[alguns anos antes]
— Você sabe que ninguém me vence nesse não é? — Jisung cruzou os braços e encarou o moreno com um olhar convencido — o recorde da máquina está ali a mais de meses, quem fez fui eu, já pode aplaudir — sorriu confiante.
— Eu vou aplaudir quando eu te esmagar, eu vou ganhar de você tão fácil quanto tirar notas mais altas que você — provocou Minho também cruzando os braços e o encarando com uma expressão intimidadora.
Ambos sorriram um para o outro antes de caírem na gargalhada andando em direção a máquina de mini-hockey.
— Eu ainda vou ganhar de você — disse Minho inserindo a ficha mais parecida com uma moeda e ligando a mesa colocando levemente a mão sobre sua superfície para checar se está mesmo ligada — vai ser como tirar doce de criança — riu soprado.
Eles começaram o jogo. O pequeno e fino disco preto deslizava por toda a extensão da mesa sendo impulsionado para longe pelos dois grandes pinos. Ambos estavam concentrados no jogo, se entreolhavam tentando decifrar suas técnicas, lançavam olhares confiantes, pensavam no próximo movimento, naquele que seria mais preciso para impedir que o disco entrasse pela pequena fresta no centro de cada borda e o outro marcasse um ponto.
Até que por desleixe nos pensamentos, Minho levou um ponto.— Eu sou imbatível, não adianta! — Jisung comemorava enquanto batia as mãos na mesa e sorria grande — você pode até tentar, mas não vai ganhar de mim! Bobão — mostrou a língua olhando para o mais velho que buscava o disco e o devolvia para a mesa.
— Eu deixei. Você acha mesmo que eu perderia pra você? — revirou os olhos com um sorriso singelo nos lábios — eu não perco para leigos. — provocou o loiro que franziu o cenho e apertou os olhos para o mais velho, não se agradou com o comentário.
— Vamos ver então — o loiro fingiu estralar os dedos e o pescoço. Buscou seu pino e se pôs em sua posição na mesa apenas esperando que o mais velho soltasse o disco.
E assim fez.
Com um movimento rápido e preciso, o disco desliza sem interrupções até a apertada fenda na mesa, marcando um ponto em Jisung, que ficou boquiaberto com a própria estupidez.
— Como você... — Se interrompeu indignado observando Minho comemorar com um olhar de reprovação.
— Parece que estamos empatados hum! Eu já disse que vou vencer — levantou a mão direita na altura dos ombros e dobrou os dedos, soprou suas unhas e limpou no ombro esquerdo com um sorriso nos lábios.
Jisung pegou o disco e jogou na mesa com certa brutalidade e pegou seu pino, bateu o último na mesa poucas vezes.
— Se acalma mané, eu vou ganhar mas não precisa ficar puto — disse Minho rindo.
O tempo da ficha já estava prestes a acabar e a grande máquina pararia de funcionar dentro de alguns instantes.
Era o momento do desempate.— Quem fizer ganha, a máquina vai desligar, vai rápido — Jisung disse com um enorme sorriso no rosto e com um fundo de certeza que ganharia. O loiro jogou o disco preto na mesa e logo o empurrou forte com seu pino para a direita.
Minho rapidamente defendeu e jogou o disco em direção reta para o "gol". Jisung foi mais rápido, olhou para a contagem de tempo na barra da mesa, faltavam segundos, defendeu, e em um movimento ágil com seu braço direito, levou o disco para dentro do buraco e marcou assim o último ponto daquela partida. A máquina desligou logo em seguida.
— Porra! Eu falei que eu iria ganhar, ninguém me vence! — o mais novo soltou o pino na mesa e saiu cambaleando e comemorando sua vitória.
— Po, você é realmente bom, parabéns — Minho saía devagar em direção a Jisung enquanto batia palmas lentas e sorria.
Seu sorriso foi embora assim que o amigo em sua frente, em um de seus pulos das vitória, caiu de mal jeito no chão.
Minho se pôs logo ajoelhado perto do amigo caído que segurava o próprio tornozelo e gemia de dor. Jisung tinha o cenho franzido e os olhos apertados, tinha os dentes cerrados enquanto balançava seu próprio corpo devagar.— Ai meu Deus Jisung, tá tudo bem? — Minho levou uma de suas mãos até a parte de trás da cabeça do loiro enquanto a outra ia no joelho acima do tornozelo onde ele segurava. — Se machucou? Onde doí?
Jisung apontou com o queixo para o tornozelo que ele segurava — E-eu acho que torceu ah — gemeu de dor quando esticou a perna no chão e apoiou suas mãos em seu joelho.
— Espere ai! — Minho se levantou num pulo em busca de gelo parar melhorar o inchaço já visível na perna do amigo. Voltou logo com uma bolsa térmica enrolada em alguns papéis toalhas e se ajoelhou novamente — Pronto vai melhorar — posicionou a bolsa no tornozelo enquanto pressionava levemente.
— Minho, tá tudo bem, eu posso fazer isso — se ergueu e pegou a bolsa térmica — eu to bem — forçou um sorriso olhando para Minho.
— Não está, seu tornozelo tá muito inchado e eu sei que está doendo — Minho cruzou os braços — nós devemos ir no médico vem — com muito cuidado pegou o amigo, que murmurava que estava bem e relutava o colo — pare de reclamar nós precisamos ver se é algo grave.
༄
Com o tornozelo enfaixado e duas muletas, Jisung andava reclamando enquanto Minho ria.— isso que dá querer ganhar em tudo bobão! — disse Minho rindo e observando Jisung reclamando de cara amarrada.
— Era pra eu estar te massacrando em outros jogos do fliperama agora, mas eu sou tonto e quebrei o tornozelo! — bufou — pelo menos é legal andar de muletas, me sinto mais alto. — riu fraco.
Minho perdeu seu olhar no rosto ranzinza de Jisung, ele parecia uma criança inconformada por não ganhar balas expostas no caixa do supermercado. O modo que ele reclamava e inflava suas bochechas gordinhas ao bufar o tornava fofo.
Sem perceber um sorriso bobo e teimoso escapou dos lábios do moreno que nem se tocou de imediato pois estava concentrado demais assistindo Jisung se embolar com as muletas e parecer cada vez mais irritado.— Tira uma foto, ou grava um vídeo, não precisa me encarar assim não. — Jisung dizia enquanto balançava uma das mãos em frente ao rosto do mais velho — Tá pensando na morte da bezerra?
— hum não, eu só tava viajando nos pensamentos — riu fraco ao sair do transe que estava pensando em Jisung.
———
Me desculpem mesmo pela demora, a criatividade não tava querendo aparecer... enfim eu quis trazer um pouco do passado deles juntos.Espero que tenham gostado.
Não se esqueça de deixar a ⭐️ pra alegrar minha noite iti <3
Ok fui bjos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - MinSung PARADA
Fanfiction⚠️⚠️ Não pretendo continuar a fic, havia começado ela para treinar minha escrita e ela acabou ficando mais famosa do que eu esperava, ainda sou ruim em desenvolver história e por isso não sei mais como continuar e concluir a fic! Por isso por favor...