Josh: Any , vamos assumir logo, eu sei que você gosta de mim, e eu gosto muito de você... Any eu te amo.Any: Josh, eu também te amo, muito mesmo, mais vc sabe que não podemos!
Josh: quem liga pra uma merda de contrato?!
Any: o nosso futuro depende disso, a nossa carreira, a nossa vida pode ser estragada se desobedecer- mos o contrato!
Josh: eu não acredito que você vai deixar de ficar junto comigo, só por causa dessa poha!- nenhuma palavra sai da minha boca, e eu fico quieta- Any se você não pode me amar do jeito que eu te amo, eu acho que eu não posso te amar também.
Eu fico sem reação eu não consigo, fazer nada, dizer uma palavra, ou sair correndo até ele, eu apenas olho pra frente, e volto pro quarto.
Começo a pegar umas roupas e colocar dentro de uma mala que eu achei por aí.Sabina: EI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?
Any: eu vou pegar o primeiro voo de volta pro Brasil!
Sabina: por que?
Any: porque eu não posso continuar rejeitando o Josh, mais eu não posso seguir o caminho que ele quer seguir!
Joalin: EI ESSA MALA É MINHA
Sabina: Any para com isso! Quanto drama! Devolve a mala da Joalin e vamos conversar!- ela me puxa até a cama
Joalin: é e explica o por que de todas essas coisas? Por que você pegou a minha mala?
Expliquei tudo a elas
Sabina: Any a gente resolve isso depois, agora vamos descer que todo mundo tá lá embaixo.
Joalin: eu ainda quero a minha mala de volta!
Descemos com os outros, e o Josh nem se quer olhou na minha cara, ele só ficou de conversinha com a Heyoon, e quando eu olho pra eles de novo, eles estão se beijando na maior cara dura!
Any: Não! Não! Não! Josh eu te amo! Josh! Eu nunca deixei de te amar!!
————————————————————————
Sina: ANY! ANY! ACORDA!
Joalin: O QUE TEM O JOSH?
Any: gente o que tá acontecendo?
Sabina: você do nada começou a gritar "blá-blá-blá Josh blá-blá-blá Josh!" não deu pra entender nada porque vc falou tudo em português.
Joalin: aí depois eu chamei a Sina, o por que eu não sei, mais eu quiz chamar!
Pra quem não sabe a Sina é a representante da Alemanha, e minha melhor amiga.
Any: tá tudo bem, eu acho que só foi um sonho, Joalin, alguma vez eu já peguei a sua mala?
Joalin: até agora não
Any: que bom, então só foi um sonho, eu vou ir no banheiro.
Creio que esse sonho me deixou com muito medo, eu acho que já está na hora de eu ter alguma coisa com o Josh, mesmo não podendo.
Saí do banheiro, e nós descemos, já estava todo mundo lá, menos o Josh, meu coração entra em desespero, mais não demonstro nada.Any: gente, cadê o Josh?
Noah: acho que ele tá lá nos estúdio.
Any: obrigada Noah!