FOUR

685 33 8
                                    



Acordei e dessa vez sem surpresas, eu era a única que tinha acordado, desci pra sala, peguei uma maçã pra comer, e fui assistir algo na TV. Quando a Heyoon desce e vem falar comigo.

Heyoon: Any, a gente não pode continuar brigando por causa do Josh!

Any: mais eu não brigo com você, e muito menos por causa dele!

Heyoon: mais tipo, eu gosto dele e você também, a gente sempre vai sentir raiva da outra.

Any: então você admiti que você gosta?

Heyoon: sim, eu gosto, e até já falei pra ele.

Any: e o que ele disse?

Heyoon: ele sorriu, e ficou quieto, mais aí depois o Bailey chegou.

Any: ata.

Heyoon: então se não tá acontecendo nada com a gente, eu vou subir de volta.- ela saiu

Fiquei um tempo pensando, e depois o Noah chega.

Noah: o que ela tava fazendo aqui?

Any: falando que a gente não pode brigar pelo Josh.

Noah: então ela admitiu que gosta dele?

Any: pior ainda, eu não fui a primeira pessoa a saber disso.

Noah: e daí? Vocês quase não se falam.

Any: não o pior é que a primeira pessoa a saber disso foi o Josh!

Noah: mas ele não me disse nada.

Any: então, ele deveria ter contado pra gente!

Noah: pera! O MEU MELHOR AMIGO NÃO ME CONTOU QUE A HEYOON GOSTA DELE?

Assenti com a cabeça.

Noah: mais aquele loiro vai ver!- ele ia sair

Any: NOAH!- ele voltou- vamos ver se ele vai contar alguma coisa pra gente, mais por enquanto não fala nada!

Noah: ah não, eu vou falar com ele agora!

Any: se você falar com ele... eu vou contar tudo o que você já me disse da Sina pra ela!

Noah: RAINHA ANY, EU TE FAÇO TUDO MAIS NÃO FASSE ISSO!- ele disse ajoelhando-se a mim.

Any: assim tá melhor!

Nesse momento a Sina chega, e eu dou um leve sorrisinho pro Noah, o que pela sua expressão aparenta estar com medo, e nervoso, e mal sabe ele que tudo o que ele me disse da Sina eu conto tudo pra ela, eu posso ser uma amiga muito má, mais tudo o que a Sina me fala sobre ele, eu falo pra ele, isso se chama, cupido em ação.

Sina: gente, eu não contei ontem pra vocês porque eu tava com sono e queria dormir!

Any e Noah: CONTA O QUE?

Sina: ontem à noite, eu vi o Josh e a Heyoon conversando, e ela falou que ela gostava dele, aí o Josh deu um sorriso tímido e não disse nada, mais aí o DEUSO do Bailey chegou lá, estragando todo o "clima"- ela fez as aspas com os dedos.

Any: a Heyoon me disse.

Noah: cara de pau o Josh! Agora meu melhor amigo é o Bailey... não, acho melhor o Lamar!

Sina: tipo eu achei que ele deveria ter te contado!

Bailey: calma gente! E se ele for contar hoje?- ele surge do nada debaixo do balcão, e todos nós ficamos com cara de "não to entendendo nada!"- e Noah, já que você não vai querer ser meu melhor amigo, eu posso ficar com o Josh?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The beauany's secretOnde histórias criam vida. Descubra agora