chegava a ser cansativo mas ambos sabiam que não tinham mais aquele sentimento recíproco, no fim fizeram a escolha certa e ambos seguiram em frente.

Nick agora vive bem e está mais resolvida do que nunca, feliz por ter conseguido passar para literatura que é também seu maior sonho.

Ela diz que um dia será uma das escritoras mais bem paga e famosa
Eu não duvido nick tem um grande potencial para ser escritora, seus contos e livro são extremamente viciante apesar de eu ter sido a única a vê-los.

Amanhã será um dia e tanto, faço uma pequena lista de como devo começar

°deixar currículos em lojas
° compras para não morrer de fome
° roupas novas para faculdade.

Olho em meu celular e tem mais de 60 mensagens da minha mãe

( ô mulher preocupada)
Sms :
Mãe - chegou bem? Ja comprarão  comida ? Ja arrumaram suas roupas tudo certinho?....

Respondi minha mãe antes que ela tenha um infarto.

Logo depois adormeci.

.....

Meu despertador toca as 7h da manhã, faço minha higiene matinal e logo depois de um longo banho vou para o guarda roupa onde está meu vestido cor de mel soltinho.

De maquiagem só um rímel e gloss labial, terminando de escovar meu cabelo olho através do espelho nick deitada no chão ja pronta.

Nick - ainda vai demorar muito ou vamos ficar mais 2 anos nesse quarto sra.vaidosa ?

Ela olha para mim em um tom gozador que logo correspondo com dando lingua.

- vamos ja terminei sua idiota .

Digo a puxando pelo braço

Nick- calma calma vc ta amassando meu blazer sua otaria!!

A ajudo ela a se levantar e saímos..

••••

Sr. Gordon - imagino que tenham acabado de chegar em mahattan estou certo ?

- sim senhor Gordon e bom.. eu ja tenho experiência para trabalhar em lojas como pode ver no currículo

Sr. Gordon- sim sim, eu estava mesmo precisando de uma ajudante com a loja, muitos jovens vem alugar filmes a parte da noite, entao que tal ? Vc gostaria de trabalhar a noite aqui ?

O Sr. Gordon ja é um idoso praticamente mas vejo em seus olhos que gosta do trabalho que tem, muito educado e atencioso.

- sim senhor Gordon! Muito obrigado você está me ajudando Muito!

Ele apenas sorri e me passa os horários para trabalhar começo amanhã mesmo oque ja é ótimo. Nick conseguiu um emprego na livraria oque a fez se sentir completamente no paraíso.

Depois de fazer compras vamos para casa.

Nick - estou completamente feliz amiga conseguimos um emprego e ja temos comida, nós vamos sobreviver !

- haha sim vamos sobreviver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O SEU TOQUEOnde histórias criam vida. Descubra agora