Oi gente!!Meu nome é Any Gabrielly, eu tenho 16 anos, sou brasileira, e faço parte dos Now United.
Pra quem não sabe, os Now United são um grupo de 14 jovens de 14 países diferentes, e eu represento o Brasil!
Agora eu estou no meu quarto, que no momento eu divido com a Sabina que representa o México, e com a Joalin que representa a Finlândia, nós estamos conversando coisas aleatórias, quando alguém bate na porta.
Joalin: eu não vou levantar daqui só pra atender a merda da porta!
Sabina: muito menos eu!
Any: aff! Sempre sobra pra mim!
Vou até a porta abro e é o Josh.
Josh Beauchamp, 19 anos, representa o Canadá, somos amigos a bastante tempo, as pessoas costumam dizer que deveríamos ficar juntos, já fizeram até um shippe pra gente, beuany, não posso dizer que não concordo, mais tem o contrato; Ah esse maldito contrato... depois eu conto direito pra vcs.
Pera! Agora que eu lembrei! Eu tinha marcado de ir ver a coreografia que o Josh fez, aí eu não acredito!
Josh: vamos?
Any: eu to com uma dor de cabeça...
Sabina: é mentira! - ela grita lá do fundo, eu saio pra fora do quarto e fecho a porta.
Josh: vamos, ai depois eu te levo pro hospital, pro médico te dar uma três vacinas pra ver se passa sua dor, e depois a gente volta pra casa! - idiota ele sabe que eu tenho pavor de agulhas.
Any: tá bom você venceu! Eu só vou colocar um tênis e já volto- entrei no quarto e fechei a porta.
Joalin: pq você tentou escapar de sair com o Josh?
Sabina: é vcs são tão amigos! Ou até algo a mais!
Any: isso que eu tenho medo, de tipo eu e o Josh começarmos a... a... a gostar um do outro!
Joalin: mais qual o problema?
Sabina: o contrato
Joalin: ah é... é triste, fazer o que?
Any: tipo eu amo o Josh, amo muito, mais eu não quero ser TÃO próxima dele, porque - fui interrompida
Sabina: porque você tem medo de se apaixonar por ele.
Any: é ... é isso
Joalin: tá agora vai que o cara tá esperando!
Voltei pra fora.
Josh: você não ia pegar o tênis? - olhei para meus pés e estavam descalços
Any: aé eu esqueci - falei voltando pra pegar
Voltei com o tênis na mão.
Josh: você não vai colocar não?
Any: lá embaixo eu coloco