ANALU
meses depois
- Você vai dormir comigo hoje né? - Lucas perguntou me olhando, estávamos em um barzinho com seus amigos
- Eu não sei, nem avisei os meus pais
- Você manda mensagem Ana, tu só tá me enrolando - falou fazendo carinha de cachorro
- Tudo bem então - falei lhe dando um selinho e pegando meu celular pra mandar mensagem, quando olhei pra frente novamente dei de cara com Gustavo me encarando. Meses se passaram e não voltamos a nos falar, eu sinto saudades dele, muita, mas passar um tempo afastados está fazendo bem para nós dois.
Ficamos mais um bom tempo ali no barzinho e quando deu duas da manhã resolvemos ir embora. A casa dele não ficava tão longe do bar, então logo chegamos, entramos em silêncio e fomos direto para seu quarto.
- Uma camisa minha pra você dormir - ele disse me entregando sua camisa - E uma toalha pra tomar um banho, fique a vontade - disse e eu assenti, seguindo para o banheiro de seu quarto.
Tomei um banho bem quente e depois coloquei a camisa que ele me deu e então voltei para o seu quarto.
- Cheirosa hein - disse cheirando meu pescoço e indo para o banheiro em seguida, me deitei em sua cama e fiquei mexendo no celular enquanto ele não voltava. Estava quase dormindo quando sinto ele me abraçar e beijar meu pescoço me fazendo arrepiar
- Tá com fome? - perguntou me olhando e eu neguei - Estava com saudades
- Eu também - falei lhe dando um selinho - O que vamos assistir?
- Vamos terminar aquela série?
- Vamos - falei animada e ele então ligou a tv e colocou a série.
Já tínhamos visto uns dois episódios quando Lucas começou a acariciar minha cintura e beijar meu pescoço. Estamos ficando a meses mas nunca transamos, ele já tentou avançar o sinal algumas vezes mas eu nunca consigo deixar rolar, mesmo querendo, sempre me vem o Gustavo e nossa primeira vez na minha mente e eu tenho medo de acontecer o mesmo que aconteceu depois.
Lucas veio pra cima de mim e iniciamos um beijo lento, eu arranhava levemente suas costas enquanto ele sarrava seu membro em mim, o que confesso que estava me deixando excitada. Ele tirou a camisa que eu vestia me deixando apenas de calcinha e sutiã
- Você é perfeita - sussurrou em meu ouvido enquanto ia distribuindo beijos pelo meu pescoço e ia descendo - Você quer? - perguntou me olhando enquanto distribuia beijos pela minha barriga e ia se aproximando da minha intimidade
- Quero - falei e então ele sorriu, tirando minha calcinha e se ajeitando entre minhas pernas e então começou um oral.
Lucas ficou um bom tempo me chupando e depois subiu e me beijou, me fazendo sentir meu gosto. Ele tirou sua bermuda junto com sua cueca e pegou uma camisinha em seu criado mudo, colocou a mesma e então começou a me penetrar lentamente, eu senti uma leve dor, mas nada comparado a dor da minha primeira vez.
GUSTAVO
Olhar a Analu com o Lucas me destruía, porque eu queria estar no lugar dele, eu poderia estar, mas resolvi estragar tudo entre nós dois. Eu vi eles indo embora e eu tinha certeza que ela iria dormir na casa dele e que eles provavelmente iam transar, o que me deixava pior.
Nesse tempo afastados eu percebi o quanto ela era importante pra mim, e o quanto minha vida sem ela não fazia sentido, parece clichê, mas não era, a Ana faz parte da minha vida desde sempre e não ter mais ela comigo era estranho e triste.
Fui pra casa logo depois dela ir embora, tomei um banho deitei em minha cama, comecei a olhar minhas fotos e encontrei uma nossa, que eu amava muito e então resolvi postar e escrever tudo o que eu sentia, mesmo sabendo que nada entre nós mudaria e que ela ignoraria.
Curtido por Pietragriphao, Odanfonseca e outras 340 pessoas
@Guxmonteiro: Você não quer falar comigo, nem responder minhas mensagens e nem atender as minhas ligações e eu entendo o porque. Só queria falar que você é a minha pessoa favorita nesse mundo, que eu nunca vou amar ninguém igual eu amo você Ana Luíza. Você me conhece como ninguém. Eu sinto sua falta, sinto saudade de ter você comigo todos os dias, de passar a tarde assistindo filmes com você, saudades de você agarrada em mim quando está tendo trovões. Sei que vacilei muito com você e nunca vou me perdoar por isso, mas espero que um dia você possa me perdoar, a minha vida não é a mesma sem você comigo. Eu amo você e sinto muito a sua falta, minha Analua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
RomanceAlgumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você. Melhores amigos desde a infância, sempre fizeram tudo juntos, sempre compartilharam tudo, ou quase tudo. Os dois tem sentimentos que vão além de amizade, mas nenhum tem coragem de...